04-07-2006, 02:11 PM
Boas pessoal. Chamo-me Pedro tenho 18 anos e sou de Lisboa.. tenho jogado LFS e so tenho a dizer bem do jogo. é espetacular, do mais real que pode haver... e é tudo. Abraçso :bye:
|
mais um!!
|
|
04-07-2006, 02:11 PM
Boas pessoal. Chamo-me Pedro tenho 18 anos e sou de Lisboa.. tenho jogado LFS e so tenho a dizer bem do jogo. é espetacular, do mais real que pode haver... e é tudo. Abraçso :bye:
04-07-2006, 02:18 PM
ja começaste mal...
essa do "mais real q pode haver" levanta muitas questoes ja aqui debatidas. mesmo assim, como so tens 18 anitos e com muito para aprender a gente desculpa-te :D:D bem vindo!
04-07-2006, 02:24 PM
Arrayja começaste mal...
essa do "mais real q pode haver" levanta muitas questoes ja aqui debatidas. mesmo assim, como so tens 18 anitos e com muito para aprender a gente desculpa-te :D:D bem vindo![/quote] LOL, mas e o k acho porque é o mlhor jogo de simulaçao que joguei ate agora:wondering:
04-07-2006, 02:37 PM
nao te preocupes, nos abrimos-te os olhos
salve seja :D por exemplo, como ainda es novo, tens hipoteses de salvaçao. ja com velhadas como o Rui Lopes (vais conhece-lo) ja nao ha nada a fazer. como diz o povo, "burro velho nao aprende linguas". ou entao, "o que nasce torto, tarde ou nunca se indireita". ou no teu caso, "de pequenino é que se torce o pepino". eehhehehehe
04-07-2006, 02:43 PM
hehehe
Bem-vindo!!! Tens que experimentar os outros sims aqui representados. Depois é que podes afirmar isso, e mesmo assim é melhor não. :D hehehe Mas o mais importante, boas races e diverte-te por cá. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
04-07-2006, 03:19 PM
Bem vindo:fixe: mas como já te foi dito o LFS, não me parece a melhor opção:biggrinbandit:, mas gostos não se discutem...
04-07-2006, 04:50 PM
Bem-vindo!! :fixe: Boas races por aqui e n ligues a esses gajos q dizem mal do LFS! D qq modo, GPL é q é!! :biggrinbandit::laugh::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
04-07-2006, 05:08 PM
:welcomeani:
..ehhh..e como já reparaste, opiniões e temas de conversa sobre sims não faltam...mas seja qual fôr o que jogas ou o que venhas a jogar, vais vêr que te divertes.:fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|