Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Minardi
e na australia? e na malasia? a dif era de 1 seg?
ainda me lembro da facilidade com q o tuga passou o minardi na malasia.

o minardi nao eh um rbr, tal como o jordan nao eh um toyota.
eh bom nao esquecer isso, para quem gosta de comparaçoes imediatas
Quem falou em comparações imediatas? Tu é que disseste que o motor deles não presta (o que está errado).

Não te esqueças doutra coisa, o Jordan mais não é que o carro do ano passado adaptado para as regras deste ano, a ver vamos se o novo minardi, feito já para estas novas regras e com aquele "foguetão" consegue ultrapassar a Jordan (o que, sem dúvida, teria a sua graça!)
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
q foguetao?
continua a ser o motor mais fraco q la anda.
ao contrario do toyota q esta provado ser dos mais potentes.

mas em imola vamos ja ver o "foguetao"
Marco,Apr 17 2005, 09:23 PM Wrote:q foguetao?
<div align="right">[snapback]3529[/snapback]</div>

Em que factos te baseias para dizer isso?
Que não acredites é justo e é um direito teu, no entanto ninguem disse ainda que o Minardi vai já sair a bater o Jordan, só da possibilidade de com o novo carro se aproximarem da Jordan... só isso. Não há razão para estares ja a dar sentenças antecipadas.
Marco,Apr 17 2005, 09:23 PM Wrote:q foguetao?
ao contrario do toyota q esta provado ser dos mais potentes.

mas em imola vamos ja ver o &quot;foguetao&quot;
<div align="right">[snapback]3529[/snapback]</div>

O cosworth dos RBR (e que vai ser posto no minardi) é o mais fraco que lá anda?

Olha Marco, fica com a bicicleta (e o carro e o server e whatever), porque já vi que tb não percebes nada de F1 (ou deves pensar que os 910cv dos Cosworth são inferiores aos 890cv dos Mercedes... e pelo menos não rebentam como os &quot;foguetes&quot; dos Hondas, que devem ser os mais potentes com 930cv)
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
&lt;Editado- Este fórum não serve para opinar sobre a vida deste ou daquele&gt; FV10

em q factos te baseias tu para falar?
nos resultados da RBR qd comparados com a Toyota? ou com a Mercedes?
ramo de seguros automoveis onde estavas nao era?

e V10, as sentenças sao iguais as q ja se leem em cima. nem mais nem menos.
Mas o que tem a haver a Toyota e a Mercedes com isto Marco?
Se te deres ao trabalho de realmente tentar compreender a questão inicial do topico ves que a unica comparação é entre o Cosworth de 2004 que a Minardi usou até ao Bahrein e o motor do mesmo fabricante que eles vão usar a partir do Próximo Domingo, e que este facto vai levar a que a Minardi melhore quase de certeza (assim que seja fiavel naturalmente), a questão ou duvida é saber se a Minardi assim que encontre a fiabilidade vai ou nao ser uma ameaça à Jordan, e se vires ninguem deu certezas ou sentenças imediatas sobre este ultimo ponto a não ser tu... anyway este tópico jé está a ir longe (ou longo) demais para a sua importancia. :smile:
Edit: não quero estar para aqui a iniciar guerras com ninguém, por isso editei o que anteriormente tinha escrito...

PS: Marco, a ti nem a ng diz respeito o que eu (ou outros fazem) na sua vida real, por isso qd estiveres a fazer um dos teus posts, não confundas a vida real com a vida internaútica e, como tal, aviso-te já para apagares o que escreveste no teu post anterior sobre as minhas funções presentes/hipotéticas/etc... E como eu gosto mt de deadlines, ou tu fazes isso que eu te peço imediatamente, ou eu peço a algum moderador para o fazer.
o melhor mesmo é k este topico morra por aqui mas convem dizer que, li num site kk k ñ me lembro o nome agora, que o novo minardi foi 5 segundos mais lento que que o ferrari em mugello. Parece-me muito mas, a ser assim, e provado que está k o ferrari não tem sido o carro mais rapido, a diferença entre a pole e os minardis será abismal. A ver vamos em imola
Concordo.. Case Closed.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Christijan Albers na Minardi Vitor Barreto 6 3.730 25-12-2004, 09:03 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)