Threads: 75
mais nada!
Vergonha.. é o k s pode dizer das tangerinas :D
Go Go Portugal!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 296
Uma enorme alegria pela vitória e alguma tristeza por uma equipa disciplinada em principio pelo Scolari (já n devia ser a rebalbaria do Oliveira..) se ter deixado levar pelas emoções e entrado no jogo que mais convinha à Inglater... perdão, Holanda.
Olhando para os cartões exibidos, é dificil saber como podiam ter deixado de ser mostrados, acho que até houve alguns por mostrar de parte a parte.
Temos todos os santos populares a dar uma ajuda, é bom ser sortudo de vez em quando, fizeram por merecer a sorte que tambem tiveram, aquela bola na barra...
Escusadas as nossa expulsões, n foram por cargas ou lances normais e justificados no jogo mas por atitudes desnecessárias, indesculpáveis.
Teve bem o Scolari na condução do jogo, esteve péssimo em tudo o Basten do outro lado: equipa escolhida, estratégia de jogo, atitude no banco.... contraste absoluto.
Vamos lá a jogar com a Inglaterra, que seja por penalties e com o Ricardo a marcar o ultimo!! hehe
O facto a realçar do Mundial: o Figo, ter deixado de ser um "palhaço" cansado que devia ir embora descansar e deixar os novos jogar, para agora ter brio profissional, amor a camisola e a fazer belas exibições.
Foi dificil mas lá engoliram essa, parabens Figo! :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 29
ArrayHa ai uns quantos com alguma coisa entalada a muito tempo.
Nao conseguem engolir?
É do caraças nao é?
Deixa ver se me recordo...Euro 96...Euro 2000...era o Scolari que estava a frente da equipa quer-me parecer...
É verdade...era o Scolari encarnado noutros 2.[/quote]
No euro 96 não tivemos uma grande prestação! Um jogo fraquito contra os checos.. Ainda bem que falas do euro 2000! Dois anos antes o sr. tó oliveira decidiu ir treinar o clube do seu coração ( não, não é o penafiel) e lá foi ele.. Quando fartou-se tomou a decisão que estava na hora de voltar a treinar a selecção, ele e o sr. nuno meteram a cunha no madail e toca a despachar o humberto coelho. Uma decisão injusta porque o humberto tinha feito um trabalho notavel.. Depois foram passear ao coreia/japão no qual o nosso seleccionador andava a fazer passeios a altas horas da noite..
Enfim, uma semana dificil para o sr. nuno.. Primeiro o escritorio secreto pegou fogo (já agora, para que é que ele quer um escritorio secreto?!?!?!?!) e ter de gramar com mais uma brilhante vitória de PORTUGAL.. Sim, deve ser frustante ver Portugal ganhar, para um homem que tentou aprofundar a rivalidade entre Norte/Sul..
POR TODOS NÓS
Threads: 35
Bonito de ver que num topico da selecção acaba-se por falar do FCP (a que proposito???). Enfim, como o Marco disse, alguém deve ter alguma coisa entalada e tossiu naquele momento.
Jogo fraco e indisciplinado. Quando o anti-jogo e o cacete impera num jogo do mundial, então o nível do futebol não pode descer muito mais. É bonito de ver que quando os jogadores se portam mal desde de inicio, a prestação do árbitro é que é vergonhosa :blink:. Bonito também de ver alguém da FIFA criticar duramente o arbitro mal o jogo acabou (depois queixem-se das criticas constantes dos dirigentes e dos jogadores).
Ahh.. e desculpem lá ser desmancha-prazeres mas o estado grave da economia, o salário minimo muito muito minimo, os serviços públicos de saúde anedoticos, os tachos dos amigos dos politicos, o desemprego, e tudo o resto que vocês sabem, continua a existir. Festejem que os politicos agradecem
Threads: 131
Threads: 233
Acaba o mundial, ha as ferias.
O povo so volta a acordar la para setembro.
Ate la vamos fechando serviços de saude basicos e outros q tais.
E os q nao acordam, continuam a viver na fantasia do anti-fcp.
Ate qd o fcp nao joga ficam doentes!
Threads: 29
ArrayE os q nao acordam, continuam a viver na fantasia do anti-fcp.
Ate qd o fcp nao joga ficam doentes![/quote]
Não somos nós que apos marcar 1 golo, em vez de puxar pela equipa diz: "slb slb slb fdp slb"..
Já que falamos dos problemas do pais, aqui fica a minha indignação relativamente ao funcionamento da justiça..
Threads: 131
ArrayJá que falamos dos problemas do pais, aqui fica a minha indignação relativamente ao funcionamento da justiça..[/quote]
Hummm, cheira-me a APITO DOURADO... Penso eu de que!!!
Threads: 35
ArrayJá que falamos dos problemas do pais, aqui fica a minha indignação relativamente ao funcionamento da justiça..[/quote]
Se isso é uma referência ao apito dourado, não te esqueças que tu podes a qualquer momento ser acusado de corrupção, violação ou até mesmo assassinato, mas isso não faz de ti corrupto/vioaldor/assassino. Se a justição é lenta é porque a justiça em portugal é mesmo lenta e/ou não há provas conclusivas. E justiça não é o que "6 milhões" de pessoas desejam.
Threads: 296
Voltando ao tópico...
fica aqui um dado estatistico engraçado tirado do site da BBC dedicado ao mundial...
sabem que nos tornámos (com 16 jogos seguidos sem derrotas em jogos oficiais) recordistas na Europa? O record anterior era da Alemanha, com 15.. :fixe::1a:
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/w...006/4991538.stm
a leitura que a BBC faz do jogo tb é curiosa... refere a saída do Cristiano aos 30 minutos sem nunca falar da causa... :evil:e coloca os Holandeses como vitimas inexperientes da acção do árbitro, etc... a tradição já não era o que é... :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................