Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alemanha 2006
Parece-me muito offtopic isto.
Continuo a dizer q alguns caroços presos na garanta levaram a este desvio do topico inicial.
Claro q a tabela caseira apresentada, nunca pode ser de referencia a um país como a Italia. Onde nao existem os maiores corruptos, mafias e afins. Ainda bem que é tudo real o q esta escrito.

Artur, o outro Marco, o Van Basten, tb diz q a Holanda foi vitima da inexperiencia. E o q Portugal fez foi antijogo, pelo excesso de faltas. E esqueceu-se de ver q nas estatisticas do jogo a Holanda é quem mais faltas tem.
Ora isto mostra q quem tem uma nevoa a frente dos olhos, nunca consegue argumentar convenientemente.
Reply
Alguem sabe de algum site onde se possa ver os jogos em directo???
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
ArrayAlguem sabe de algum site onde se possa ver os jogos em directo???[/quote]

Site não. Mas existe um programa que permite ver todos os jogos e com um consumo de trafégo internacional a rondar os 280-300 mb por jogo (sim intervalo).

TVUPlayer http://www.softpedia.com/get/Internet/Inte...TVUPlayer.shtml

Canais que podes sintetizar: CCTV-5/ ESPN 2 /ESPN 2 SPORTS -> qualquer um transmite jogos do mundial..
Reply
:fixe:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
ArrayO Figo voltou a fazer uma bela exibiçao.
E é pq? Caricias do Scolari?
Brio professional. Amor à camisola![/quote]

Pois, pois, basta ver o que o FIGO disse acerca do retorno á selecção (ainda se lembram qual era uma das razões?) eu lembro :cheesy: e o que disse em relação á não renovação da FPF com o treinador.(andávamos não 1 mas 10 passos atrás), que será que quis dizer com isso? Não é preciso ser muito esperto para entender........................

ArrayNão somos nós que apos marcar 1 golo, em vez de puxar pela equipa diz: "slb slb slb fdp slb"..[/quote]

São os caroços entalados e que continuaram entalados enquanto formos o maior clube de Portugal e com maiores adeptos lá fora (só me lembro de outro assim, o Real Madrid), quer estejamos na melhor forma ou não..............:cheesy:

ArraySe isso é uma referência ao apito dourado, não te esqueças que tu podes a qualquer momento ser acusado de corrupção, violação ou até mesmo assassinato, mas isso não faz de ti corrupto/vioaldor/assassino. Se a justição é lenta é porque a justiça em portugal é mesmo lenta e/ou não há provas conclusivas. E justiça não é o que "6 milhões" de pessoas desejam.[/quote]

Mas em 5 minutos sou ilibado, pois verificam a minha vida e chegam á rápida conclusão que sou inocente :bigsmile:, enquanto que "outra gente" não é bem assim e tenta-se de tudo para livrar o coiro, mas vamos deixar andar.....................
Reply
Estou a escrever no fim do tempo regulamentar, o resultado está em 0-0.
Portugal, não te vejo capacidade para ir mais longe, estes minutos todos 10 contra 11 puseram muita coisa a nú, podes ir embora que não se perde muito... uma coisa é espírito de luta quando em desvantagem numérica, outra é capacidade de massacrar quando em vantagem, e não a vejo.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
E assim continuou no prolongamento, valeu-nos S.Ricardo... não gostei!:evil:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Valeu-nos S.Ricardo mesmo! O herói dos penalties!!!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
PORTUGAL!!! e mai nada!!! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)