Threads: 48
Boas ppl saiu á mt pouco tempo um jogo de carros telecomandados
http://www.virtualrc.com/ o jogo parece fixe mas ainda nao o joguei nao sei pk mas tem um prob mas mt gente ja tentou e jogou á mts tugas por la é bom :D se algum de voçes ja jogou alguem k me esplike como pos a jogar :smile1:
![[Image: avantar.JPG]](http://xtrememotas.no.sapo.pt/avantar.JPG)
Drive soft run in peace
Threads: 75
parece-me bonito o jogo. Vou sacar.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 49
Nao ha screens? tb vou sakar para ver como é :cheesy:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 461
Vou ver também, parece engraçado :cheesy:
Threads: 75
da-me uns erros a entrar. n sei o ke s passa, nao o consigo jogar :cry:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 3
Faz-me lembrar o Radio Control Racers:idea:
Grande vício que era... tenho de experimentar este:amuse:
Schumi ist Weltmeister! x7!
Threads: 3
Já joguei 1 bocado e tenho a dizer que não é mau de todo mas tmb não é aquele jogo que nos prenda mt tempo...
Para 1 jogo de carros telecomandados os gráficos são razoáveis:blink1:, tal como a jogabilidade. O jogo parece ser bastante complexo, dá para configurar mta coisa no carro mas disto ainda não percebo nada:cheesy:
Se bem percebi o modo online tem tipo 2 opções... ou fazemos tipo time trial e dps faz-se o upload do resultado ou então fazemos mesmo corrida com outros
Ainda não consegui competir com outros pq quando vou ao site à secção das corridas não há nenhuma... weird:confused:tenho de explorar isto melhor...
Mas pronto isto é apenas a minha 1.ª impressão
Em suma dou-lhe nota 3 numa escala de 1 a 5 por agora pois ainda não conheço o jogo mt bem... ainda há mt para explorar...:bigsmile:
@ UNA qual é o erro?
Schumi ist Weltmeister! x7!
Threads: 185
Sim o jogo está muito engraçado :cool: mas sinceramente nao faz o meu estilo :suspicious:, mas mostrou muita garra o jogo aconcelho a sacarem
Threads: 61
Xtreme ja tive ixo a bombar aki no meu pc. E fx ate, o barulho dos carros e muito louko, do site podes fzr download de capas, etc etc... Mas axo k deppoix vais ter de pagar uma licensa pa puderes jugar (tipo lfs). Mas este jogo e muito fx, pk no site, podes encomendar um usb cable, k podes ligar o receptor do teu carro telecomandado ao pc, e depoix controlas o carro atraves do teu comando :nuts:
inteh[]