Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem carro.....
Entao é o seguinte, ía eu agora para os reconhecimentos, e qual o meu espanto ao ver que o carro nao aparece para selecionar :confused:

Offline escolho o carro e faço as pecs, mas online em nenhum rali onsigo fzr a selecção do carro:confused::blink:

Ja reinstalei o plugin, carpack, reiniciei o pc, nao sei mais o k fzr :evil:
Agradecia ajuda urgentemente :notrust:
Reply
Shôr Tiago Mendes e afins utilizadores do Lancer d Grupo N:

Os sacanas dos Checos mudaram o modelo 3D do carro sem pré-aviso!! :evil: Está no site deles, http://rbr.onlinegames.cz/index.php?setlng=eng numa coluna do lado direito em baixo o aviso.
É preciso instalar o q eles instalaram, q está p download aqui: http://www.bhmotorsports.com/download/11648.
ATENÇÃO q a física é p manter, instalem só o q está na directoria Lancer_GrN ou assim fazendo o q está no Readme.txt do ficheiro .zip!!
A física vai mudar no domingo dia 21.

Espero ainda ter tempo d fazer a 2ª perna!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Segundo o portal do Rallye czech, as físicas do Mitsubishi Gr.N, foram alteradas, a partir de hoje.

NOVO MITSUBISHI GRUPO N

Mais tarde, pelos vistos, vem mais uma a caminho.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
vou experimentar isso também, já que também não consigo jogar com o evo....
Reply
Se alguém desse uma ajuda pa instalar isto era porreiro :evil::notrust:
Nao podiam ter feito algo mais simples, porra :suspicious:
Reply
Eu offline já consegui por o carro a trabalhar.... online é que não!!!

PQP!!! Eu não consigo copiar o ficheiro das fisicas para lá! FDX!!!!

:cc_confused::cc_confused::cc_confused::cc_confused::cc_confused::cc_confused:
Reply
A mim online nao da nada, e offline o jogo vai logo abaixo

O Xor Luis nao da para disponibilizar um ficheiro com instalação mais simples :bigsmile:
Reply
Yap.....

Pleeeeeeeaseeeeeeee!
Reply
Bem, parece que o problema já está resolvido!:amuse:

Tem de se mudar só os ficheiros das texturas, mas não se pode mudar os ficheiros das fisicas, senão não dá online!!!

Ao contrário do vem na explicação no read-me!!!!

Eu mudei as texturas e as fisicas, e online não funceminou. O tmendes mudou só as texturas e já funciona online!

Acho que estas novas fisicas, só dão a partir de Domingo!!!!!
Reply
Tal como eu disse logo à primeira, é só p instalar o modelo 3D!! :rolleyes: As físicas mantêm-se por enquanto e as q vêm com o zip do carro novo n têm nada a ver com as q vão ser usadas a partir d domingo!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)