Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(video) Saleen S7-R TTurbo
ArrayEntão dás-me razão, porque isso não simula nada, porque na realidade não existe o carro que 'tás a tentar recriar :noworry:[/quote]

Nao simula nada? Na realidade nao existe? Mas entao olha la':

Na realidade: Nao existe um Saleen S7 Twin Turbo?

Na realidade: Nao podes pegar nesse Saleen S7 Twin Turbo, e fazer um ajuste aos turbos, como eu fiz?

Na realidade: Nao podes colocar um kit estetico de competiçao, reforçar chassis, travoes, suspensoes? Nao podias inclusivamente usar o chassis base do S7-R, e colocar la' o motor de origem?

Ainda se nao existisse um modelo Turbo, que existe, percebia o teu filme. Agora assim nao percebo onde esta' essa tal falha em captar a realidade.

E isto não é para usar no GTL. Pode ser usado no GTR2, obviamente. Apenas usei o GTL para podermos jogar online, na tal liga que vos propuz.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayOra deixa ver também se pode pegar num 911, tirar o motor da traseira, metê-lo à frente e contruir um "Panamera" ou "928", isso não quer dizer nada... (sim, na realidade tudo ou quase tudo é possível!!!!)

Também podes pegar num carro realista, estilo Viper, meter-lhe mais grip, uns Nox, uns neons, uns vinis e já agora umas jantes de 22 polegadas (sim, na realidade também é possível, desde que não ultrapasse os limites da física :23::23::23:) e, voilà, que grande "simulação" (para quê jogar o GTR2, o NFS dá mais pica e provavelmente tem menos bugs :noworry::noworry:).

Mas pronto, se não queres perceber aquilo que quero dizer, ficamos por aqui :amuse:[/quote]

Pois ta bem.. Mas eu nao fiz nada disso.. Mantive-me fiel ah origem.

É um motor que existe, num chassis que existe. Qual é a duvida?

Nfs? Nao obrigado...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tá fixe Daniel! O som tá mt fixe e parece bem realista! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Opa mas o NFS é fixeeee. è boa onda quando quero deitar arvores abaixo e cabines telefonicas pelo ar
Reply
ArraySe pensas que o chassis de competição do Saleen é o mesmo do de estrada...[/quote]

Pois, mas eu nao penso isso... O que eu disse foi que usaria o chassis de competiçao, da versao R portanto. E o motor da versao comercial, com afinaçao.

ArrayMas pronto, não critíco em si o trabalho de se aprender a mexer (condignamente) com as físicas (e um motor turbo é mais que aumentar potência e o torque, já que é preciso ter em conta uma rotação menor, o diferente ciclo de mistura de ar e gasolina e lag do motor em aceleração a baixas rotações), só acho que seria mais bem aproveitado numa equipa de modders, na minha opinião...[/quote]

Tive em conta todos esses factores, ja que sou apaixonado por turbos e ate lido com alguns profissionais dessa area.

Tal como disse no post inicial, tentei dentro dos possiveis dar a ideia de turbo.

1) Idle: 1300 RPM
2) 1300-4000 RPM - Torque normal do V8 - O Chamado lag
3) 4000-5000 RPM - Spool up e inicio de pressao (inicio do "kick de binario")
4) 5750 RPM - Pico de pressao
5) 5750 - 6500 RPM - Potencia começa a decrescer
6) 6750 RPM - Quase sem turbo...

Adicionei sons, que variam com a RPM em ciclo perfeito (ou seja sem ouvires 1 click de cada vez ke repete o ciclo de som) para:

Spool up - Ouves a pressao a aumentar
Pico - Pressao no maximo
Dump Valve - Quando estavas num regime alto e largas o acelerador (apenas!..)

É uma questao de experimentares, e dizes-me se achas que "conduziste" um Turbo ou nao :)

De resto obrigado a todos os que comentaram... Havemos de fazer uma mini-race :)
Reply
DanielCupra e k tal partilhares a tua criação aqui com o ppl? posta aí isso:cheesy:abraço
Reply
Ok.. Logo ponho os files online
Reply
Ai está... Msm msm gratis...

http://rapidshare.de/files/29357935/S7_T...g.zip.html

Ficheiro com instrucções dentro do zip.... Chamo a atenção para a 1ª frase do .txt...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)