Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga LFS PT [Inscrições]
Boas!
epah, eu ja arranjei server! So tens de me dizer qual a data das corridas ké pa eu o meter a funcionar! =)
a capacidade do server é de 23 pilotos por isso axo k nao ha probs. Será o mesmo server k foi usado na ultima corrida SRP-LFS!

Quanto á minha participaçao, penso ja te ter dito k nao iria participar...com muita pena minha mas nao me é possivel de todo.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Bem se ainda for possivel....

nome: Tiago Lapa
lfsworld: tiagolapa
mail: tiagolapa@hotmail.com
Pessoal, é com muita pena que vos informo que a prova será adiada para o próx fds devido a complicações com o servidor. Continuem a treinar.

Abraço.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
lol só vi isto agora... BF1?

Penso que vai ser aborrecido visto que é um carro mt rapido para a experiencia que os tugas tem... ou seja acidentes atrás de acidentes...

Aproveito para perguntar quem deu autorização para uso do nome SRP e pk usar o mesmo horario da liga do SRP? sem ofensa hash
Da ultima vez k corri aki com os tugas levei a chamada "abiedela" em AS nat com o XFR, por isso acho k eles n sejam tao lentos kuanto isso:laugh:..
Eu n tou a falar de todos.... só digo que um carro mais acessivel era o mais indicado para que n fosse uma batalha a 2 ou 3... e que ao menos acabem todos pk pelo que tenho visto metade da grid n acaba a corrida :push:
ArrayAproveito para perguntar quem deu autorização para uso do nome SRP e pk usar o mesmo horario da liga do SRP? sem ofensa hash[/quote]

Bem pessoal, tomei uma decisão.

Como parece que a minha iniciativa feriu susceptibilidades de várias partes, cancelo todas as minhas iniciativas no SRP, presentes e futuras.

Quem sabe no futuro organizarei outros eventos, mas se assim for não serão certamente organizados neste fórum.

Para aqueles que se perguntam o porquê da minha decisão, posso dizer que:

- O nome SRP foi usado pois na minha opinião não fazia sentido fazer um evento exterior ao SRP. Foi apenas por desejar organizar a liga a partir deste mesmo fórum, decisão que agora vejo ter sido má ideia.
- Foi-me negada qualquer cooperação por parte do SRP, na criação duma área para a organização do evento.
- O meu colega de equipa, Gonçalo Cardoso, disponibilizou-se a tratar do server, pelo qual lhe fico muito agradecido, mas nos dias anteriores à prova tal n foi possível, pelo que fui forçado a adiar a prova por respeito a todos os que queriam participar e não foram avisados com a devida antecedência relativamente ao servidor.
- O horário escolhido foi por saber que se as pessoas podiam participar no SRP a estas horas e visto que o SRP está em standby, não haveria qualquer conflito de horários. Para além do mais este campeonato seria semanal e não quinzenal, de forma a acabar o mais depressa possível e não colidir com qualquer prova do SRP. (nunca foi essa a minha intenção, nem tão pouco roubar protagonismo ao SRP nem usar o SRP como publicidade à liga, como foi insinuado)
- Esta é uma altura má para fazer o evento, visto que muitas das pessoas que estariam interessadas em participar me revelaram a sua indisponibilidade para participar devido a estarem ausentes de férias.

Sendo assim, com todos estes problemas que me foram postos, simplesmente não tenho mais vontade de disponibilizar o meu tempo para prol da comunidade. Ainda por cima por ver que em vez dum obrigado, sou acusado de agir com má fé.

A todos aqueles que ajudaram, que mostraram interesse e que apoiaram esta tentativa de dinamizar a comunidade, o meu sincero agradecimento e pedido de desculpas por não conseguir cumprir com o que tinha planeado.

Obrigado pela atenção.
ArrayBem pessoal, tomei uma decisão.

Como parece que a minha iniciativa feriu susceptibilidades de várias partes, cancelo todas as minhas iniciativas no SRP, presentes e futuras.

Quem sabe no futuro organizarei outros eventos, mas se assim for não serão certamente organizados neste fórum.

Para aqueles que se perguntam o porquê da minha decisão, posso dizer que:

- O nome SRP foi usado pois na minha opinião não fazia sentido fazer um evento exterior ao SRP. Foi apenas por desejar organizar a liga a partir deste mesmo fórum, decisão que agora vejo ter sido má ideia.
- Foi-me negada qualquer cooperação por parte do SRP, na criação duma área para a organização do evento.
- O meu colega de equipa, Gonçalo Cardoso, disponibilizou-se a tratar do server, pelo qual lhe fico muito agradecido, mas nos dias anteriores à prova tal n foi possível, pelo que fui forçado a adiar a prova por respeito a todos os que queriam participar e não foram avisados com a devida antecedência relativamente ao servidor.
- O horário escolhido foi por saber que se as pessoas podiam participar no SRP a estas horas e visto que o SRP está em standby, não haveria qualquer conflito de horários. Para além do mais este campeonato seria semanal e não quinzenal, de forma a acabar o mais depressa possível e não colidir com qualquer prova do SRP. (nunca foi essa a minha intenção, nem tão pouco roubar protagonismo ao SRP nem usar o SRP como publicidade à liga, como foi insinuado)
- Esta é uma altura má para fazer o evento, visto que muitas das pessoas que estariam interessadas em participar me revelaram a sua indisponibilidade para participar devido a estarem ausentes de férias.

