Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alemanha 2006
#51
Não tenho tido tempo para ver a maioria dos jogos e acabo por ver apenas os resumos da rtp la pas 22:30.. A impressão que fico é que os jogos tem sido muito fraquinhos, futebol pouco atraente em que a primeira prioridade é ganhar e so depois pensar em dar show.. Alguns golos de belo efeito e algumas jogadas estupendas dos argentinos.

A argentina neste momento esta bem colocada para fazer bom papel no mundial e o brasil tem sido uma desilusão. Contra equipas mais poderosas vão sentir muitas dificuldades. Cafú,roberto carlos e emerson começam a pesar na idade..

Portugal já cumpriu os objectivos minimos, agora é esperar que calhe a holanda! Normalmente não é costume fazer maus resultados com a laranja mecanica..
Reply
#52
Poix Portugal teve melhor desta vez. Espera-se que melhore ainda mais nos próximos pra passar os oitavos. O penalti marcado pelo C. Ronaldo foi pra ver se ele arrebita.
O Brasil e França...enfim...n convencem.
Argentina parece ser a melhor por enkto mas nunca se sabe. Vamos lá ver o que acontece a seguir.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#53
ArrayPortugal já cumpriu os objectivos minimos, agora é esperar que calhe a holanda! Normalmente não é costume fazer maus resultados com a laranja mecanica..[/quote]
Os objectivos minimos n me parece que estejam atingidos... nas palavras do selecionador, e concordo, temos de ficar "no minimo" entre os 8 primeiros, isto é, 4ºs de final.
Para já, ganhar ao México para tentar jogar e bater a Holanda, seria o minimo.
Se for contra a Argentina... aí já dou mais tolerancia, porque "esses" parecem de outro campeonato.
Surpresas positivas: Angola e Gana
Supresas negativas: Inglaterra, Brasil.
Instáveis: Checos e Italianos
:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#54
Ainda anda tudo a aquecer os motores, lembro-me bem da Itália em Espanha82, 1ª fase com 3 empates com selecções secundárias (aliás, fizeram antes um jogo aqui em Braga com o Sp.Braga e só ganharam 1-0 com o golo a acontecer em fora de jogo...) e depois na 2ª fase ganharam à Argentina, Brasil e foram campeóes contra a Alemanha!
Deixemos poisar.:bigsmile:
A partir dos 1/8 de final já é a sério, até aí é só tentar passar.
Portugal tem feito boa figura, ganhou 2 jogos, e embora contra selecções de menor gabarito, a gente até sabe como foi contra USA, Marrocos, C.Sul, Polónia, Grécia em outros eventos... :embarrest:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#55
Uma amostra do estilo de jogo dos Holandeses :biggrinbandit::bigsmile:

Laranja Mecânica em acção :bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#56
Deus te ouça :12:

E ja agora que aparece la uma tuga assim http://www.youtube.com/watch?v=EWfkmCWqhvs...h=funny%20goals :laugh::laugh::12::12:
Reply
#57
e que acharam do jogo de ontem e das "experiencias" do scolari?

a unica coisa positiva, para alem do resultado, foi ver o Simão em crescendo de forma.
Ja me sossega mais em relaçao ao vedetismo do C. "puto de bairro" Ronaldo.
De resto, mais uma vez o Meira mostrou a nodoa q tem vindo a ser, e o Caneira nao me convenceu.
O Petit embora cumprindo fica atras do Costinha nitidamente.
E o Tiago...valha-me senhor.
Nao falo no Postiga pq esse teve sempre fechado. So abriu para dar entrada ao Nuno Gomes (aquela bola falhada nao abona a favor dele).
E o Boa Morte, entrou com vontade de nao mostrar nada de valido.

Va-la...valeu o resultado.
Reply
#58
Bom: Simão, Maniche, Miguel.
Mau: Postiga, Meira, Boa Morte.
Em queda: Figo.

Contra a Holanda, deixava o Ronaldo no banco e metia o Simão de início, a ver se perde as peneiras.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#59
Julgo que temos condições para ganhar aos holandeses. Tem um futebol demasiado ofensivo que expoe muito á sua defesa.. Hoje o pauleta vai fazer estragos de certeza!
Reply
#60
A minha antevisão é... Portugal 1 - Holanda 2...

Se Portugal jogar como jogou na fase de grupos, vai perder este jogo.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)