Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WC 06
Boas

Para aqueles como eu que não têm sporttv, não lhes apetece ir para o café com tudo aos berros, ou simplesmente não saiem da frente do pc, podem usar um programa e ver todos os jogos do mundial no canal espn2.
Não me perguntem cena técnicas que não fui eu que instalei isto, apenas posso dizer que já hoje vi o jogo França - Suíça e o Brazil - Croácia com uma boa qualidade de imagem.
Fica aqui o link para o site, onde podem sacar a versão beta do referido programa e onde podem encontrar mais explicações sobre o mesmo. http://www.tvunetworks.com/

Portem-se bem
Reply
nice. thks...podias era ter avisado mais cedo pro psl ter visto o brasil. :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ver o Brasil ou a Croacia:D
Reply
A mim deram me outro

www.sopcast.org o canal é o intertv widescreen mas julgo que tem 1 min de delay
Reply
Quais são os consumos (tráfego internacional)?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayQuais são os consumos (tráfego internacional)?[/quote]

Nunca menos de 50kb/s, e é consumo internacional
Reply
Arraynice. thks...podias era ter avisado mais cedo pro psl ter visto o brasil. :P hehe[/quote]

Epá Pedro tens toda a razão isso foi imperdoável da minha parte :amuse:

Já experimentei o que o Henrique sugeriu, mas o tráfego é substancialmente maior, e o full-screen perde alguma qualidade.

Esta é para rir, se alguém, como me aconteceu por exemplo, não descobriu ainda o modo full-screen do tvu player, é só fazer double-click na imagem, complicado eu sei :laugh:

Bons visionamentos

Portem-se
Reply
eu uso o TVU PLAYER e vejo a ESPN2, tem 1.20seg de delay
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayeu uso o TVU PLAYER e vejo a ESPN2, tem 1.20seg de delay[/quote]

Então o TVU é a melhor opção:34:
Reply
Podia era ter o motor TV para eu ver le mans:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply