Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alerta á organização do SRP-F3
Eu sei q sou chato, mas cá vai mais um alerta para os administradores do campeonato SRP-F3.
É possível rodar no segundo 35 na pista onde se vai disputar a próxima prova do campeonato, tanto eu como o piloto Nuno Pinho testámos e conseguimos rodar no segundo 35. Agora e antes de colocar todos com a cabeça á roda e a pensar que raio de setup milagroso é q nós temos na hYPE Grand Prix, depois de tantos testes e por despiste, descobrimos que se andarem sem asas (entenda-se dianteira e traseira) é mto fácil voar nesta pista e rodar no segundo 35, por isso alerto os administradores para este facto e colocarem uma adenda o mais rápido possivel a dizer q todos os carros são obrigados a andar com ambas as asas e caso percam uma asa são obrigados a irem á boxe trocar asa caso a percam na volta em causa.
Espero mais uma vez ter contribuído com alguma coisa positiva para o campeonato.
Reply
xiça!!!
andam melhor sem asa?????
isso vai contra tudo o que eu tinha estabelecido sobre fisica e aerodinamica.
faz-me lembrar o antigo GP1 em que se perdesse uma asa o comportamento nao era afectado
Reply
:lol2:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
eh q mesmo sendo um F3, as asas ja deviam fazer diferença.
num formula ford entendo, agora ja sao 250cv para 500/600kg?
Reply
ArrayEu sei q sou chato, mas cá vai mais um alerta para os administradores do campeonato SRP-F3.
É possível rodar no segundo 35 na pista onde se vai disputar a próxima prova do campeonato, tanto eu como o piloto Nuno Pinho testámos e conseguimos rodar no segundo 35. Agora e antes de colocar todos com a cabeça á roda e a pensar que raio de setup milagroso é q nós temos na hYPE Grand Prix, depois de tantos testes e por despiste, descobrimos que se andarem sem asas (entenda-se dianteira e traseira) é mto fácil voar nesta pista e rodar no segundo 35, por isso alerto os administradores para este facto e colocarem uma adenda o mais rápido possivel a dizer q todos os carros são obrigados a andar com ambas as asas e caso percam uma asa são obrigados a irem á boxe trocar asa caso a percam na volta em causa.
Espero mais uma vez ter contribuído com alguma coisa positiva para o campeonato.[/quote]

João, nós já estavamos atentos a isso, e inclusive no mail para a corrida que foi anulada em Woodgreen, colocamos o seguinte:
Array2 Em caso de acidente não podem andar mais que uma volta sem a asa dianteira. O log da corrida mostra os incidentes e as voltas em que se foi à boxe, de modo a que podemos descobrir se alguem andou sem a asa dianteira irregularmente.[/quote]

De modo a que se houver algum armado em esperto, nós vamos descobrir, e se alguem o for será desclassificado da corrida.
Reply
Arrayxiça!!!
faz-me lembrar o antigo GP1 em que se perdesse uma asa o comportamento nao era afectado[/quote]
Este gajo.. :biggrinbandit:

A pista é uma oval feita sempre a fundo (penso eu) e sem asas é normal que o carro recupere nas rectas o tempo perdido nas curvas pela falta das asas. Na oval de california para o F1C também era assim
Reply
34.555
Reply
Array34.555[/quote]

Isso não é nada, com o motor especial que o Una vai levar aquilo até pega vôo :biggrinbandit:
Reply
Arrayxiça!!!
faz-me lembrar o antigo GP1 em que se perdesse uma asa o comportamento nao era afectado[/quote]
ehehe.... é normal... ser contra tudo o que o Bernie estabeleceu.. sobre fisica e aerodinamica...
sobre fisica deve saber apenas a que tem ao lado de si na foto, e já não é nada má... a fisica... :amuse:
sobre aerodinamica... todos sabemos que tem relação com o volume do corpo... e a julgar pelas dimensões do Bernie... deve ser boa... a aerodinamica... :cheesy:
mas o verdadeiro segredo tá no combustivel... do piloto... como corre a Red Bull, que dá asas... as asas do veiculo são desnecessárias....:laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
hehehe de que falas tu? Ainda nao chegou nada :biggrinbandit: Fico a espera do dito cujo :bigsmile:
ArrayIsso não é nada, com o motor especial que o Una vai levar aquilo até pega vôo :biggrinbandit:[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)