17-07-2006, 03:36 PM
tens faltado aos treinos Luis :D
|
just me
|
|
17-07-2006, 03:36 PM
tens faltado aos treinos Luis :D
17-07-2006, 03:45 PM
Acho que qualquer dia o Luis vende o volante... LOL:biggrinbandit:
17-07-2006, 04:54 PM
Boas, benvindo.
Se queres jogar o live for speed sem arruaceiros que so criam acidentes nao podes jogar no demo. Tens de comprar o jogo e entrar na zona registada do jogo. Ai encontras muito pessoal com vontade para correr e nao criar acidentes:fixe: Participar em ligas tb é melhor com a licença, pois tens muita mais variedade:racer:
17-07-2006, 05:20 PM
Benvindo!:blink1:
Já que anda tudo a dar palpites, aconselho-te a demo do melhor jogo da actualidade: "Nody vai para a escola"!:biggrinbandit:
17-07-2006, 05:34 PM
Bemvindo Guilherme
Espero que te divirtas não só nos simuladores como aqui entre nós. E não ligues a esse ppl que só te falham de outros sims :biggrinbandit: sabes, sempre que aparece um novo elemento a jogar LFS, esses abutres :amuse: começam logo a tentar puxar para outros sims, só para veres como é a coisa, alguns até aparecem no s2 a tentar levar dali o ppl, mas não deixam de ser boa gente. Agora vá, podes acreditar no que diz o Tiago Lapa, compra a licença e aparece :bye: inteh
17-07-2006, 05:45 PM
ArrayBemvindo Guilherme
Espero que te divirtas não só nos simuladores como aqui entre nós. E não ligues a esse ppl que só te falham de outros sims :biggrinbandit: sabes, sempre que aparece um novo elemento a jogar LFS, esses abutres :amuse: começam logo a tentar puxar para outros sims, só para veres como é a coisa, alguns até aparecem no s2 a tentar levar dali o ppl, mas não deixam de ser boa gente. Agora vá, podes acreditar no que diz o Tiago Lapa, compra a licença e aparece :bye: inteh[/quote] claro que sim mas antes de comprar quero ter team...para depois nao andar ali feito parvo a andar nas corridas sozinho e sem equipa para pontuar...e sim ja me decidi quero começar com o lfs :fixe:
17-07-2006, 05:54 PM
Boas
Normalmente a entrada em equipas da-se por interesse da equipa em ti. Mas tb ha equipas q aceitam pedidos de entrada. Acho q é melhor começares primeiro a fazeres corridas online como independente e depois pensares numa equipa:bye: edit: ou seja, conheceres primeiro o pessoal q joga:smile:
17-07-2006, 06:52 PM
OT:
Arraytens faltado aos treinos Luis :D[/quote] Ontem estive a dar umas voltas no UKGTR e realmente posso dizer que finalmente o GTR atingiu o auge. Ainda há quem diga que não é possível recriar em casa a sensação de estar no carro de GT, pffff, não sabem o que dizem. Ainda ontem senti na pele, literalmente, o que é estar dentro de um desses carros. Com o calor abrasador de ontem estou convicto que recriei em casa as condições de um cockpit de um carro de competição. E até coloquei o boné com o Track IR para simular a fundo o que é conduzir com capacete e aquecer ao máximo a pinha. Sim senhor, grande simulador que este GTR é. Nem eu sabia que era possível transportar para casa o forno de um cockpit real. E ainda há quem fale em netKar Pro, LFS, rFactor e nessas coisas de brincar. Isto sim é um simulador a sério, a valer, para homens de barba rija que suportam 80 minutos ali no duro e acabam a cheirar pior que um cavalo. ArrayAcho que qualquer dia o Luis vende o volante... LOL:biggrinbandit:[/quote] Vendo o volante, os pedais, o PC, os móveis, o carro a casa e tudo mais que quiserem comprar e mando-me para as Caraíbas, Maldivas, Bora Bora, ou outro lugar qualquer para fugir a este calor insuportável. Apre que hoje já é a 3 camisa que visto e continuo a correr em bica
17-07-2006, 08:45 PM
ArrayBenvindo!:blink1:
Já que anda tudo a dar palpites, aconselho-te a demo do melhor jogo da actualidade: "Nody vai para a escola"!:biggrinbandit:[/quote] Já chegaste ao ultimo nivel? :12: Bem vindo guilherme, boas corridas :) .. gtr powa |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|