Threads: 33
Boas pessoal!
Só pro caso de não terem visto, aqui fica o link com informações sobre este novo campeonato que vai surgir com o lançamento do GTR2. Pelo que li vai ser o campeonato oficial de GTR2 apoiado pela SimBin. Os prémios parecem ser bons. Vamos lá ver se isto vai pra frente.
Aqui fica o link:
http://www.filsca.com/1000253/5323
Abraços a todos!...
Threads: 434
Pois vi isso na revista VM. É interessante.
Threads: 52
ArrayFor the first time ever, the sim-racing community has been entitled by the publisher and the developer of a racing simulation to launch an officially sanctioned world championship.[/quote]
http://www.filsca.com/1000253/5323
Isto promete... :1a:Vamos a ver em que é que eles diferem do bSkilled a nível de organização... :amuse:
Threads: 20
08-07-2006, 12:49 PM
(This post was last modified: 08-07-2006, 12:50 PM by Tiago Mendes.)
Pelo que vi fala-se em o campeonato começar com o GTR, e posteriormente passar para GTR2
Será isso uma boa opção :blink:estarem a alterar o simulador a meio do campeonato :confused:
Mas vamos la ver se o tal projecto tem pernas para andar :biggrinbandit:
Threads: 233
08-07-2006, 01:24 PM
(This post was last modified: 08-07-2006, 01:26 PM by Marco.)
atenção, ninguem disse isso.
o campeonato pode ser so ate de gtr2
se calhar é capaz de nao diferir muito Felix ;)
Threads: 52
O q eu me refería era precisamente isso... será q eles conseguem fazer as coisas de forma diferente... Se sim ainda bem, pois pode-se sempre aprender como contornar eventuais problemas que venham a surgir. :blink1:
Pelo que já li esse campeonato mundial vai necessitar de apoio dos campeonatos nacionais para definir que pilotos passam para o mundial... Estará certa esta minha interpretação? :embarrest:
Threads: 38
ArrayO q eu me refería era precisamente isso... será q eles conseguem fazer as coisas de forma diferente... Se sim ainda bem, pois pode-se sempre aprender como contornar eventuais problemas que venham a surgir. :blink1:
Pelo que já li esse campeonato mundial vai necessitar de apoio dos campeonatos nacionais para definir que pilotos passam para o mundial... Estará certa esta minha interpretação? :embarrest:[/quote]
Eu tirei essa mesma conclusão pelo que li... mas tambem li muito por alto!!! :cool:
é uma das hipoteses levantadas
mas reparem que existem muitos campeonatos que nao sao nacionais.
grande parte das equipas sao compostas por pilotos de varios paises.
a selecçao terá de passar forçozamente por outro lado
Threads: 15
Arrayé uma das hipoteses levantadas
mas reparem que existem muitos campeonatos que nao sao nacionais.
grande parte das equipas sao compostas por pilotos de varios paises.
a selecçao terá de passar forçozamente por outro lado[/quote]
É básicamente pelo nome dentro da comunidade. Eles não vão escolher pilotos, vão escolher ligas. Se puserem lá o nome de ligas conhecidas que tenham corrido têm a porta aberta.
tambem nao é por ai Joao
isso garanto-te ;)