Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapo e Telepac
Eu tnh o débito directo ja algum tempo, e esta definido para o valor da mensalidade, nem mais 1€ :23:

Por isso é k já tnh 1 factura em atraso :biggrinbandit:
Os gajos keriam cobrar mais, bem se lixaram, foi tudo para trás :cheesy:
Reply
Já somos 2 (com limite) mas nunca tive problemas. Sou um sortudo:23:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Lançamento do novo tarifário SAPO ADSL 4Mb

Estimado(a) Cliente

Como forma de agradecimento pela sua preferência, é com muito prazer que informamos que o seu novo tarifário passou a ser o SAPO ADSL 4Mb a partir de 15 de Maio de 2006, sem acréscimo de custos e com o limite de tráfego nacional de 40GB e 4GB no internacional.

Adicionalmente, se aderir à factura electrónica e débito directo terá um suplemento de 6GB de tráfego internacional a partir do mês seguinte ao da adesão a estas facilidades. Deste modo o seu limite de tráfego passará a ser de 10GB.....

afinal fui mais um contemplado, que chatice :fixe:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayLançamento do novo tarifário SAPO ADSL 4Mb

Estimado(a) Cliente

Como forma de agradecimento pela sua preferência, é com muito prazer que informamos que o seu novo tarifário passou a ser o SAPO ADSL 4Mb a partir de 15 de Maio de 2006, sem acréscimo de custos e com o limite de tráfego nacional de 40GB e 4GB no internacional.

Adicionalmente, se aderir à factura electrónica e débito directo terá um suplemento de 6GB de tráfego internacional a partir do mês seguinte ao da adesão a estas facilidades. Deste modo o seu limite de tráfego passará a ser de 10GB.....
afinal fui mais um contemplado, que chatice :fixe:[/quote]

És um gnu com sorte..já não bastava o speed bug em oschens :12:
Reply
E eu vi a minha conta da Sapo baixar de 45,75€ para 35,58€ (4Mb).
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Nesse aspecto de tráfego também não estou mal servido. Tráfego nacional ilimitado e 30 GB de tráfego internacional.:biggrinbandit:

Mas realmente a assinatura custa a engolir.:push:
Reply
Expliquem la isso.
Eu continuo no 4mb a pagar 35 mais assinatura(nao ha clix na area)
Querem que adira ao debito directo para ir para os 10gb internacional.
Mas como tens 30gb.Tens 8mb e pagas so 35?!
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Shhh, fala mais baixo antes que estragues tudo:bigsmile:

Tenho uma conta 4MB Plus, por 35,58 €, com 30GB internacional e nacional ilimtado.
Penso que seja porque quando aderi o nacional era ilimitado e tinha 4GB internacional (salvo erro, já não me lembro bem).
Ainda antes desta campanha, em Março, aumentaram o limite do internacional para 5GB. Quando aderi ao débito directo penso que me deram +3GB no internacional.
Quando aderi á factura electrónica fiquei com +22GB no internacional (provavelmente porque já tinha 8GB no internacional). Agora tenho 8+22 no internacional e mantenho o nacional ilimitado.
Nem podia ser de outra forma, pois nunca tive limite no nacional.

Mas vamos manter isto só entre nós que é para não terem ideias lá na Sapo.:biggrinbandit:

Penso que as condições existentes actualmente são só para as novas adesões. Quem já tinha condições mais vantajosas não as vê retiradas. Direitos adquiridos :laugh:

Mas tenho que pagar o diabo da assinatura telefónica. Os 35,58€ são só para a net.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sapo ADSL Luis Branco 52 23.468 14-03-2007, 02:21 AM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)