06-08-2006, 03:13 PM
(This post was last modified: 01-10-2006, 10:33 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
G.P. Hungria
|
|
06-08-2006, 03:13 PM
(This post was last modified: 01-10-2006, 10:33 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
06-08-2006, 03:27 PM
ArrayEra bom que chovesse... há dois pilotos que podiam fazer uma gracinha: Button e Monteiro...:blink1:
:noworry::racer:[/quote] este tipo parece que é bruxo!! :1a::1a::fixe::racer: Go Button! Go Honda!! Go Go!! em relação à Ferrari (pneus) e Renault (porca de roda), a pressão n é só sobre os pilotos: sob pressão todos ficam mais sujeitos a erros, más avaliações e precipitação, mesmo as melhores equipas! A Toyota dizia que ia chover no fim da prova... foram dos primeiros a meter slicks. Parabens ao De La Rosa, excelente piloto nem sempre devidamente creiditado com o seu valor real. Parabens ao GP de Hungria, um dos poucos dos ultimos tempos verdadeiramente interessante e que nos faz continuar a gostar da F1. Tinha de ser assim para merecer a vitória do Button e da Honda. :amuse: ps: tive desatento e por fora (cá dentro...), mas parece que entretanto na Alemanha "descobriram" irregularidades nos amortecedores da Renault, que afinal n estão... que chato ter sido na Alemanha! :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
06-08-2006, 03:31 PM
Não sei se os problemas do alemão foram só pneus; se não bateu em nada, aquela direcção estava muito estranha... amanhã sabe-se.
06-08-2006, 03:33 PM
(This post was last modified: 01-10-2006, 10:32 AM by Gil Abobeleira.)
...
06-08-2006, 03:53 PM
Acabei de assistir a uma das melhores corridas de F1 dos últimos tempos.
Os acontecimentos foram tantos e tão diversificados, que me "atrevi" a colocar aqui aqueles que considerei mais significativos: Pontos POSITIVOS: - Estas condições climatéricas de corrida - 1ª vitória de J. Button - Ultrapassagem (um exterior) em curva do F. Alonso ao M. Schumacher Pontos NEGATIVOS: - Trabalho de boxe da equipa Renault que pode ter hipotecado um campeonato do mundo de F1 - Teimosia do M. Schumacher em deixar em pista o seu Ferrari até a exaustão. - Kimi Räikkönen (sem comentários) NOTA: Artur, eu bem te dizia para fazeres a tua aposta esta semana no Concurso F1 2006:23:
06-08-2006, 04:06 PM
Foi uma boa corrida no geral.
Podiamos ter trazido pontos mas enfim...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
06-08-2006, 08:42 PM
Fórmula 1: Roberto Kubica desclassificado
Classificações do Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, décima-terceira prova do Mundial, disputada hoje no circuito de Hungaroring, actualizada depois da desclassificação do polaco Roberto Kubica, e de pilotos e construtores: 1. Jenson Button, GB (Honda) 1:52.20,941 horas (média: 163,773 km/h) 2. Pedro de la Rosa, Esp (McLaren-Mercedes) a 30,837 segundos 3. Nick Heidfeld, Ale (BMW Sauber) a 43,822 4. Rubens Barrichello, Bra (Honda) a 45,205 5. David Coulthard, GB (Red Bull-Ferrari) a 1 volta 6. Ralf Schumacher, Ale (Toyota) a 1 volta 7. Felipe Massa, Bra (Ferrari) a 1 volta 8. Michael Schumacher, Ale (Ferrari) a 3 voltas 9. Tiago Monteiro, Por (Midland) a 3 voltas 10. Christijan Albers, Hol (Midland) a 3 voltas 11. Scott Speed, EUA (Toro Rosso) a 4 voltas 12. Jarno Trulli, Ita (Toyota) a 5 voltas 13. Takuma Sato, Jap (Super Aguri F1 Team) a 5 voltas Jarno Trulli e Michael Schumacher integram esta classificação por terem cumprido mais de 90 por cento da corrida. Afinal sempre comemos 1 ponto :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
06-08-2006, 09:30 PM
ArrayAcabei de assistir a uma das melhores corridas de F1 dos últimos tempos.
Os acontecimentos foram tantos e tão diversificados, que me "atrevi" a colocar aqui aqueles que considerei mais significativos: Pontos POSITIVOS: - Estas condições climatéricas de corrida - 1ª vitória de J. Button - Ultrapassagem (um exterior) em curva do F. Alonso ao M. Schumacher Pontos NEGATIVOS: - Trabalho de boxe da equipa Renault que pode ter hipotecado um campeonato do mundo de F1 - Teimosia do M. Schumacher em deixar em pista o seu Ferrari até a exaustão. - Kimi Räikkönen (sem comentários) NOTA: Artur, eu bem te dizia para fazeres a tua aposta esta semana no Concurso F1 2006:23:[/quote] Rui, esqueci-me completamente e só dei por ela quando passou da meia noite... :embarrest: Declarações de Kimi e Liuzzi: "<span style="color:#3333FF">Kimi Raikkonen, McLaren (DNF): "I could do nothing to avoid the collision with Liuzzi. He really slowed down on the racing line and there was just nowhere for me to go except into the back of him. The start of the race was really good for me with my first set of Michelin tyres working really well, but after the first stop I was really struggling with grip on the front, and as a result Fernando Alonso was able to build on his lead. It is never great to end a race like that especially when there was every opportunity to win it, but we just have to move forward, and I really appreciate the gesture of Liuzzi coming to apologise. Well done Pedro for a strong performance." Vitantonio Liuzzi, Toro Rosso (DNF): It was a birthday with a bang. A shame as I was going well, the car was reasonably competitive, but I lost visibility as my visor was misting up and I could only see out of half of it. This meant that quite often I could not see the apex of the corners and I had to use the kerbs to know where I was. That meant I went off the track a few times. As for the incident with Kimi, I went wide, trying to let him by before the chicane. Probably, he did not expect me to slow at this point and so he ran into the back of me. This track is really tight and twisty and I was really trying to move over to let him by. It was a misunderstanding and Im sorry as it ruined both our races. :sad: Se não fossem os Ferrari o Tiago tinha ido aos pontos... o Massa n foi bem sucedido nas suas tentativas de despiste, e o Shumi n se lembrou de desisitir mais cedo... :evil::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
07-08-2006, 02:09 AM
o Alonso para não ser comido por todos, ate decidiu abandonar.
mesmo a darem cacetadas no shumi ele pontuou. esta foi uma corrida boa para as ferias. a honda volta a ganhar( a ultima foi em 67) e ate a bmw marca pontos
07-08-2006, 08:59 AM
Pois é Marco, fora o exterior em curva que lhe aplicou, o campeão do mundo de F1 apenas necessitou de 20 voltas para dar uma volta de avanço ao grande "superstar" Alemão :biggrinbandit:
Eu sei que dói, mas é a vida!!! :))) Agora que é tempo de férias, deixo-te aqui um pequeno rebuçado http://www.youtube.com/watch?v=6bvHN9F7ZG4 Que BARBARIDADE:fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria | JRodrigues | 136 | 45.390 |
08-08-2007, 09:18 PM Last Post: Antonio Sousa |
|
| Hungria | cdm | 2 | 3.132 |
31-07-2007, 05:59 PM Last Post: João Augusto |
|