Threads: 153
06-05-2006, 12:35 PM
(This post was last modified: 06-05-2006, 12:43 PM by Luis Branco.)
Estive a ver uns videos dos jogos apresentados na E3 e só vos digo isto.
Acabei de ver o video do COD 3 para a PS3 e cairam-me os tomates ao chão. Malta aquilo está de tal maneira que só falta mesmo sentir o cheiro.
Nem que seja só para este jogo vale a pena um tipo comprar a PS3.
Também vai haver para a XBox 360 mas para PC népia, pelo menos nada está anunciado.
Mas o vídeo, chiça, tá demais. Até tenho dificuldade em acreditar que aquilo é um jogo.
PS: E depois de os apanhar cairam-me outra vez quando vi o Brothers in Arms: Hell's Highway:biggrinbandit:Estes jogos estão demais. Brutais mesmo. Tou cliente.
Threads: 127
Tudo o que vi até agora da PS3 é de cair para o lado em termos gráficos, mas eu ainda não me rendi às consolas e sempre que testei as versões de pc, gostei mais desta, principalmente neste tipo de jogo... nada como um rato para fazer um headshot!...:cool:
Há dias também vi um video do Brothers in Arms: Hell's Highway e realmente parece um bom avanço em tempo de motor gráfico e fisico, mas os 2 anteriores desiludiram-me um bocado em jogabilidade...aliás o 2º nem o acabei, embora em coop fosse muito fixe...
Quanto ao CoD3 venha ele adorei os 2 anteriores embora o 2ª não fosse tão bom em termos da qualidade das missões..
Para já vou dar um hipótese ao Ghost Recon Advanced Warfighter que também permite fazer a campanha em coop até com 4 jogadores... queres dar uma volta Luis?
Já agora onde viste esses videos?
Filipe Galego
Threads: 153
Ainda não tenho o Ghost Recon. Já procurei no sítio do costume mas não tem. Se calhar vou ter que dar um pulo á Worten ou mandar vir pela net. Mas também estou mortinho para lhe deitar as mão. Filipe assim que o tiver vou combinar contigo para fazermos uma coop.
Os videos estão na IGN , na secção de E3.
O video do CoD3 está bom mas não vai sair para PC pelos vistos... :(
Filipe Galego
Threads: 118
Não duvidem eu no dia do lançamento da PS3 ei de lá dormir a porta!!! Espero é que saia um "chip" rapidamente pk comprar jogos ao preço que eles andam pas consolas é de loucos!
Threads: 233
hmmm...Duarte, se nem gravador de Blue Ray existe, qual o sentido do chip?
E mesmo existindo a poss de gravar para o disco, qts Gb irias necessitar?
Threads: 8
Não existe ... ainda lol, mas deve estar para muito em breve , já há programas para gravar cenas em blue ray acho
Threads: 118
Nao ker dizer k todos os jogos serão em blueray... e há por ai muitos dvd's de muitos gigas haverá concerteza maneira! Há sempre :D
Quanto ao blueray deverá tambem sair antes da PS3 isso é certo pk... 60 euros por cada jogo... tá fdd ! llol
Threads: 34
acho que vai ser rápido até lançarem gravadores de Blue-Ray, agora dar a volta á consola acho que vai ser mais demorado tanto é que a justificação da Sony para o atraso de lançamento prende-se com aperfeiçoamentos do Blue-Ray
Não é só isso que as vai atrasar...
Ainda andam e a negociar com os fornecedores de memória e soube isto de fontes internas de uma das marcas que as vai fornecer...
Filipe Galego