Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FILSCA GTR2 World Championship
Boas pessoal!

Só pro caso de não terem visto, aqui fica o link com informações sobre este novo campeonato que vai surgir com o lançamento do GTR2. Pelo que li vai ser o campeonato oficial de GTR2 apoiado pela SimBin. Os prémios parecem ser bons. Vamos lá ver se isto vai pra frente.

Aqui fica o link: http://www.filsca.com/1000253/5323

Abraços a todos!...
Reply
Pois vi isso na revista VM. É interessante.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayFor the first time ever, the sim-racing community has been en­titled by the publisher and the developer of a racing simulation to launch an officially sanctioned world championship.[/quote]

http://www.filsca.com/1000253/5323

Isto promete... :1a:Vamos a ver em que é que eles diferem do bSkilled a nível de organização... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Pelo que vi fala-se em o campeonato começar com o GTR, e posteriormente passar para GTR2
Será isso uma boa opção :blink:estarem a alterar o simulador a meio do campeonato :confused:

Mas vamos la ver se o tal projecto tem pernas para andar :biggrinbandit:
Reply
atenção, ninguem disse isso.
o campeonato pode ser so ate de gtr2

se calhar é capaz de nao diferir muito Felix ;)
Reply
O q eu me refería era precisamente isso... será q eles conseguem fazer as coisas de forma diferente... Se sim ainda bem, pois pode-se sempre aprender como contornar eventuais problemas que venham a surgir. :blink1:

Pelo que já li esse campeonato mundial vai necessitar de apoio dos campeonatos nacionais para definir que pilotos passam para o mundial... Estará certa esta minha interpretação? :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayO q eu me refería era precisamente isso... será q eles conseguem fazer as coisas de forma diferente... Se sim ainda bem, pois pode-se sempre aprender como contornar eventuais problemas que venham a surgir. :blink1:

Pelo que já li esse campeonato mundial vai necessitar de apoio dos campeonatos nacionais para definir que pilotos passam para o mundial... Estará certa esta minha interpretação? :embarrest:[/quote]

Eu tirei essa mesma conclusão pelo que li... mas tambem li muito por alto!!! :cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
é uma das hipoteses levantadas
mas reparem que existem muitos campeonatos que nao sao nacionais.
grande parte das equipas sao compostas por pilotos de varios paises.

a selecçao terá de passar forçozamente por outro lado
Reply
Arrayé uma das hipoteses levantadas
mas reparem que existem muitos campeonatos que nao sao nacionais.
grande parte das equipas sao compostas por pilotos de varios paises.

a selecçao terá de passar forçozamente por outro lado[/quote]

É básicamente pelo nome dentro da comunidade. Eles não vão escolher pilotos, vão escolher ligas. Se puserem lá o nome de ligas conhecidas que tenham corrido têm a porta aberta.
Reply
tambem nao é por ai Joao
isso garanto-te ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Top 10 Sim Racers in the world!! Tiago Guerreiro 9 6.091 24-10-2008, 11:38 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: