Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P. Hungria
Array... segundo dizem os entendidos, em chuva, por fora, é a melhor trajectória (parece que no molhado, a zona limpa fica pior...[/quote]

Finalmente alguém a dar-me razão. O campeão do mundo de F1 em título está muito à frente da concorrência, ou seja, foi o único (será por ser entendido na matéria?) que retirou proveito do seu saber acumulado!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
eu sei disso , mas então o schumacher estava a fazer-se de burro e deixar o alonso passar ? lol
Reply
é...sao todos burros na F1.
o espanhol é o unico inteligente.
na volta foi devido ao seu elevado qi q a porca se soltou...peso a mais.
foi isso ou foi o peso de sentir o grande Schumacher a aproximar-se a passos de gigante
Reply
Vá lá Luis, conforma-te com a situação!!! :D

Até à falta de melhor, delicia-te com este EXTERIOR EM CURVA que só está ao alcance de alguns predestinados. Aliás, EXTERIORES é uma receita já várias vezes aplicada pelo campeão de mundo em título ao MS :23:

http://www.youtube.com/watch?v=6bvHN9F7ZG4...related&search=

Que BARBARIDADE!!!:biggrinbandit:
Reply
o Alonso esta realmente à margem do que é ser um grande piloto.

e agora é que me apercebo que as macacadas dele dentro do carro afinal não era gesticular contra os adversarios. tamanha é a agua que ele tem de esbracejar para se manter à tona.
Reply
Alesi, Coulthard, poupa-me Luis!!! lol

Pensei que me ias mostrar o grande MS a fazer uns exteriores ao campeão do mundo de F1 em título.
Mas, como até a data, o grande MS ainda não conseguiu realizar exteriores ao melhor piloto do mundo de F1 da actualidade, aqui ficam, dois vídeos que provam que o contrário já não é bem assim :23:

Como sei que és um apreciador de Fórmula 1, aqui ficam estas "duas obras de arte":biggrinbandit:

http://www.youtube.com/watch?v=6bvHN9F7ZG4

http://video.google.com/videoplay?docid=-4...474511&q=alonso

NOTA: Para não ficares "triste", tem duas versões, ou seja, um EXTERIOR EM CURVA e um EXTERIOR EM RECTA:23:
Reply
eu vi o alonso a desistir e a nao marcar nenhum ponto
isso foi o q eu vi, o resto sao "peanuts"

e so consegues mostrar 2 ultrapassagens...muito pouco para o tal "grande campeao" pq se é como dizes tens de ter paletes de videos.
pelo contrario, do schumacher, devem so existir uns...7 campeonatos do mundo a mostrar isso e daqui a uns meses eu acrescento mais um à colecçao do maior piloto de todos os tempos - Schumacher

o resto que vem é uma extrema dor de "coto"
talvez pq o cavalo que sempre apoiaram nunca deu em nada.
num ano é o kimi, no outro o alonso, no outro o button, no outro o montoya, e por aí fora
Reply
Estão aferroados!!! :)))

Tem que ter paciência, em EXTERIORES o resultado está:
2-0 (Isto é um FACTO, o resto são cantigas)

Luis, o campeão do mundo de F1 se tivesse o "super carro" do MS e uns pneus Bridgestone (de seco), a esta altura do campeonato já tinha metido mais um campeonato ao bolso:23:

NOTA: T.P.C. para as férias: Tentarem encontrar nas bases de dados da You Tube, da Google ou similares, alguma ultrapassagem do mesmo calibre das do F. Alonso (ou seja, EXTERIORES!!!):biggrinbandit:
Reply
Ai está uma resposta com nível :D

Como prémio, e para não dizerem que eu não sou "amigo" do MS, aqui fica a verdadeira razão da desistência do mesmo, no GP da Hungria

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...6/383046_1.html
Reply
Rui, o Alonso é tao bom em exteriores que vou contrata-lo para pintar a casa por fora.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria JRodrigues 136 45.621 08-08-2007, 09:18 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Hungria cdm 2 3.136 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 18 6.232 31-07-2005, 09:17 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)