Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
China GP
#31
Em relação aos comentadores, tirei estas pérolas:

-O DeLaRosa vai concluir o campeonato até ao fim-Jorge
-Estão bem os Honda-Jorge
-Os Spyker vão ter motores Ferrari-Jorge
Etc-Jorge

Há sempre um que faz de imbecil e outro que é o inteligente, já parece aquela estafada anedota da Brigada da GNR, um que sabia ler, outro escrever e um terceiro que adorava andar com intelectuais...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#32
O Alonso declarou uma novidade: que estando o Ferrari e o Renault em igualdade de circunstancias quanto a competividade, e que ele e o amigo alemão tb estão ao mesmo nivel (isto palavras dele), o que vai decidir o campeonato nas proximas duas provas são... os pneus... (não são sempre?...):blink:

Já n era tempo de existir um Campeonato Mundial de Pneumáticos? Já vimos que n é o piloto, não é o carro, são os pneus... então porque é que há Campeonato Mundial de Pilotos e Campeonato Mundial de Construtores?..
Não seria mais correcto um Campeonato Mundial de Pneumáticos? No inicio da época, apresentavam-se as equipas (de pneus) em prova com os sus carros e pilotos respectivos, e no fim da época atribuia-se o troféu de Campeão ao Pneu com mais pontos conquistados.
Isso é que era! Mas é claro que para o ano só concorre uma marca de pneus (a que pagou mais à FIA pelo patrocinio e pela publicidade...) por isso esta ideia já não vai a tempo.. e é pena :laugh:

ps: é só impressão minha ou a Renault já tirou o "tapete" ao Alonso?...:notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#33
Acho q foi o zorro que deu o pontape no tapete...e já não é de agora.
Para alem das diferenças obvias em termos de qualidade para o Schumacher, o zorro ainda apresenta uma caracteristica que tinha vindo a esconder (ou a Renault escondeu): a burrice!
A falta de inteligencia é tão notoria que ate doi.

qt aos comentadores...enfim... estavam em saldo.
a rtp deve-lhes dar umas sandes de couratos e uma mini e eles entretem-se a dizer baboseiras.
o que veio do motociclismo ainda se vai safando. ve-se q faz algum trabalho de preparaçao. mas o outro é de bradar aos céus. muito mau
Reply
#34
Array"... Para alem das diferenças obvias em termos de qualidade para o Schumacher..."[/quote]

lolololol
[Image: faferrari75.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  G.P.CHINA Rui Carneiro 30 12.885 17-10-2005, 01:00 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)