Sendo assim, com todos estes problemas que me foram postos, simplesmente não tenho mais vontade de disponibilizar o meu tempo para prol da comunidade. Ainda por cima por ver que em vez dum obrigado, sou acusado de agir com má fé.

A todos aqueles que ajudaram, que mostraram interesse e que apoiaram esta tentativa de dinamizar a comunidade, o meu sincero agradecimento e pedido de desculpas por não conseguir cumprir com o que tinha planeado.
Obrigado pela atenção.[/quote]

Hash, a tua iniciativa é muito boa.. mas tipo.. Acho k se poderia criar Thread na secção de LFS, que só dizia respeito à liga Portuguesa. Assim fikavma 2 threads, 1 para a liga SRP, e outra para a liga Portuguesa de LFS. Acho k não há necessidade de criar 1 forum k diga respeito somente a liga pt de LFS, visto que o forum simracingportugal tem o objectivo de reunir todos o simracers portugueses; ao criarmos outro forum estariamos de certa forma a partir a comunidade.

Uma coisa concordo com o Neokiller, embora o SRP-LFS esteja parado, o Domingo é o dia de corrida para o SRP, nunca se sabe se ele arranca amanhã, o daki a 1 ano. Para evitar k existam 2 corridas no mesmo dia, ou mesmo a impossibilidade pilotos só conseguirem fazer 1 corrida, porke ambas coincidem como mesmo horário, sugeria k nessa nova Thread do Campeonato Nacional de LFS se mete-se 1 votação, para os pilotos portugueses escolherem 1 dia da semana. (Já pa não eskecer da grande quantidade de tugas que estão na OLFSL, com 1 grande desempenho:amuse:)

Isto se kiseres continuar com o projecto:fixe:

Depois teria-se de fazer nova contagem aos pilotos interessados que estão activos, (visto que há pessoal k mete aki 1 post a dizer k ker participar, e depois não diz mais nada), etc etc.. Isto dá um bocado de trabalho... e acho k mesmo só tu e o Gonçalo, seria 1 tarefa complicada... mais tarde ou mais cedo, acontecia algo tipo o SRP-LFS... (por falta de tempo, o Rui e o Pedro, n fazem o update ao site, mas o pessoal não se pode keixar... Eles fazem isso porke kerem, ninguem lhes paga, não são obrigados a faze-lo)

Só mais 1 cena, se a Liga Portuguesa de LFS não é pa ir pa frente, mete aí 1 post para o moderador ou admin fechar o tópico, pa não haver mais replys:fixe:
ArrayHash, a tua iniciativa é muito boa.. mas tipo.. Acho k se poderia criar Thread na secção de LFS, que só dizia respeito à liga Portuguesa. Assim fikavma 2 threads, 1 para a liga SRP, e outra para a liga Portuguesa de LFS. Acho k não há necessidade de criar 1 forum k diga respeito somente a liga pt de LFS, visto que o forum simracingportugal tem o objectivo de reunir todos o simracers portugueses; ao criarmos outro forum estariamos de certa forma a partir a comunidade.[/quote]

Óbvio. Mas já tentei que assim o fosse e a resposta foi negativa.

Talvez se lerem que a opinião do pessoal é unânime me comecem a dar atenção.

Se tiver um número grande de pessoas a manifestarem interesse para que a liga vá para a frente, eu continuo.

Também não ganho nada com isto, a organização da liga é apenas uma oferta minha à comunidade de LFS. Se vir que a comunidade não está interessada, então meus amigos, quem perde são vocês. Poupam-me muito trabalho se assim o for.

Por isso peço a todos que se manifestem neste tópico, dêem sugestões, etc.

Relativamente ao horário... Vocês sabem alguma coisa do SRP? Eu não. Para todos os efeitos, continua domingo às 22 horas. Essa hora sei que o ppl pode participar.

Cumps.
Bem vamos lá por partes.

Em relação ao João dou-lhe os parabéns pela iniciativa ( já começou a perceber a dificuldade de organizar estas coisas :23:)

Em relação ao nome não vejo o porquê de se criar dificuldades na utilização do SRP. Pelos vistos é a primeira vez que isto acontece, já se criaram tantas coisas com o SRP no nome (neste e noutros simuladores).

Em relação ao dia e hora das provas, o João teve o cuidado de entrar em contacto comigo (como o evento que ele está a organizar não é muito extenso) eu disse-lhe que podia avançar que não iria haver problema. O Campeonato SRP-LFS só acabou no mês passado e só deverá arrancar novamente depois do verão. Outros eventos concerteza que falaremos para que as datas não colidam.

Em relação ao Campeonato SRP-LFS está em período de férias :biggrinbandit:, mas brevemente a administração apresentará novidades. Vamos começar a trabalhar nisso.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Inscrição na Liga LFS.. Xarpas 1 2.362 14-01-2007, 06:41 PM
Last Post: SNEK
  Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] HashGordon 20 13.273 10-02-2006, 03:21 AM
Last Post: RJC_pt
  Liga LFS PT [Votação 2] João Soares 0 2.176 13-01-2006, 06:50 AM
Last Post: João Soares

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)