18-05-2006, 04:53 PM
Cá vai:
Bruno Santos
eRaptor
onracing@gmail.com
Um abraço, e força nisso...:fixe:
Bruno Santos
eRaptor
onracing@gmail.com
Um abraço, e força nisso...:fixe:
|
Liga LFS PT [Inscrições]
|
|
18-05-2006, 04:53 PM
Cá vai:
Bruno Santos eRaptor onracing@gmail.com Um abraço, e força nisso...:fixe:
24-05-2006, 03:13 PM
Aki está
Luis Costa FOSI luixcosta@gmail.com abraço...
19-06-2006, 08:56 PM
sera q ainda me posso inscrever?!?!?!espero pelo q me digam algo
19-06-2006, 09:28 PM
fica aqui os meus dados:
Valdemar Nóvoa Novoa novoa2k@hotmail.com abraço......
22-06-2006, 03:31 AM
(This post was last modified: 22-06-2006, 03:53 AM by João Soares.)
Boas pessoal,
Tenho-vos a dizer que o nome e formato para a liga LFS PT já foi escolhido. SRP S1 3 Provas BF1 Atríbuí este nome por semelhança aos campeonatos F1 e A1. Deverão estar a pensar, porquê a comparação com a F1? E porquê S e não F ou A? Respondendo à vossa pergunta: porque o campeonato se irá disputar unicamente com o carro BF1! E S porque se trata de uma Simulação :P Por esses motivos esta primeira liga será curta e servirá como base de testes para outras ligas organizadas por mim e pelo resto do staff da Ghostspeed. Para se irem preparando, a primeira prova é dia 2 Julho (Domingo) pelas 22horas. Até breve :racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
22-06-2006, 11:59 AM
Fixe :fixe:
Já agora podias dizer em que pista se vai realizar a prova:amuse: ![]()
So uma questão:
LFS S1/S2 e futuramente S3 Agora SRP S1, não há S a mais??? :D e conta comigo
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
23-06-2006, 02:38 AM
Rui Vasques
Kamel kamel6k@hotmail.com
27-06-2006, 03:59 PM
Boas pessoal,
Tenho más notícias para vos contar... Tentei tudo por tudo para arranjar um servidor, mas tal ainda n foi possível. O único servidor disponível que tenho, é o do Soturno, o problema é que este server só dá até no máx 8 ligações... Assim sendo, n me resta grande margem de manobra. Já pensei em fazer diferentes classes, dependendo do número de corredores que aparecerem para a prova. Se não arranjar servidor até lá, penso que será a única opção de forma a ser possível realizar-se esta prova já no domingo. Se assim for, entrarão grupos de 8 jogadores em simultaneo para fazer uma qualificação e depois conforme os tempos do pessoal fazer-se-ão então as diferentes classes. Será inconveniente para aqueles que terão que esperar, mas essa inconveniência irá calhar a todos. No caso de haver mais de 16 participantes, lamento informar que só os 16 melhores poderão participar. Assim sendo e para que possam começar já a treinar, aqui fica a lista das 3 provas em que vai consistir este campeonato: 1 - Kyoto Ring GP Reverse <!--sizec--><!--/sizec-->2 - Aston GT Reverse 3 - Westhill International Reverse Peço também a todos os participantes que se tiverem a possibilidade de conseguir um servidor com maior capacidade para me contactarem urgentemente. Seria uma grande ajuda para o sucesso deste campeonato. Bons treinos!
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
27-06-2006, 04:53 PM
ArrayBoas pessoal,
Tenho más notícias para vos contar... Tentei tudo por tudo para arranjar um servidor, mas tal ainda n foi possível. O único servidor disponível que tenho, é o do Soturno, o problema é que este server só dá até no máx 8 ligações... Assim sendo, n me resta grande margem de manobra. Já pensei em fazer diferentes classes, dependendo do número de corredores que aparecerem para a prova. Se não arranjar servidor até lá, penso que será a única opção de forma a ser possível realizar-se esta prova já no domingo. Se assim for, entrarão grupos de 8 jogadores em simultaneo para fazer uma qualificação e depois conforme os tempos do pessoal fazer-se-ão então as diferentes classes. Será inconveniente para aqueles que terão que esperar, mas essa inconveniência irá calhar a todos. No caso de haver mais de 16 participantes, lamento informar que só os 16 melhores poderão participar. Assim sendo e para que possam começar já a treinar, aqui fica a lista das 3 provas em que vai consistir este campeonato: 1 - Kyoto Ring GP Reverse <!--sizec--><!--/sizec-->2 - Aston GT Reverse 3 - Westhill International Reverse Peço também a todos os participantes que se tiverem a possibilidade de conseguir um servidor com maior capacidade para me contactarem urgentemente. Seria uma grande ajuda para o sucesso deste campeonato. Bons treinos![/quote] Fala com a Cyber Racing, pode ser k disponibilizem o server do SRP-LFS |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Inscrição na Liga LFS.. | Xarpas | 1 | 2.361 |
14-01-2007, 06:41 PM Last Post: SNEK |
|
| Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] | HashGordon | 20 | 13.267 |
10-02-2006, 03:21 AM Last Post: RJC_pt |
|
| Liga LFS PT [Votação 2] | João Soares | 0 | 2.176 |