Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FUN RACE 17/07/2006
Bom após a 2 útlimas corridas tá provado que o GTL não tem a adesão mínima necessária que justifique qualquer esforço adicional da minha parte para motivar o pessoal.

Na penúltima corrida estavam 8 pilotos, a que se seguiram a presença de 6 após o restart - que se deveu a vários pilotos terem problemas com baixa frame rate quando se corre á noite - a que se seguiu a presença de apenas 4 depois de novo restart onde foi diminuido o n.º de voltas de 15 para 10.

Se apenas 8 pilotos já é uma fraquíssima adesão, 4 então é manifestamente ridiculo.

Ontem voltaram a estar presentes apenas 4 pilotos. A corrida nem foi bem uma corrida, mas sim uma paródia, pois, ainda que tenhamos inventado motivos para nos divertirmos (power slides, empurrões, esperas, passagens a alta velocidade, arranques a queimar pneus, etc) foi tudo menos uma race.

As fun races continuarão a ser marcadas quando possível se bem que deixará de ser utilizada qualquer password para o servidor, pelo menos na 1 ou 2 races seguintes. Certamente que com o servidor em regime de livre acesso irá cair lá algum wrecker, mas pode ser que se tenha sorte. Enfim vai-se ver o que dá, pois que com a prata da casa não dá mesmo tal o manifesto desinteresse que ficou bem demonstrado.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayBom após a 2 útlimas corridas tá provado que o GTL não tem a adesão mínima necessária que justifique qualquer esforço adicional da minha parte para motivar o pessoal.

Na penúltima corrida estavam 8 pilotos, a que se seguiram a presença de 6 após o restart - que se deveu a vários pilotos terem problemas com baixa frame rate quando se corre á noite - a que se seguiu a presença de apenas 4 depois de novo restart onde foi diminuido o n.º de voltas de 15 para 10.

Se apenas 8 pilotos já é uma fraquíssima adesão, 4 então é manifestamente ridiculo.

Ontem voltaram a estar presentes apenas 4 pilotos. A corrida nem foi bem uma corrida, mas sim uma paródia, pois, ainda que tenhamos inventado motivos para nos divertirmos (power slides, empurrões, esperas, passagens a alta velocidade, arranques a queimar pneus, etc) foi tudo menos uma race.

As fun races continuarão a ser marcadas quando possível se bem que deixará de ser utilizada qualquer password para o servidor, pelo menos na 1 ou 2 races seguintes. Certamente que com o servidor em regime de livre acesso irá cair lá algum wrecker, mas pode ser que se tenha sorte. Enfim vai-se ver o que dá, pois que com a prata da casa não dá mesmo tal o manifesto desinteresse que ficou bem demonstrado.[/quote]

Subscrevo totalmente... Mas ontem foi bem divertido:biggrinbandit:
É mesmo estranho não aparecer mais gente pois as corridas de GTL são sempre muito divertidas e emotivas!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Apesar d n ter sido uma race, pelo menos foi fun!! :amuse: Pelo menos p mim!

Subscrevo tb o Luis, e acho q n vale a pena chatearmo-nos com isto por agora. Lá p Setembro s verá a vontade do pessoal! Mas q é uma pena, é, pq o GTL é sem dúvida excelente!! :blink1:
O q eu n percebo, é na altura em q s falou em organizar campeonato apareceu tanto interessado, e agora, nem vê-los!! :blink: Por onde andais, homems e mulheres deste sim?!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ah!!!!!!!! Lynx=Tiago Silva...LOL e eu que me perguntava quem tu eras...LOL
O Luis bem disse que andavas no GPL...eheh
Filipe Galego

Reply
Eu então acho que morreu mesmo Tiago, o que é deveras uma pena.

Para Setembro teremos o GTR2 com todo o hype que vai ter por ser novidade. De momento o que há de mais recente em sims é precisamente o GTL e o netKar Pro, sendo que este último ainda anda pior que o GTL.

