Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2005 FORMULA 1™ Gulf Air Bahrain Grand Prix
Nada disso; eu vi-lhe as perninhas de fora, não repararam?:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
:blink:
então o indiano tem umas pernas mais fortes. :push:
Reply
Boa_Zona,Apr 2 2005, 08:19 PM Wrote:O monteiro vai apanhar pó do mate a época toda meus meninos...:love:
<div align="right">[snapback]3000[/snapback]</div>

Desta vez foi ao contrario :laugh:
Reply
É que o mate do Monteiro n contava com a presença no Bharaim no nosso compatriota Paulo Velasco (peevee), de boa memória no GPL e que deve ter feito o Tiago sentir-se em casa.... :cheesy: ou então o Tiago, com os contactos estabelecidos no hotel com os manos Shumacher lá sacou umas dicas.... ao coulthard é que não deve ter sido... :embarrest:

Atenção que a prova é na RTP N , devido às alterações de programação por causa do falecimento do Papa.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
e pronto :amuse:
eu que não vi o inicio da corrida , alguem me pode dizer pq é que o indiano abandonou a corrida ?
Reply
Problema mecanico, mas nao sei qual ainda.
Seja como for e felizmente enganei-me o o T.Monteira la bateu o Kathikeyan e fez uma boa corrida que de certeza lhe dará muito mais confiança, e por pouco nao pontuava :smile:
Por fim uma nota para o De La Rosa que para mim foi o piloto da corrida, fez inclusive a volta mais rapida da corrida, um grande dia para os Espanhois.
Reply
teve sorte o monteirinho...:love:
O sexo é como as corridas: além de jeito é necessário ser regular... beijinhos
Reply
Pois teve, mas também trabalhou para a poder aproveitar :smile:
Reply
Para a estatistica.... 10º lugar... mai nada!
Sempre ficou na frente do Shumi e logo atrás do Rubinho.... se fosse o ano passado era uma classificação fabulosa! :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Vou mandar um mail p rtp: não se faz o que eles fizeram hoje, raios os partam...!!!:mad:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  The Formula 1 United States Grand Prix™ Comes to Austin Ricardo Ribeiro 4 4.784 26-10-2011, 02:18 PM
Last Post: Valter Cardoso
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.671 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.722 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)