Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É o CLS AMG um carro rápido?
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tens razão vai mais vezes à oficina mas nao é por questoes de motor... é aquelas merdinhas eletricas que as vezes dao-lhe vipes.... até agora so fui a oficina pk a cena dos bancos nao keria funcionar...(tava um cabo solto) e a ultima nem foi preciso ir pk resolveu-se sozinha nao sei como... (tinha sido a cena do parking que tava a detectar as cenas mal!!)

Agora falam ai de SL (sincermente nao gosto!) agora estou a pensar comprar um SLK200 ou 280 e claro automatico (ja nao consigo largar :P) já experimentei o carro mas.... epah gostava de saber a opiniao de alguem que ja o conduza diariamente ou pronto mais vezes... se está feliz com ele bla bla..... alguem????????
Reply
Ó Gil, eu respeito o que pensas/dizes, só me manifestei contra aquilo que não me parece correcto, que é dizer que uma grande marca (tu próprio referes alguns modelos dos quais és fã) simplesmente não produz carros carros de jeito. Isso está completamente errado. Quanto muito dirias que nenhum te agrada, dizer que não têm qualidade é que não.

Quanto à qualidade dos mercedes actuais, houve alguns problemas, principalmente com o classe E, mas, mais uma vez digo, não ponhas em causa toda a qualidade da mercedes. Existem situações de carros com problemas em todas as marcas, sejam casos isolados ou defeitos mais gerais.
Curioso falares do Clarkson, o mesmo que vendeu o Ferrari para comprar um SL 55 AMG, e que no video em que fala disso, desfaz-se em elogios ao carro.

Gil, se calhar não entendeste: a analogia com os pc's tem razão de ser porque tu, como é bem sabido, tens um gosto especial por carros com historia. A evolução dos automóveis até pode não ser muito do teu agrado (em alguns aspectos também não é do meu), mas é claro que os carros actuais são bem melhores do que a maior parte do que foi feito anteriormente.

Só mais uma coisa completamente offtopic: apesar de não me incomodar pessoalmente (eu não sou nenhum santo :amuse:) o uso de alguns termos menos próprios não fica nada bem para a imagem do SRP.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro a hidrogénio da GM apresentado na Alemanha Artur Nunes 10 6.164 10-12-2008, 12:02 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  TaTa anuncia carro a ar comprimido... Artur Nunes 2 3.874 21-03-2008, 12:45 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Isto é que é um CARRO!! Diogo Ramalho 4 4.201 05-02-2006, 04:45 PM
Last Post: Nico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)