Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Canada
"Melhor piloto do mundo de F1 da actualidade"
O Rui deve vender merchandising do espanhol para estas bandas.
Mais apaixonado so o "barulhento" pelo Teixeira no spm :D

Ontem Portugal ganhou em 2 frentes à Holanda.
No futebol e na F1. E nas duas houve cacetada:D

Por acaso à hora do gp, tava a levar uma injecçao de um filme de casamento:S
Reply
Quanto á questão da RTP / RTP N, embora concorde com o que o Marco disse, e não tendo a certeza do que vou dizer, penso que o RTP seria obrigada por contrato a dar em canal aberto... e o que ela faz é passar a emissão para outro seu canal em sinal aberto, mas em cabo e com o uma audiência muito restrita.. penso que é uma volta á questão á portuguesa...

Como Portugal é um mercado tão pequeno, a FIA nem deve reparar... quem se devia queixar, eram os patrocinadores... que devem pagar ao ano e muitos dos GP's acabam por não ter o destaque que devem...

Por mim... só me intressão mesmo as imagens... pois os comentários, no geral são de fugir... por mim, gostáva de ver, quando dáva, no Eurosport... ai sim os locutores eram expetaculares...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Melhor piloto de F1 da actualidade? LOL ok...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayMelhor piloto? Quero ver o k ele fará com 1 McLaren pro proximo ano se a McLaren mantiver a sua[/quote]

Array"Melhor piloto do mundo de F1 da actualidade"[/quote]

ArrayMelhor piloto de F1 da actualidade? LOL ok...[/quote]

Pedro e Marco & Marco Schumacher Lda

Contra factos, não há argumentos...

Factos:

Ano de 2006

9 corridas: 6 vitórias e 3 segundos lugares

Palavras para quê? Já estou como diz o outro, HABITUEM-SE!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
oh Giló, é o q digo.
O Rui deve ter uma quitanda a vender bones, e peugas do espanhol, e depois vem tentar intrujar o pessoal.
Mas os chineses chegaram primeiro, e no fundo das lojas, debaixo dos relogios poeirentos, tem os bones e afins do "melhor piloto F1 da renaulta da actualidade"
Reply
ArrayPá, por essa ordem de ideias, o Damon Hill em 1996 também foi considerado o melhor piloto da actualidade (nesse ano é claro) :12::12::12:[/quote]

Pá, agora deixaste-me sem... palavras. Realmente essa comparação é bem vista, o Damon Hill e o F. Alonso são dois pilotos em tudo semelhantes (NOTA: Espero que o F. Alonso não ganhe este ano o campeonato do mundo novamente, pq senão lá vai a semelhança entre ambos)

Array"melhor piloto F1 da renaulta da actualidade"[/quote]

Vais lá chegar, visto que aos poucos, começas a dar a mão à palmatória.
Neste momento, o F. Alonso já é melhor que o Fisichella, o que não é nada mau, pois não?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Sou o Marco Schumacher Lda?! :D cool :D
Pa ok nao vamos tar a discutir coisas ke pra ti nao têm resoluçao possivel... fica na tua com o teu melhor piloto.. pro ano se verá com um carro ke nao vai ser concerteza 200% fiavel... até lá se nao ganhar "tudo"...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Ele que vá é guardando quantas :1a: puder este ano, porque a partir do próximo o Ron Dennis fica com elas :bigsmile::12:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Canada 2007 Berto Carvalho 88 48.121 17-06-2007, 02:20 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Video de Villeneuve explicando pista Canada Tiago Carvalho 4 2.706 20-06-2006, 10:59 PM
Last Post: Tiago Carvalho
  GP CANADA Marco Ribeiro 24 10.123 13-06-2005, 11:47 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)