Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FPS
boas pessoal......

andava por aqui eu a navegar nos foruns e vi um topico bem antigo ja relacionado com fps.
e entao lembrei me de abrir aqui um novo topico acerca de jogos que nao simuladores de automoveis....

ja testei alguns, e quando digo isto falo em online pois so jogo mesmo online (é que aqui a rapaziada teem esses jogos todos)....
vou falar do que conheço.....
battlefield --> jogo e guerra com uma ideia de base interessante, mas que enerva pelo facto dos mapas serem enormes e nos perdermos por la muitas vezes..... o facto de ser (pelo menos para mim) um pouco complicado de aprender, impediu me (falta de paciencia) de chegar ao ponto de gostar do jogo, tem potencial

counter strike--> jogo de guerra, talvez o mais jogado, nao me despertou qualquer interesse

unreal tournement--> jogo de desenhos animados em que aparecem gajos as voar, sinceramente....

far cry--> este ainda nao tinha net quando o joguei, nao sei como é online

swat4--> jogo extremante interessante, disputado em mapas pequenos normalmente dentro de edificios, 2 equipas (swat vc suspects) com os mesmos recursos à sua disposiçao.... jogo extremamente interessante para jogar de equipa, em que nao nos limitamos a usar a arma para matar mas temos ao nosso dispor uma quantidade imensa de tacticas de ataque e defesa para travar o adversario.... recomendo

vao dando novas ideias, e opinioes destes jogos que tb sao giros
olo
Reply
Mohaa 4ever :laugh::embarrest:
Reply
Soldier of Fortune 2
Reply
Half Life 2
Simplesmente o melhor jogo (não simulador) que já joguei...
Grande história, gráficos excelentes para a sua epoca, e o motor de jogo é simplesmente genial! Os niveis finais do 2º são uma experincia inesquecivel.

O modo online não é tão boa como em offline, mas dá para divertir principalmente devido à fisica do jogo e da arma anti-gravidade que online é muito divertida.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Counter strike sempre!!!! o melhor jogo online alguma vez feito.... lol tb fora da simulação foi o único que joguei a sério durante uns anitos
Reply
eu que lancei o topico..... lol

recomendo o swat4......

um jogo em que a inteligencia e a astucia é tao ou mais importante que a rapidez no gatilho.....

jogo de facil aprendizagem, em que se penaliza muito os campers, e garante horas de risada
olo
Reply
Wolfeinstein enemy territory!!! o melhor do género!! varias profissoes e muita estratégia:fixe:
Reply
Mohaa foi o que me mexeu mais :)
Battlefield - o primeiro estava exelente. O segundo esta tb optimo. Nao acho que os mapas sejam grandes e nao me perco neles, ate os considero de facil memorizaçao.
counter strike - eskece....
swat4-- exelente jogo, costumo dar uns tiros valentes em lans e é extremamente curtido :D experimenta o update : SWAT 4 - The Stetchkov Syndicate que tras novas armas e mapas ;) Exelente :)

Ninguem joga Comand & Conquer? Isso é que é estrategia :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Operation Flashpoint, n sei se dava pra jogar online mas offline foi das melhores experiencias que tive. Muito realista, ate se podia ver o norte olhando para o céu estrelado:bigsmile:Já tem é uns anitos:notrust:
Reply
Eu jogava Americas Army, mas agora saiu uma nova versão do jogo, e é bastante pesada para o meu pc:confused:.. Também joguei ET durante alguns tempos, mas depois apssei po Americas Army:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)