Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato F1 Interessados?
F1 Champions tem mts bugs e n tem tds os carros da época F1. O modelo de tds os carros é o Ferrari 2004. Só muda as skins. Mmo as performances são iguais. Por ixo entre 1 mod com bugs e 1 vdd F1...a escolha é obvia. :)
Dps o psl faz as skins pras suas ekipas...já fica carros diferentes.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
P já n prevejo participar num campeonato d F1, mas futuramente gostaria de!
No entanto, acho mt cedo p o fazer no rFactor. Os mod's do Ralf Humerich ou da CTDP serão concerteza mt bons, e julgo q é preferível esperar por eles do q fazer um campeonato monomarca. Pode-se é ir fazendo umas corridas d teste p o pessoal ir habituando aos F1 e depois arrancar com uma época como deve ser com 1 dos mod's!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayP já n prevejo participar num campeonato d F1, mas futuramente gostaria de!
No entanto, acho mt cedo p o fazer no rFactor. Os mod's do Ralf Humerich ou da CTDP serão concerteza mt bons, e julgo q é preferível esperar por eles do q fazer um campeonato monomarca. Pode-se é ir fazendo umas corridas d teste p o pessoal ir habituando aos F1 e depois arrancar com uma época como deve ser com 1 dos mod's!! :noworry:[/quote]

A ideia é precisamente essa. Um possivel campeonato com o BMW Sauber, seria sempre de teste. A sério será com o CTDP2006 (OU RH2006 caso o faça). Assim que saia começamos testes e possivelmente pré-temporada. Mas isso só daqui a uns meses.
Reply
Algo me diz k isso só pró ano, proxima época. Claro k este 1º campeonato será principalmente de teste pra ficar com td em ordem pra qd tivermos 1 desses mods. Seria um bom ponto de partida.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAlgo me diz k isso só pró ano, proxima época. Claro k este 1º campeonato será principalmente de teste pra ficar com td em ordem pra qd tivermos 1 desses mods. Seria um bom ponto de partida.[/quote]

A ideia é excelente!! Até me está a fazer pensar seriamente em comprar o rFactor...
Vão mantendo a malta informada da evolução dos mods e das ideias que não deverão faltar interessados em correr... Se não há condições para começar já, que seja para a próxima época...

Mas FORÇA com isso...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
eu conduzo de fora...
mas não alterem regras por um...se tiver de ser...será
ajudas..enfim, preferia sem , mas se querem o tc...por mim, não faço questão...é só não o ligar...
duração das provas 100%...acho demasiado...até porque como alguém disse podem acabar as provas 3 ou 4 pilotos...sou mais apologista do desgaste e consumo 2x e fazer provas de 90 min, tal como fazemos no GTR
em relação aos mods, não percebo nada não posso opinar...
gostei muito do mod porsche, mas penso que ninguém está virado para aí...
abraços
Reply
Em F1 uma prova a 100% terá à partida um pouco menos k os 90 min. Normalmente uma prova de F1 dura 1h20 min ou por ai. Andará pelos 90 min. ;) Por ixo 90 min e os 100% é o mmo. :D Ou será k querias dizer menos?
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Salve

Minha intençao era participar na rF3, mas a F1 é mais interessante.
Pretendo representar a Vitamina.

Equipa: Vitamina
Piloto: Rogério Jesus.

PS: Dependo do calendario para ver se nao conhecide com o do GTR.
Reply
Hehe...n coincide de certeza. Em principio será na mma às 2ªs feiras. Havendo hipotese de tlvz ser ao fds tb.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArraySalve

Minha intençao era participar na rF3, mas a F1 é mais interessante.
Pretendo representar a Vitamina.

Equipa: Vitamina
Piloto: Rogério Jesus.
PS: Dependo do calendario para ver se nao conhecide com o do GTR.[/quote]

Eu ainda mantenho a vontade de a partir de Setembro (sensivelmente) iniciar uma 2ª liga de F3. Até para aproveitar o que aprendemos com a realização desta que agora está a terminar. Quanto à liga F1 volto a lembrar que este ano só vamos realizar corridas de testes e afins. Talvez uma mini liga ou algo por ai, mas nada a sério.

Arrayeu conduzo de fora...
mas não alterem regras por um...se tiver de ser...será
ajudas..enfim, preferia sem , mas se querem o tc...por mim, não faço questão...é só não o ligar...
duração das provas 100%...acho demasiado...até porque como alguém disse podem acabar as provas 3 ou 4 pilotos...sou mais apologista do desgaste e consumo 2x e fazer provas de 90 min, tal como fazemos no GTR
em relação aos mods, não percebo nada não posso opinar...
gostei muito do mod porsche, mas penso que ninguém está virado para aí...
abraços[/quote]

Pois eu também gosto, mas acho que com uma liga de GTR já existente não me parece a melhor opção. Fica no entanto atento aos próximos dias, pode ser a que hajam novidades relativamente a outro mod... :stirthepot:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)