Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Minardi
Aqui está o novo Minardi que vai correr já em Imola

[Image: 42834.jpg]

[Image: 42832.jpg]

[Image: 42833.jpg]
Fixe, os jordan já não vão andar sozinhos...:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
é caso pra dizer: "Car in Black"

será k eles n têm patrocinadores?! :amuse:coitados
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
os carros de teste costumão ser em preto.
Rui Carneiro,Apr 15 2005, 06:30 PM Wrote:Fixe, os jordan já não vão andar sozinhos...:cheesy:
<div align="right">[snapback]3457[/snapback]</div>

Esse minardi vai ter um andamento semelhante aos Jordan é ?
Deve ser por aí, mas só vendo...:cool:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
com aquele motor... nao me cheira
Com aquele motor, que é como quem diz o Cosworth que equipa os RBR.....
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
mas isso chega?:amuse:

Vou meter um desses na minha bicicleta para ver se faço melhor que eles ate é mais leve e tudo o meu conjunto :bigsmile::bigsmile:
[Image: banner-site.jpg]
Marco,Apr 17 2005, 03:18 PM Wrote:com aquele motor... nao me cheira
<div align="right">[snapback]3509[/snapback]</div>

Será que não?

Uma explicação de quem sabe:
ArrayHummm...o Cosworth TJ2005 tem aproximadamente 910Hp e pesa 93 kg.....o motor com que a minardi está pesa 105kg....e tem cerca de 840Hp......um salto de 70 cavalos provavelmente não vai só melhorar a Minardi em 1 segundo....

Do ponto de vista do motor....só por si pelas contas da FIA um aumento de 8,3% na potência dá cerca de 1,2 segundos de vantagem...mais as melhorias que possam ter em termos de dinâmica do carro (devido ao abaixamento do peso do motor e melhorias a nível da suspensão e aerodinâmica)....pode ser que venho a andar 2 segundos mais rápidos que os carros com que começaram a temporada....

Não nos podemos esquecer que o downforce aumenta com o quadrado da velocidade....participando com o carro do ano passado e a potencia deste ano....as melhorias nao eram só em velocidade de ponta...mas tambem em curva devido ao downforce extra.....

Penso que a Jordan dever-se-ia preocupar mais com a Minardi....[/quote]

Retirado do Fórum www.f1portugal.com e escrito por Monstrobolaxa

Ora vendo que os Jordan andavam sensivelmente 1 segundo mais rápido que os Minardi no Bahrein.. não seria surpresa nenhuma que daqui a umas corridas quando o carro já tiver mais km em cima deixem de ser os ultimos, isto claro se a Jordan nao evoluir.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Christijan Albers na Minardi Vitor Barreto 6 3.731 25-12-2004, 09:03 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)