Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing "mostra-se" finalmente
:dots:
Reply
Isto é q é off-topic, hem!! :laugh: Pelo menos sempre "vemos" porrada! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Esclareçam-me, por favor, o porquê das criticas feitas à iRacing... Eu não tenho nada porque os elogiar ma stambém não tenho nada de mal a dizer... excepto claro à questão que houve e a forma como foi tratada por eles em relação aos mods do NR2003.

Se eles realmente fizerem o que dizem fazer vamos sair todos beneficiados... vai ser bom para todos.

A meu ver os simuladores auto estão numa fase de transição... já se atingiu níveis de realismo gráfico impensáveis há poucos anos atrás e a nível de física cada vez se aproximam mais e começam muitos a parecer uns com os outros (ao fim ao cabo a física real é só uma, por isso isto não é novidade nenhuma). O que está a mudar é a forma como a abordagem à simulação é feita... o Driver's Republic afirma que faz a simulação com base nos dados dos pontos de ancoragem das suspenções, massa dos componentes, etc. e tem aquele processo de licenças e versões de componentes que podem ser actualizados quando se acede a um servidor. Isto para mim é uma novidade a sério. O iRacing quer levar a divulgação um passo à frente com patrocinios e transmissões em directo e, para mim, isto é essencial para quem, como eu, é apaixonado por simuladores auto... é que eu estou farto de ser visto pela família como aquele que perde tempo a brincar no computador...:evil:e passarmos a ser considerados verdadeiros desportistas como o meu primo que joga volei... ele tem toda a desculpa pq vai a um torneio, mas se eu chego tarde a uma festa toda a gente diz q sim senhora, tá td bem, mas ficam a olhar de lado...:suspicious:

Acho sinceramente que devemos dar graças ao facto de haver quem ouse em fazer coisas novas para além de replicar séries que já existem... (não me refiro à simbin, pq eles são uns modders avançados que nos dão algo de valor e que se fazem pagar por isso... coisa que eu acho muito bem):blink1:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Felix, acho q é mais show off que outra coisa.
Para quem diz que o que interessa é a comunidade, porque é ela que faz crescer e evoluir um produto, e tem as atitudes que se viu, deixa para mim de ter qualquer credibilidade.

dou mais valor a iniciativas como a da FILSCA juntamente com a Simbin e a 10Tacle, que um pedaço de texto a dizer que aquilo que ainda (e nao se sabe se) nao existe vai ter uma escola de pilotagem e bla bla bla bla.
chegas mais depressa ao semi-profissionalismo com campeonatos apoidos pelas produtoras e/ou distribuidoras, do que com declaraçoes de intençoes.
Reply
Marco, até podes ter toda a razão... mas consegues dar um exemplo sem ser da SimBin e da 10tacle? :embarrest:

:23::23::23:
tou no gozo, man...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
nao, porque mais ninguem fez isso.

inclusivamente a ESCORS, que tem varias parcerias e patrocinios, nao tem o apoio oficial do jogo.

é o unico campeonato verdadeiramente apoiado.
ainda nao esta ao nivel das ligas de fps, mas vai la chegar.
Reply
"iRacing.com Announces Partnership with Radical Sportscars: "World's Fastest Track-Day Car" to be Included in Sophisticated Racing Simulation"

ja vao poder fazer o radical challenge portugues:D
Reply
Radical é brutal.. os gajos podiam acrescentar também umas quantas "rampas", para o pessoal curtir forte e feio:biggrinbandit:
Reply
O que tem no site deles é o sr4, o que corre ca e o sr3... :Kick_Can_emoticon:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
o q nao quer dizer q eles nao façam o sr4 e o sr3.
so q o sr4 vende melhor ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SMS mostra o primeiro render do seu novo projecto Gil A. 4 5.519 18-07-2011, 01:19 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)