Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(video) Saleen S7-R TTurbo
Boas pessoal... Ando ah uns dias a desenvolver o projecto que tem por base o GTL, com a mod para usar os carros do GTR2.

Basicamente peguei num Saleen S7 normal, alterei-lhe o Torque Map de uma forma credivel e similar a um carro turbo, e acrescentei todos os sons necessarios (Dump Valve, Spool, Max Pressure) para que se acredite de facto no que se esta' a conduzir.

Talvez fosse engraçado fazermos um mini-campeonato nesta e noutra maquina? :) Um amigo meu sugeriu um Viper supercharged. Acho que para quem gosta de carros de admissao forçada, era porreiro...

Deixo-vos entao um video pra terem uma ideia: http://videos.streetfire.net/video/wm/84f6...8100186bc0f.htm

link para download dos files, pagina 2
Reply
É pá, eu gostei muito de ver e de ouvir. Muito bom. Força nisso :fixe:
Reply
Thanks.. No filme nao da pra ouvir muito bem, mas ja da pra ter uma ideia :)
Reply
Está fixe! Força...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayEpá, não é por nada, eu sei que isto demora o seu tempo e dá bastante trabalho....Mas.....

....ora bolas, "simularem" um S7R Turbo, um carro que nem "existe" na realidade (e ainda por cima no GTLegends ). Isso desvirtua toda e qualquer noção de simulação...

Creio que o vosso trabalho seria melhor aproveitado, se por exemplo arranjassem uma qualquer equipa de modders para o rFactor que precisem, por exemplo, de ajuda na física e nos sons, imho...[/quote]

http://www.rsportscars.com/eng/cars/saleen_s7.asp

2006 Saleen S7 Twin Turbo

Type: V8, Twin-Turbo
Displacement cu in (cc): 427 (7004)
Power bhp (kW) at RPM: 750(560) / 6300
Torque lb-ft (Nm) at RPM: 700(950) / 4800
Redline at RPM: 6500

-----

Digamos que o nosso Saleen foi ah casa das repros.. e tem mais 200 newtons e mais 200 cavalitos.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayE esse é um S7R por acaso?

Ou também trocaste de pneus (slicks não estão homologados para a estrada)?[/quote]

Oh meu, mas o que' k tem a haver ser "R" ? Isto não é suposto ser uma versao de estrada.... Que eu saiba R, vem de Racing.. e isto continua a ser uma versao de competiçao. Apenas turbo, com o motor original, e nao com o motor de competição "standardizado" do GTS.
Reply
...
Reply
Calma, calma não se zanguem:bigsmile:, é assim, se fosse possível e se soubesse faze-lo tb recriaria o meu carrinho no GTL , é um opel kadett D GTE, isso é um carro real, mas tb não o poria com os seus 115cv originais, daria-lhe mais "veneno" para tornar as coisas mas divertidas, portanto que mal tem em recriar um carro k gostamos, mas dar-lhe um toque pessoal?:amuse:
Bom trabalho DanielCupra:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)