Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É o CLS AMG um carro rápido?
E ele até anda...e até anda bem
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Não funciona esse link lol

Ainda a uns dias em lisboa passei por um CLS 55 AMG.... até mete medo o bicho!!! Eu tenho uma c270 e já acho que esta m$%$% anda MUITO!

Já que o topico fala de mercedes.... alguem aqui tem um SLK de 2005?
Reply
Deve andar mais do que a minha jipose :laugh:
Reply
fica um cadito atras da minha bella!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayE deve "beber" ainda mais....

(arghhhhh, os últimos Mercedes de jeito foram o E500 feito pela Porsche e o "homologação-especial" Evo 2 )[/quote]
Olha olha este, a dizer mal do belissimo do SL 55 AMG. Assim não, assim não:biggrinbandit:
Reply
Esse vídeo não funciona

Best Motoring:
http://video.google.com/videoplay?docid=35...29399&q=cls+amg

Top Gear:
http://youtube.com/watch?v=SrILswoR1wc&search=cls%20amg
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayE deve "beber" ainda mais....

(arghhhhh, os últimos Mercedes de jeito foram o E500 feito pela Porsche e o "homologação-especial" Evo 2 )[/quote]

A minha jipose bebe 14 litros aos 100 :push:
Reply
ArrayOlha lá, para mim o SL é um coupé com portas em asa de gaivota, chassis turbular e motor de 6 cilindros em linha com injecção directa, não "aquela coisa" que pesa 2 toneladas por causa dos XPTOs que tiram gozo à condução :confused:[/quote]
Por muito que também goste desse SL (e fiquei pasmado a olhar para um na Autoclássico no ano passado), dizer que a mercedes não tem modelos de jeito é um bocado extremista, não achas? Apesar dos perto de 2000kg do sl 55, ele mexe-se muito bem. E não sei o que entendes por "xpto que tiram o prazer da condução" mas tenho a sensação que qualquer pessoa que conduza um sl 55 amg não se queixará de nada, inclusive tu.
Eu às vezes tenho que trabalhar em ms-dos, e apesar de gostar da simplicidade e modo de funcionamento, não digo que o XP não é nada de jeito :blink:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro a hidrogénio da GM apresentado na Alemanha Artur Nunes 10 6.164 10-12-2008, 12:02 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  TaTa anuncia carro a ar comprimido... Artur Nunes 2 3.875 21-03-2008, 12:45 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Isto é que é um CARRO!! Diogo Ramalho 4 4.203 05-02-2006, 04:45 PM
Last Post: Nico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)