Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server SimracingPortugal
Arraymas pode ser tornada publica certo?
tenho uma vaga ideia do q seja, no entanto tu, ou a admin podem perfeitamente divulgar essa linha de pensamento.[/quote]
Não é preciso tornar público o que já o é há vários meses, penso que já todos estamos fartos de conversa fiada sobre nada e mais alguma coisa e o que quer ver é os carros a andar (em sentido figurado e literal).
Vamos nos deixar de chicanes?...:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayNão é preciso tornar público o que já o é há vários meses, penso que já todos estamos fartos de conversa fiada sobre nada e mais alguma coisa e o que quer ver é os carros a andar (em sentido figurado e literal).
Vamos nos deixar de chicanes?...:amuse:[/quote]

então se a linha de pensamento é tão e somente ver carros a andar para quê um server SimRacingPortugal ? Existem inúmeros servers disponíveis em todos estes jogos... se é só para ver carros a andar não foi dado passo nenhum com a criação/disponibilização deste server.

O que me parece é que não existe nenhuma linha de pensamento, vão-se fazendo riscos de pensamento de vez em quando e lá aparecem umas coisas...

Agora não me venhas atirar areia para os olhos que existem posts anteriors com ideias já publicadas porque isso não traça uma linha de pensamento.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Quando se avança é por isto, quando n se avança é por aquilo... porra já cansa...

A administração faz o seu trabalho, divulga a comunidade quando tiverem condições para isso, quem sabe até poderá existir um projecto em curso...

Mas tenham la calma com as pessoas, é que quem o faz é por gosto e quando se deparam como cenas que já tivemos e temos o gosto desaparece juntamente com o trabalho...

Deixem andar e quem sabe em breve terão noticias...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayVoltando ao tópico, Artur, a pista em Zolder dá-me um erro (GTL)... diz que não tenho a pista instalada. Ora, consigo entrar noutros servidores com Zolder, ou seja, alguém mudou as configurações de grip da pista?[/quote]

Penso k deve ser outra pista k n tens instalada Gil, e depois aparece o nome Zolder.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Boa iniciativa Artur! :fixe:

Espero que finalmente as coisas se encaminhem no melhor sentido e que esse server venh reforçar a comunidade :bye:

:racer:
Reply
ArrayPara corrigir o Marco: o GPL já está a ser conversado com o pessoal do GPLPT[/quote]

Desculpa Artur voltar a "calcar" o pomo da discordia.

Nem eu, nem o Luis ou o João fomos contactados da mesma forma que fizeram com o pessoal do GPLPT.
Nao sei como se processou com as restantes sims que ja tinham servidor, mas do nosso lado caiu muito mal, pq sempre que pretendemos fazer algo, a admin do SRP sempre foi informada, antes ate de divulgar ao mundo.

É uma iniciativa, se boa ou má nao posso avaliar, com a qual concordaria se varios passos tivessem sido dados antes.
Assim parece-me um colocar a carroça a frente dos bois.

Mas a minha opiniao ja conhecem, basta consultar posts anteriores
Reply
ArrayQuando se avança é por isto, quando n se avança é por aquilo... porra já cansa...

A administração faz o seu trabalho, divulga a comunidade quando tiverem condições para isso, quem sabe até poderá existir um projecto em curso...

Mas tenham la calma com as pessoas, é que quem o faz é por gosto e quando se deparam como cenas que já tivemos e temos o gosto desaparece juntamente com o trabalho...

Deixem andar e quem sabe em breve terão noticias...[/quote]

Seguindo as palavras do Artur só pedi para divulgarem quais são as linhas de pensamento que estão a ser seguidas para o SRP, se quiserem responder respondem, se não quiserem responder não respondem.

Ah e não sabia que o Artur era da administração... é só mais uma coisa que se fica a saber, se calhar há mais administrador por aí escondidos... mas aí já não tenho nada a ver com isso.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Rui não percebo o porque dessa atitude... :notrust:

De certa forma, o que o Bruno disse em relação à administração até concordo com ele. A adminitração é quem coordena este forum, o resto do pessoal é quem o faz "girar". De certeza que a administração tem planos e projectos futuros, caso contrario este forum e tudo o que ele implica não teria chegado onde chegou até hoje. Mas o facto de os participantes no forum não saberem tudo não quer dizer que não exista. :noworry:

Caso amanhã a administração decidir por a pagina do forum verde, eles não vao logo por um topico a informar ou a pedir opinião aos resto do pessoal. Primeiro decidiram que cor o pintar e quando o vão fazer, e entao apos isto das duas uma:

- Fazem o que estipularam
ou
- Pedem a opinião aos participantes do forum

Isto, como tudo, terá que funcionar assim, a administração terá que decidir primeiro certos pontos, tais como quando e como o fazer as coisas e informar as pesoas responsaveis. Apos isto iram entao informar ou pedir a opiniao ao participantes. :cool:

Temos que ser benovolentes para todos os lados, e posturas como essa que tu tens, que mais vezes falas para deitar abaixo do que para construir (pelo que tenho lido nos teus topicos) não levam a lado nenhum :evil:. A administração já errou e irá errar mais vezes (como todas as administrações) mas tem feito mais bem do que mal, basta ver a movimentação que este forum tem. Temos que criticar as coisas (é de natureza humana) mas não constantemente como alguns dos participantes deste forum o fazem exautivamente, isto é, criticar e não dar nada em troca. Ora este método de critica não funciona e pior, so faz o efeito contrario do que devia. Critiquem mas como critica construtiva, isto é, proponham alternativas e outras opções e não fiquem aborrecidos caso a administração não optar por elas, pois só ela vê a "big picture". :laugh:

Vamos tentar comportar-nos como gente grande e vacinada como todos somos e não criticar (no mau sentido da palavra) tudo e mais alguma coisa. :fixe:

Um abraco a todos :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 20.923 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.628 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes
  Server SimracingPortugal - Menu da Semana Artur Nunes 1 2.111 12-06-2006, 01:09 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)