Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistas - GTP MOD
Estou com um problema na instalação da maioria das pistas para o GTP.
Geralmente, as pistas cuja instalação consiste apenas em copiar os ficheiros para a pasta das pistas, funcionam. Por exemplo: Laguna Seca

Quando a pista é instalada a partir de um ficheiro executável, esta é instalada na pasta "Tracks", e não em "TrackD" e "TrackN", que é onde a mod GTP lê as pistas. Experimentei mover a pasta correspondente à pista para "trackD" e "TrackN" e esta aparece no menu de escolha de pistas. Contudo, quando começa a carregar os dados, aparece uma mensagem de que a pista não pode ser carregada.

Exemplos: Nürburgring 1970; Le Mans, Spa... (as melhores) :sad:

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
Reply
Será o track ini?

ve se encontras nesta pagina os ini para essas pistas

http://www.gtpzone.com/tracks.html

Eu tenho le mans a bombar e no site outro dia não consegui sacar o ini, dava erro na pagina.

Se aqui não tiverem a deixar fazer download dos ini, procura noutro site.

Mas deve ser os ini, digo eu que percebo nepia disto
[Image: banner-site.jpg]
Reply
No GTP, quer as pistas quer os carros, funcionam de maneira algo diferente da do Nascar 2003.

Nas pistas, tens 2 pastas: TrackD e TrackN, para a versão nocturna e diurna, respectivamente. Para além disso, de as pistas terem de estar OBRIGATORIAMENTE numa dessas pastas, elas têm de ter um track.ini com informações para o GTP e setups default para cada um dos 4 carros da simulação.

No caso dos setup, basta copia-los de uma outra pista já pronta para o GTP. Para o .ini, também podes copiar a secção GTP do .ini de outra pista ou então, procurar no GTP Zone, no Team Red Line só os ini para cada caso ou.................. a pista prontinha a usar.

Mais logo, deixo aqui un link para, praticamente, tudo o que existe de pistas para o Nascar e GTP.

Nos carros, a coisa passa-se em moldes semelhantes. Pasta CarsD e pasta CarsN. a unica diferença que os carros de uma versão têm para a outra é no nome do ficheiro o D ou o N. Basta alterar isso.
Reply
Pistas prontas a usar:

http://flog.com/GTP_Track_Secret_Download.htm

:fixe:
Reply
mais um...................

Pistas Nascar 2003 + Mods

é só seguir os links para o que se quiser.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
As vezes as pistas não funcionam porque faltam 4 ficheiros, fast.gtp.maz , fast.gtp.toy, fast.gtp.sau , fast.gtp.jag ... Estes ficheiros se tiverem em falta em qualquer uma pasta de cada pista, acho que o jogo não consegue lê-la
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)