Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Canada
Não disse que era fixe uns terem e outros não.
Apenas tirei as dúvidas presentes nos posts anteriores.:cc_confused:

Também não é necessário ficar zangado, vejam se apanham a corrida com o TVUPlayer.:smile1:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
ArrayE aonde está o fixe disso? :blink::blink::blink::blink:Não me venham com m$%$%S, esse canalzinho da treta só está disponível para os gajos que têm cabo.[/quote]

Pois é Gil, chama-se a isto serviço público de televisão. SEM COMENTÁRIOS!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Embora nao concorde, cada vez mais se assiste ao pagamento de conteudos.
A F1 é serviço publico?
Penso que não.
O share de audiencias justifica o investimento?
Penso que não.

Não é facil lidar com uma situaçao em q o valor a pagar é alto e o retorno a nivel de audiencias (q justificam a pub) não é o exigido.
O pagamento do serviço pode ser uma alternativa.
Tal como a Sport TV transmite jogos da liga de futebol, e quem quer, paga o serviço.
A diferença é que neste país sao 10x (pelo menos) mais os adeptos de futebol
Reply
Não percebi, vou ter de ver a F1 em alemão?

Não tenho TV CABO tenho satelite ranhoso:23:

edit: se for melhor ainda sempre posso tirar o som aos almanishes e por sei lá DZRT os meus sobrinhos vão adorar e sempre deve ficar mais animado f1 com dzrt do que com os comentarios em alimanishe
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
A RTP tem varios canais, e se na hora da corrida acha que se justifica mais um filme para fazer face aos outros canais tem todo o direito.
A RTP N acaba por ser a soluçao encontrada.

E um jogo de futebol, seja ele qual for, é sempre mais barato, para alem de ter maiores audiencias, que a compra dos direitos de transmissao da F1.
Eu gosto dos 2, futebol e F1, no entanto o futebol mexe muito mais. Tanto mais q o Tiago nao luta por posiçoes de relevo. É como ser adepto do Benfica. Á partida ja se sabe q nao vai fazer grande coisa :D:D
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
A liga dos ultimos é serviço publico :)
Reply
[Image: fa13ja.jpg]

[Image: fa24rm.jpg]

[Image: fa38dr.jpg]

Mais um recital do melhor piloto do mundo de F1 da actualidade.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Melhor piloto? Quero ver o k ele fará com 1 McLaren pro proximo ano se a McLaren mantiver a sua performance e problemas habituais. :P
hehe
Mas k é um excelente piloto lá isso é.

Infelizmente n deu pra ver esta corrida. Só um bocado no inicio. Foi o futebol. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Canada 2007 Berto Carvalho 88 48.123 17-06-2007, 02:20 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Video de Villeneuve explicando pista Canada Tiago Carvalho 4 2.706 20-06-2006, 10:59 PM
Last Post: Tiago Carvalho
  GP CANADA Marco Ribeiro 24 10.123 13-06-2005, 11:47 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)