Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alemanha 2006
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:23::23::23::23:
Reply
:noworry:ArrayGostaria de saber quem é esse gajo Marco :lol2:[/quote]
RSC WC 2006
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
eheheh

Obrigado Artur foi bem colocada aquela.eheh espero que venha o terceiro mas se nao vier olha o quarto nao ta mal...mas que mereciamos o :1a:la isso ,mereciamos so precisavamos de um referree igual aos da alemanha.lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
talvez por isso o futebol continua a ter mais adeptos que os automoveis e as nhoquices q se le no spm sejam apenas...nhoquices
"ah..so se liga ao futebol e nao se quer saber dos automoveis..."

depois admirem-se
Reply
Arrayeheheh

Obrigado Artur foi bem colocada aquela.eheh espero que venha o terceiro mas se nao vier olha o quarto nao ta mal...mas que mereciamos o :1a:la isso ,mereciamos so precisavamos de um referree igual aos da alemanha.lol[/quote]
isso e outro comandante ao leme, mas assim já não tá mau.:fixe: já dá para discutir resultados e estarmos na fase do "quase quase... oh! que azar... ":amuse:
Já temos defesa e meio campo, falta o resto para marcar golos e ganhar sem espinhas. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Tive a ler aquilo, embora na diagonal das diagonais, por causa do meu pobre inglês, e fiquei com a impressão de que os estranjas têm pouca consideração por nós, dum modo geral, claro; no entanto, houve lá um ou outro engraçadinho que me desiludiu um bocado, tinha outra ideia dele(s)... mas a bola é a bola, religião das religiões!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Reply
Meteu-me nojo. Aqueles ******* deram-me a volta à cabeça! :evil:

Artur tu lá vais defendendo a honra nacional mas contra nojentos daqueles não dá... tem a superioridade metida na cabeça!

Vão ouvi-las!!!

P.S. Já as ouviram:23:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)