Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P. Hungria
Não me digas que tens comissão na Barbot? ;)
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayLuis, o campeão do mundo de F1 se tivesse o "super carro" do MS e uns pneus Bridgestone (de seco), a esta altura do campeonato já tinha metido mais um campeonato ao bolso:23:[/quote]

Eu fico parvo a ler isto.
Queres-me dizer tambem se o Schumacher tivesse o carro do Alonso o ano passado e os pneus dele não lhe ganharia ?

Aproveita é agora o festival de corridas :biggrinbandit:

E reve o Gp de San Marino... Afinal a Ferrari humilhou em casa da Renault e esta nao o conseguiu fazer em San Marino http://www.youtube.com/watch?v=sPgemAJASn8...related&search=
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
pega la ruizito

http://www.youtube.com/watch?v=geQvkZuBSHo&NR
Reply
Marco, por respeito a tua pessoa estive 4m 23 seg. a tentar ver um EXTERIOR do MS ao F. Alonso, mas mais uma vez... NADA!!!:biggrinbandit:

Tens a certeza que viste este vídeo todo? :23:
Aliás, só não percebi se este era um vídeo de homenagem ao MS ou ao melhor piloto da actualidade de F1 de seu nome F. Alonso, com o devido respeito do melhor piloto de Fórmula 1 de sempre, e do qual que tive o prazer de ver e assistir ao vivo mais de que uma vez a sua extraordinária forma de condução, de seu nome:

AYRTON SENNA DA SILVA
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayCompara a postura dum Ayrton Senna (para mim, o primeiro dos "super-pilotos" a fazer jogo sujo) com gentlemans como o Jim Clark ou o JM Fangio e depois falamos.....[/quote]

:fixe:

Continuo a achar que o melhor piloto do mundo foi Fangio... e da actualidade, o melhor é o Schumacher. A minha ideia do Alonso é que é um "gigante com pés de barro". Ganhou fama e sucesso à custa de um carro, e não da sua condução. A postura dele e certas atitudes dele (cof... cof... cena das penalizações na Hungria) levam-me a pensar que é daqueles arrogantes que rapidamente terá um fim, e penso que pouco feliz.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayCompara a postura dum Ayrton Senna (para mim, o primeiro dos "super-pilotos" a fazer jogo sujo) com gentlemans como o Jim Clark ou o JM Fangio e depois falamos.....[/quote]

És um "romântico" Gil!!!:biggrinbandit:

O tempo do antes é que era bom já lá vai (nisso sou como o Almada Negreiros), mas tens todo o direito de ser saudosista e nostálgico.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Concordo como Gil, o Senna não foi o 1º campeão sacaneta, houve outros antes, mas foi um deles, embora guiasse muito.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Clark e Fangio era no tempo em que se abria a porta as senhoras.

no video q gentilmente "cedi", veja-se as atitudes levianas do canalhita espanhol.
gente sem formação que nunca, mas nunca chegará sequer a 1/100 do q é um Schumacher, o q foi um Senna, Prost, Piquet, so como exemplos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria JRodrigues 136 45.641 08-08-2007, 09:18 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Hungria cdm 2 3.139 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 18 6.234 31-07-2005, 09:17 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)