09-06-2006, 08:22 PM
![[Image: silvertreino120069yu.jpg]](http://img200.imageshack.us/img200/1323/silvertreino120069yu.jpg)
|
Silverstone 2006
|
|
09-06-2006, 08:22 PM
![]()
10-06-2006, 01:09 PM
E o Tiago passou pela 1ª vez à 2ª Sessão de Qualificação!! :cool:Perspectiva-se um excelente GP para este nosso Português..
10-06-2006, 01:27 PM
Grande Tiago!!! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
10-06-2006, 02:23 PM
![]() De facto o Monteiro esteve bem, o Kimi fez uma grande volta, e o Alonso com o carro que tem fez o que lhe competia. Que venha a corrida agora. :racer:
10-06-2006, 02:58 PM
ArrayDe facto o Monteiro esteve bem, o Kimi fez uma grande volta, e o Alonso com o carro que tem fez o que lhe competia. Que venha a corrida agora. :racer:[/quote]
O Raikkonen fez uma grande volta mas ficou em... segundo. Sendo assim, sempre que co Alonso consegue uma pole ou uma vitória num GP ou num campeonato do mundo, nunca é mérito do piloto pq com o carro que tem, não faz mais que a sua obrigação!!! Já agora, o Alonso é o piloto nº1 da Renault com direito a exclusividade no material do seu carro, e é por isso, que o Fisichella passa a vida a fazer pole position e a ganhar corridas. Enfim, começem a dar a mão à palmatória e a reconhecerem que estão perante um grande piloto de Fórmula 1
10-06-2006, 03:10 PM
(This post was last modified: 10-06-2006, 03:40 PM by Vitor Barreto.)
ArrayO Raikkonen fez uma grande volta mas ficou em... segundo.
Sendo assim, sempre que co Alonso consegue uma pole ou uma vitória num GP ou num campeonato do mundo, nunca é mérito do piloto pq com o carro que tem, não faz mais que a sua obrigação!!! Já agora, o Alonso é o piloto nº1 da Renault com direito a exclusividade no material do seu carro, e é por isso, que o Fisichella passa a vida a fazer pole position e a ganhar corridas. Enfim, começem a dar a mão à palmatória e a reconhecerem que estão perante um grande piloto de Fórmula 1[/quote] Mas alguem retirou o mérito ao Alonso? Easy on it. Vê se te acalmas, até se tem elogiado o Alonso nos ultimos tempos. Peace. :hippie:
10-06-2006, 04:30 PM
lol o Rui parece ter-se irritado com pouco.
"Já agora, o Alonso é o piloto nº1 da Renault com direito a exclusividade no material do seu carro, e é por isso, que o Fisichella passa a vida a fazer pole position e a ganhar corridas. " nem dizes coisa com coisa... enfim... grandes volta de ALONSO e de KIMI, mas já tou mesmo a ver o Kimi a ir cos porcos devido a problemas com motor eheh... Alonso para a vitória é o que eu acho
10-06-2006, 05:28 PM
Arrayenfim... grandes volta de ALONSO e de KIMI, mas já tou mesmo a ver o Kimi a ir cos porcos devido a problemas com motor eheh... Alonso para a vitória é o que eu acho[/quote]
Pois, concordo. Eu penso mesmo que é performance a mais, não tanto do lado do Raikkonen, pois já se sabe o que é capaz de fazer, mas nesta pista não esperava tanto do MP4-21... não me surpreenderia nada mesmo se fosse bem leve. Depois há que ver se o carro se aguenta inteiro caso tenham que forçar durante a corrida, o que duvido, mas amanhã veremos. Já agora para os menos atentos, ou para os que não viram a qualificação, a corrida amanhã começa às 12H e não às 13H como habitualmente.
10-06-2006, 06:22 PM
1.22.2 do Tiago, pasmei!:cheesy:
Button, Webber, também pasmei, mas pela negativa, parece que os velhos Ville e Rubinho estão prás curvas!
10-06-2006, 06:42 PM
Array1.22.2 do Tiago, pasmei!:cheesy:
Button, Webber, também pasmei, mas pela negativa, parece que os velhos Ville e Rubinho estão prás curvas![/quote] é verdade é verdade , grande performance do Tiago :amuse:não estava minimamente á espera de tal coisa numa pista destas. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| F1 Silverstone 2007 | Filipe Santos | 51 | 19.652 |
09-07-2007, 11:16 PM Last Post: JRodrigues |
|