É como enorme pena que vejo um dos melhores, aliás, digo mesmo, o melhor sim online até á actualidade com a malta a passar-lhe ao lado desta forma.
Gráficamente é muito bom, online está 6 andares a cima do GTR, mesmo na condução é muito mais divertido que o GTR, ou que a maioria de qualquer outro jogo que por aí haja.
Simplesmente o envelope de condução é bem mais abrangente, com mais liberdade de condução, com maior margem para erros e para recuperar dos mesmo, os carros não se vão abaixo com o primeiro toque e não há aqueles bugs estúpidos que encontro noutros sítios onde um pin ou qualquer outra coisa faz o carro ir pelos ares.
Absolutamente 5 estrelas, principalmente online, porque o que se quer acima de tudo é que os pilotos se preocupem mais em conduzir e divertir-se e menos com manter o carro na estrada in extremis. Afinal quanto mais pilotos chegarem ao fim e se manterem em prova melhor e mais divertidas são as corridas e nisso não há nada como o GTL.

Uma pena como um simulador tão divertido, que nos deixa um sorriso de orelha a orelha e uma enorme satisfação no fim da cada race (mesmo com apenas 4) acabou por ser tido em tão pouca conta.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
No meu caso, a ausencia deve-se exclusivamente à falta de tempo e....... a que, as segundas, já estão ocupadas com outras actividades do "bício".

Nem para o RBR tem havido tempo :confused:

É pena porque, o GTL, é mesmo 5*.

Mas, um dia destes regresso ao convivio.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Arrayah!!!!!!!! Lynx=Tiago Silva...LOL e eu que me perguntava quem tu eras...LOL
O Luis bem disse que andavas no GPL...eheh[/quote]

:blink1: :bigsmile:

ArrayEu então acho que morreu mesmo Tiago, o que é deveras uma pena.

Para Setembro teremos o GTR2 com todo o hype que vai ter por ser novidade. De momento o que há de mais recente em sims é precisamente o GTL e o netKar Pro, sendo que este último ainda anda pior que o GTL.

É como enorme pena que vejo um dos melhores, aliás, digo mesmo, o melhor sim online até á actualidade com a malta a passar-lhe ao lado desta forma.
Gráficamente é muito bom, online está 6 andares a cima do GTR, mesmo na condução é muito mais divertido que o GTR, ou que a maioria de qualquer outro jogo que por aí haja.
Simplesmente o envelope de condução é bem mais abrangente, com mais liberdade de condução, com maior margem para erros e para recuperar dos mesmo, os carros não se vão abaixo com o primeiro toque e não há aqueles bugs estúpidos que encontro noutros sítios onde um pin ou qualquer outra coisa faz o carro ir pelos ares.
Absolutamente 5 estrelas, principalmente online, porque o que se quer acima de tudo é que os pilotos se preocupem mais em conduzir e divertir-se e menos com manter o carro na estrada in extremis. Afinal quanto mais pilotos chegarem ao fim e se manterem em prova melhor e mais divertidas são as corridas e nisso não há nada como o GTL.

Uma pena como um simulador tão divertido, que nos deixa um sorriso de orelha a orelha e uma enorme satisfação no fim da cada race (mesmo com apenas 4) acabou por ser tido em tão pouca conta.[/quote]

Falou e disse! :noworry: Parece-me q vou ter d m inscrever no UKGTL ou assim p participar nalgum campeonato! :sad:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Para o resto do mes nao vale a pena, mas se me garantirem 10 a 15 pilotos, SEMPRE, em Setembro arrancamos com o campeoanto de classicos :D
e sem motores enfarelhados
Reply
Acho que para campeonato deve-se ter esse nº de pilotos...
As equipas podiam pronunciar-se nesse aspecto para ter uma ideia melhor...
Só a Sonic tem 5 pilotos... e é bem provável que corram todos... se houver $ para os carros todos...eheh
Filipe Galego

Reply
tambem não fui por motivos pessoais (fazia anos de casado :) )
sou daqueles que só estou à espera que o campeonato comece (desde que não comece em agosto, claro), preciso de algo que me obrigue a marcar presença.
tambem partilho do Luís quando diz que o gtl é dos sims mais divertidos na praça...
abraços
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FUN RACE 03/07/2006 Luis Branco 24 10.667 11-07-2006, 12:03 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)