Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Alemanha
tive dificuldades em ler o artigo...o individuo ainda escreve pior que o Pedro :D

e o vencedor desse GP foi o Alonso? :D

a historia do Open é verdadeira. so nao ve quem nao quer ver.
tb nao me parece q a equipa do espanhol fosse protestar tal situação.
deixa ver..piloto espanhol...equipa espanhola...circuito espanhol...comissarios espanhois...
afinal o Gião é que era habilidoso...tentou contornar o sistema. um schumacher portugues!

tem-se visto q é o carro q tem feito o q o Alonso é. qd o carro falha...ele falha.
sendo inclusivamente superado pelo companheiro de equipa.
onde esta o grande piloto entao?
Reply
Arraytive dificuldades em ler o artigo...o individuo ainda escreve pior que o Pedro :D

tem-se visto q é o carro q tem feito o q o Alonso é. qd o carro falha...ele falha.
sendo inclusivamente superado pelo companheiro de equipa.
onde esta o grande piloto entao?[/quote]

Sexo dos anjos (capítulo 2 (um dia destes passa o verdadeiro capítulo do Algarve))

Não está em causa o Português do Brasil desse artigo, mas sim, o seu... conteúdo (será que havia alguma invenção na descrição dos feitos do Dick Vigarista?)

OK, vamos então a um frente a frente entre o Alonso e o Fisichella (Poupa-me o Briatore, a equipa ser Espanhola, o Engº que tem casa em Espanha, etc) na Renault.

Fernando Alonso:

2005 F1 (Renault), 1°, 133 pts (7 vitórias, 6 poles)
2006 F1 (Renault), 1°, 100 pts (6 vitórias, 5 poles)

Giancarlo Fisichella:

2005 F1 (Renault), 5°, 58 pts (1 vitória, 1 pole)
2006 F1 (Renault), 4°, 49 pts (1 vitória, 1 pole)

NOTA: Como ainda não me respondeste a pergunta que te fiz anteriormente, vou tornar a repetir a mesma:

Quem foi o piloto que no GP da Málasia de 2006 ficou em 6º lugar a 43,854 seg. do vencedor? :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
e eu perguntei quem foi o piloto que venceu na Malasia.
tb nao me respondeste
Reply
ArrayQuem foi o piloto que no GP da Málasia de 2006 ficou em 6º lugar a 43,854 seg. do vencedor:biggrinbandit:[/quote]

Arraye o vencedor desse GP foi o Alonso? :D[/quote]

Sexo do Anjos - capítulo III

Quem é que deixou de responder primeiro a pergunta feita?

Quem é que disse que até os Williams ficavam a frente do campeão do mundo de F1, e se esqueceu dos feitos do grande Superstar Alemão atrás dos Williams?

Quem é que disse que o super craque de F1 fica sempre em 2º ou 3º lugar, mesmo quando o binómio Ferrari/Bridgestone não funciona?

Em relação a tua pergunta feita posteriormente à minha, o vencedor do GP da Malásia deste ano foi o G. Fisichella e em 2º lugar ficou o campeão do mundo de F1 (não sei o que é isso tem de relevante, a não ser que queiras realçar que o F. Alonso nunca teve na sua carreia até este momento, privilégios de 1º piloto da equipa com tudo o que isso significa na prática e que não vale a pena estar aqui a numerar. Se a memória não me atraiçoa, só no longínquo ano de 1991 é que o Superstar Alemão não teve esse privilégio de 1º piloto da equipa (mérito para o seu empresário W.Webber)).
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
o q nos faz perguntar pq é que o Webber não renovou com a Williams...
afinal o manager é um velho conhecido nosso, certo?

esses problemas Gil, voltaram a manifestar-se na corrida alemã.
para bem do Fisichella, que deve ter feito umas grandes rezas, resolveu-se rapidamente. teve foi azar q durante as rezas o Webber e o Alonso o terem passado.

o que acho engraçado é querer comparar o grande campeao, com 7 titulos, com um puto que ainda nao provou nada, dadas as facilidades que teve.
quer dizer, agora q a pressao aperta e é necessario mostrar quem os tem no sitio, e como se conduz, ve-se do que é capaz.
Reply
Ainda diz ele kerer ver o Alonso a correr na Ferrari.
Afinal eu gostava, sempre se via ke ainda ele era pior que o Massa.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Ai está a turminha do UGa UGa mais o amigo do Briatore!!!

ArraySe pensas que o Alonso não tem privilégios de primeiro piloto na Renault, és bem ceguinho Rui...[/quote]

Se achas que os privilégios do F. Alonso na Renault são maiores que os do M. Schumacher na Ferrari, quem sou eu para desmentir tamanho... conhecimento.

Quanto ao resto Gil, poupa-me com o Briatore!!! Ou será que o homem só era bom quando esteve na Benetton com o M. Schumacher

Arrayo que acho engraçado é querer comparar o grande campeao, com 7 titulos, com um puto que ainda nao provou nada, dadas as facilidades que teve.

o q nos faz perguntar pq é que o Webber não renovou com a Williams...
afinal o manager é um velho conhecido nosso, certo?[/quote]

Esse puto de quem falas, foi só o mais novo campeão de mundo de fórmula 1 de sempre...

Marco, pq razão é que o J. Todt no fim do último GP, disse que este era o seu pódium preferido. será que tem a ver com esta notícia http://www.f1racing.net/pt/news.php?newsID=126220

ArrayAinda diz ele kerer ver o Alonso a correr na Ferrari.
Afinal eu gostava, sempre se via ke ainda ele era pior que o Massa.[/quote]

Sim, é verdade (Alonso na Ferrari). Se bem que esta Ferrari do J. Todt e companhia não me seduz nada. Que saudades dos tempos do Commendatore Enzo Ferrari e do melhor piloto de Fórmula 1 que se sentou ao volante de um Ferrari de seu nome Gilles Villeneuve!!!
Quanto ao resto, não digas mal do F. Massa pq é um piloto bem acima da média (provavelmente ainda vai ser muito importante na estratégia da Ferrari este ano)
Reply
ArraySim, é verdade (Alonso na Ferrari). Se bem que esta Ferrari do J. Todt e companhia não me seduz nada. Que saudades dos tempos do Commendatore Enzo Ferrari e do melhor piloto de Fórmula 1 que se sentou ao volante de um Ferrari de seu nome Gilles Villeneuve!!!
Quanto ao resto, não digas mal do F. Massa pq é um piloto bem acima da média (provavelmente ainda vai ser muito importante na estratégia da Ferrari este ano)[/quote]

Acabei por dizer isso mesmo. Nao falei mal do Massa.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayAfinal eu gostava, sempre se via ke ainda ele era pior que o Massa.[/quote]

Será que fui eu que percebi mal?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Alemanha Vitor Barreto 62 26.043 28-07-2005, 01:13 PM
Last Post: Prof. Tigrão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)