Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OLFSL Drivers' Decathlon
ArrayGrande estouro Tiago deve ter doido :black_eye:

Vi o replay e tu fizeste o teu melhor split dps do primeiro toque que deste na parede, estranho:blink::bigsmile:nem sei como conseguias conduzir o carro aos saltinhos:racer:, foi pena aquele estouro, estavas a fazer uma boa prova, já o Adolfo jogou mais pelo seguro, vi um carro voar por cima dele que louco:bigsmile:.
Na minha prova também preferi jogar pelo seguro, é que um despiste lixava o carro todo.[/quote]

Pa eu também joguei pelo seguro, mas eu tinha visto q o carro dele estava danificado e eu estava claramente mais rapido. So q ele fechava sempre e eu queria ver se conseguia o meu melhor resultado de sempre... ou seja, perdi a cabeça. Naquele momento ja n dava pra jogar pelo seguro, estava muito quente a corrida :laugh::embarrest::embarrest:

O teu mano esteve muito bem, sim senhor:amuse:
Reply
Meu tiaguinho grande race que fizeste pa mas devias de ser mais agresivoooo pa proxima **** o gajo mete o teu carro e tala nao tenhas medo ele sai perdendo
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayCurto bués dos comentários anteriores... Não admirem depois não nos levarem a sério e acharem que alguns grupos são mais arruaceiros que outros (acho que ainda não ultrapassei a fronteira:biggrinbandit:)[/quote]

Quem é que são os arruaceiros?!:racer:
Reply
ArrayCurto bués dos comentários anteriores... Não admirem depois não nos levarem a sério e acharem que alguns grupos são mais arruaceiros que outros (acho que ainda não ultrapassei a fronteira:biggrinbandit:)[/quote]

Não entendi este teu comentário :blink::blink:
Arruaceiros ???:blink:

P.S.

Estive a ver o prova pelo OLFSLtv e achei demais :fixe:muito bom mesmo.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Pois Gil quanto a isso nao posso fazer nada:smile:
Reply
Antes de mais um aviso para o biaggi relativamete a linguagem usada... ler as regras sff

Em relação ao assunto gosto de ver os tugas a progredir numa liga internacional, espero que consigam ainda melhor...

ArrayMeu tiaguinho grande race que fizeste pa mas devias de ser mais agresivoooo pa proxima **** o gajo mete o teu carro e tala nao tenhas medo ele sai perdendo[/quote]

lol o gajo é meu team mate sempre correcto quando corre acho que o tiago sabe disso, fazer-lhe isso era mau... podia haver mortes dps... é claro que sei que tás na brincadeira..
Reply
Boas

O site oficial está em baixo. Aqui fica o link para o tópico no LFS Fórum.
Reply
Grande corrida do king.... sempre certinho 2nd mt bom mesmo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)