Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alemanha 2006
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Array(triste sina a nossa que entramos sempre a jogar com menos um, porque aquele Pauleta, desde o jogo com Angola... ou melhor os 15 primeiros minutos .... é como fosse um jogador neutro....)[/quote]

Eu acrescento, que a selecção de Portugal joga sempre com 10 desde o Euro 2004, visto que o Sr. Pauleta conseguiu estar essa competição toda a jogar a titular sem marcar um único golo.

Quanto ao resto (portugal/Inglaterra), considero que o dito "homem do queijo", o Tiago e o Postiga não tiveram uma prestação positiva, mas nenhum destes foi o pior na minha opinião. O pior jogador Português em campo nesse jogo foi o Sr. Hugo Viana, que mal entrou já estava cansado (não corria atrás da bola, não se desmarcava, etc.), e chegando mesmo ao cúmulo, de nem conseguir efectuar um lançamento lateral correctamente. Depois, nos penalties, conseguiu acertar em cheio no poste!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
bem, o hugo viana entrou e no pouco tempo q esteve em campo fez mais remates que o Tiago.
e nos penaltys acertou no poste, o Petit nem isso, directamente para fora.
para alem de q poderia ter comprometido Portugal com aquela falta estupida bem ao seu estilo
Reply
Arraybem, o hugo viana entrou e no pouco tempo q esteve em campo ...[/quote]

Marco, o Hugo Viana entrou ao 74 minutos (o Postiga entrou aos 85 minutos), e sendo assim, teve 46 minutos em campo mais os descontos e nesse período de tempo a sua prestação foi... NULA!!!

Deixo aqui, um excerto da crónica do MEC (Miguel Esteves Cardoso) sobre este jogo ao jornal do Sr. Nuno:

“Os dois metatarsos ingleses mais famosos – Beckham e Rooney – tornaram-se, durante o jogo com Portugal, em autênticos metaparvos. Que quadros desoladores! A Béquinhas a assistir, chorosa e de pezinho descalço, parecia balbuciar: “Foi aquele senhor português mau que me fez o dói-dói!” O outro metatanso, o macacão Rooney (que, durante o Euro'2004, mandou a capitoa Béquinhas àquela parte que rima com Ivanov), amua e dá pontapés, porque não consegue jogar como quer.”
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Nao sei se por acaso já tinham reparado no comentário, no final do jogo :biggrinbandit: mas aki vai http://www.youtube.com/watch?v=fu34Iezwgp8

MAMA FILHOS DA P*** :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::23::12::1a:
Reply
e em 46 minutos em campo fez mais q o Tiago em 74 min.

é unanime q o Tiago tem sido uma nodoa completa.
foi contra angola, foi contra inglaterra e foi nos restantes jogos em q entrou a meio
Reply
ArrayNao sei se por acaso já tinham reparado no comentário, no final do jogo :biggrinbandit: mas aki vai http://www.youtube.com/watch?v=fu34Iezwgp8

MAMA FILHOS DA P*** :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::23::12::1a:[/quote]

LOOOOOOOLLLLL, ta demais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:logo a noite espero bem que o gajo repita a frase:fixe::fixe::fixe:
Reply
lololol...é bom k sim! haha
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ms não, aliás, já no jogo com os ingleses se notou muito cansaço físico...:confused:
Mas foi óptimo, não tínhamos sequer a obrigação de aqui chegar, e ficaram outras bem mais cotadas atrás de nós, PARABÉNS!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Sim parabens a selecçao so fiquei chateado pela maneira como perdemos jogos com estes totos.Sempre um penalty de m$%$% infeliz e sem jeito com ajuda do filho da "#$% do Henry e depois andamos perto mas nao entra nada enfim..

Parabens na mesma e pra os Franceses o meu vao-se f"#$%.
(desculpem as asneiras mas hoje fiquei com um caimbra que so me apetece cantar o suino frances.Les cagons de la patrie)lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)