14-07-2006, 12:06 PM
Ora nemmais Luís, tu e que podias dar umas aulas aos senhores dos governos...:fixe:
|
Alguem me explique isto sff
|
|
14-07-2006, 12:06 PM
Ora nemmais Luís, tu e que podias dar umas aulas aos senhores dos governos...:fixe:
14-07-2006, 01:09 PM
ArrayE assim vai o estado português fujir das responsabilidades[/quote]
fujir?:nono::push: Então vais ser engenheiro e nem Português correcto sabes escrever?:biggrinbandit: ![]() BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
14-07-2006, 01:16 PM
é o reflexo do péssimo serviço que as universidades prestam :D
14-07-2006, 02:08 PM
não havia necessidade. :P
O Luís fala mt bem. Eu por acaso na minha universidade tive uma cadeira este semestre para puxar pelo lado inovador dos estudantes (de engenharia claro está). Fazer um trabalho de inovação. Isso e mais outras coisas, como as competências de negócio, etc. No entanto os alunos não se interessam muito por esse tipo de cadeira pois não fala de nenhuma competência técnica das nossas funções futuras, se assim se pode dizer. Mas eu reconheço que é uma cadeira importante e se calhar é o que falta em muitos cursos, para além de tudo o resto. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
14-07-2006, 05:53 PM
Arrayfujir?:nono::push:
Então vais ser engenheiro e nem Português correcto sabes escrever?:biggrinbandit:[/quote] Vêm??? é disto que eu falo!! Pago 900€ e depois nem o português correcto me ensinam :biggrinbandit:Sou uma victima :bigsmile:
14-07-2006, 06:51 PM
ArrayVêm??? é disto que eu falo!! Pago 900€ e depois nem o português correcto me ensinam :biggrinbandit:Sou uma victima :bigsmile:[/quote]
Não es nenhuma vitima, apenas n tens obrigação de falar essa lingua:biggrinbandit:, um engeheiro n aprende portugues na universidade, aprende a fazer contas e acontas e contas emais contas, a resolver equaçoes, e mais equaçoes e mais equaçoes, agoraportugues n temos nenhuma cadeira dessegenero:biggrinbandit::biggrinbandit:, é normal que se dê erros... o problema deve estar e na escola primária... ai e que se ensina mal e p$%&"%"!$#"... os putos nao aprendemnada la, infelizmente...:suspicious:
14-07-2006, 06:57 PM
(This post was last modified: 02-10-2006, 10:14 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
14-07-2006, 07:15 PM
ArrayComo se pode ver pelo teu caso Filipe :biggrinbandit:[/quote]
:23: se quiseres podemos fazer um teste a ver quem fala melhor português:23: não me considero burro nesse campo, mas te garanto que não foi pelo que aprendi na universidade:biggrinbandit:,agora as vezes aqui a escrever la acontece... muito por culpa de uma certa mulher, que me despejou literalmente um iogurte emcima do teclado, e isto agora anda meio doido:biggrinbandit: Um a parte, alguém já viu os resultados dos examesnacionais a fisica e quimica? Uma lastima, imaginemque o ME vai permitir que os meninos repitam os exames, isto é vergonhoso, para o nosso país, uma história sem precedentes, pelo menos não me lembro de nada semelhante, o Me passou um atestado de incompetência a si próprio, ou será que estou enganado:suspicious:
14-07-2006, 07:21 PM
É o Simplex a funcionar:biggrinbandit:
Não há necessidade de compliquex. Se a malta não tem boas notas no exame, repete-se com perguntas mais fáceis até a notas aparecerem. Simplex, Simplex:1a: Nada mais simplex que combater o insucesso escolar ou a falta de aproveitamento. Mas porque é que ninguem se lembrou disto:blink::23: Viva o Simplex.:biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Andar de mota é bom... mas isto... É A LOUCURA! | Carlos Costa | 9 | 4.156 |
22-07-2009, 11:30 AM Last Post: Noé Rocha |
|
| Crescer a ouvir isto não deve ter feito lá muito bem... | Rui Cunha | 4 | 2.939 |
05-11-2008, 12:42 AM Last Post: P.Louro |
|
| Alguém destas bandas tem uma Wii? | Hugo Carvalho | 2 | 2.081 |
25-07-2008, 02:19 PM Last Post: Hugo Carvalho |
|