Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
o meu clube não me preocupa. vamos ser campeões novamente.
o FCP é autosuficiente ao contrario do resto, principalmente aqueles do pombo, em q a ultima vez que foram campeoes precisaram de cunha (Leal).
Reply
Array".... o meu clube não me preocupa. vamos ser campeões novamente...."[/quote]

Lá está, tens acesso a informação privilegiada!!! :D

Essa informação vem directamente do VATICANO?

Array"...o FCP é autosuficiente ao contrario do resto..."[/quote]

Em fruta, café com leite, quinhentinhos, calheiros, ouro falso, etc. etc. etc. :23:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
como é bom ser do sporting......

so aparecemos nos apitos dourados e nas escutas como prejudicados.....
a tranparencia ta directamente ligada aos resultados..... e aqui fica so uma dica......

nos ultimos 20 anos so por 2 vezes houve sistema de sorteio e nao nomeaçao directa de arbritos....
e nessas 2 vezes o campeao foi o sporting.....

porque sera??
olo
Reply
Não te esqueças de dizer que quando o Sporting foi campeão na última vez, o numero de penaltis marcados a favor do Sporting foi ridículo:biggrinbandit:
As coisas não são assim tão lineares...
Fiquem bem
:bye:
Reply
Eu sei!
Porque depois do sorteio foram mais rapidos que todos os outros a aliciar os arbitros.
Reply
nos nunca tivemos na liga bons carros (williams aguiar) nem cunhas (leais).

nao temos nem nunca tivemos equipas b na mesma liga que nos (estoril, aquele jogo no algarve), nem escolhemos ou solicitamos este ou aquele arbrito, como pelo que parece.... tantos lampioes como portistas fazem.....
olo
Reply
O novo presidente da Liga é de que clube?

O novo presidente da comissão de arbitragem é de que clube?

Qual é o único clube dos chamados grandes a fazer parte da direcção da Liga?

Enfim, estes LAGARTOS são uns postais!!! :D

Já agora, e para os mais jovens, façam uma pesquisa na história do vosso clube, e facilmente ficam a saber quem era o Sr. Francisco do Casal Ribeiro e o que ele representava para o antigo regime.

Deixo aqui umas "pérolas" em relação a essa época:

[Image: salazarlagartosmy1.jpg]

[Image: lagartossaudaonazitw6.jpg]
Reply
meu caro, fica a saber q o gajo que tombou da cadeira era benfiquista e por essa mesma razao, a lenda dos tremoços foi desviada dos lagartos para os lampioes.

não será de todo estranho verificar o periodo da Historia em q os lampioes foram tantas vezes campeões e de que hoje se servem para desculpar o presente ;)
Reply
Continuas a bater no "ceguinho"!!! :D

Sabes que mais, o pior cego é aquele que não quer ver...

Como és bom rapaz, deixo-te aqui mais um grande momento ZEN:

[Image: lagartossaudaonaziof4.jpg]
Reply
Arraymeu caro, fica a saber q o gajo que tombou da cadeira era benfiquista e por essa mesma razao, a lenda dos tremoços foi desviada dos lagartos para os lampioes.

não será de todo estranho verificar o periodo da Historia em q os lampioes foram tantas vezes campeões e de que hoje se servem para desculpar o presente ;)[/quote]

oh Marco, isso é a pura ignorancia que está instalada e que serve para atirar areia para os olhos... por isso dou-te uma breve lição de história.

> Salazar foi empossado ministro das finanças em 1926 mas demite-se 13 dias depois.
> Volta em 1928 e nunca mais largou o poder.
> Em 1930 Preside o Conselho de Ministros
> Em 1933 é aprovada a nova constituição que cria o Estado Novo.
> Entre 1933 e 1960 tudo corre bem para o Chefe de Estado
> Em 1961 começam os primeiros problemas em Portugal, Angola, condenações da ONU, India (Goa, Damão e Diú) e revolta em Beja.
> Em 1963 guerra na Guiné
> Em 1964 guerra em Moçambique
> Em 1965 assassinato de Humberto Delgado
> Em 1968 Salazar é afastado e para seu lugar vai Marcello Caetano.

Conclusão:

O Estado Novo tem a sua época aurea entre 1933 e 1960.

Entre 1933 e 1960 os campeões foram

Benfica: 10 vezes (35/36, 36/37, 37/38, 41/42, 42/43, 44/45, 49/50, 54/55, 56/57, 59/60)
Sporting: 10 vezes (40/41, 43/44, 46/47, 47/48, 48/49, 50/51, 51/52, 52/53, 53/54, 57/58)
Porto: 5 vezes (34/35, 38/39, 39/40, 55/56, 58/59)
Belenenses: 1 vez (45/46)

Digam lá agora que foi por causa do Salazar...

ArrayJá agora, e para os mais jovens, façam uma pesquisa na história do vosso clube, e facilmente ficaram a saber quem era o Sr. Francisco do Casal Ribeiro e o que ele representava para o antigo regime.[/quote]

Pesquisem também o presidente anterior de nome Carlos Cecílio Góis Mota e verão coisas interessantes...

:bye:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.941 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho