Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Silverstone 2006
O Kimi meteu-se bem no meio... vamos ver entao a corrida.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
vamos ver o k e k o nosso tiago vai fazer neste gp... acho k nada.. lol
Reply
bem, isso é q eh doença pelo espanhol!
deve ser por ir fazer compras a espanha...ficou o gosto. mas olha q os galegos nao sao espanhois!

na primeira curva fica o kimi e o espanhol.
mas depois, um daqueles delegados q nao fazem parte da direcçao de prova, e q por acaso ate é espanhol, diz q se tem de reiniciar a corrida, e inclusivamente o alonso pode sair do seu lugar na grelha, mas o kimi tem de sair das boxes por irregularidades na aproximaçao à curva
Reply
"isso" ou "isto" , tu é que pareces tar com a doença do espanhol ou isso :P

se isso algum dia acontecesse , deixava de ver F1 lol
Reply
[Image: fa17zw.jpg]

[Image: fa05wp.jpg]

Mais um recital completo do campeão do mundo, ou será que estou a exagerar?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ya , só fez o que lhe competia :12::12::12:

eheh joking. Boa vitória para o Alonso indiscutivel... tive pena do Kimi perder a posição para o Schumacher nas boxes , mas o Schumacher mereceu o 2º lugar , tava indiscutivelmente mais rapido que o Kimi
Reply
Pole, M.V., liderança da 1ª à última volta, vitória, claro que o Alonso ganhou bem, sem espinhas!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayMais um recital completo do campeão do mundo, ou será que estou a exagerar?[/quote]

Infelizmente não.. corrida perfeita do Alonso, num carro perfeito sem sair sequer uma unica vez da trajectoria. Dupla imbativel de momento. :confused:

Quanto à McLaren nada a dizer, já ontem achei que era performance a mais :cheesy:se bem que nao ia tão leve como suposto. O Raikkonen fez o que podia. Que venha a próxima.

[Image: silverf1race20060fp.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 Silverstone 2007 Filipe Santos 51 19.648 09-07-2007, 11:16 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)