Threads: 153
Para quem seja assinante da Sapo ou da Telepac, podem ter um aumento do limite de tráfego internacional, no mês seguinte ao de adesão, ao aderirem ao débito directo e á factura electrónica.
Sapo:
4MB--->+6GB/mês
8MB--->+22GB/mês
Telepac
4MB--->+22GB/mês
8MB--->+44GB/mês
Threads: 68
ArrayPara quem seja assinante da Sapo ou da Telepac, podem ter um aumento do limite de tráfego internacional, no mês seguinte ao de adesão, ao aderirem ao débito directo e á factura electrónica.
Sapo:
4MB--->+6GB/mês
8MB--->+22GB/mês
Telepac
4MB--->+22GB/mês
8MB--->+44GB/mês[/quote]
ja li muito sobre isso , so ninguem me explicou o que vao fazer aos clientes que ja têm isso? também vão aumentar?
Threads: 233
tem obrigatoriamente de aumentar
ou ha filhos da mae e filhos da...????
Threads: 127
Arrayja li muito sobre isso , so ninguem me explicou o que vao fazer aos clientes que ja têm isso? também vão aumentar?[/quote]
Bem visto Ricardo... mas com esses gajos qualquer coisa pode acontecer... desde que eles fiquem a ganhar...eheh
Filipe Galego
Confirmo o aumento de tráfego na Sapo.
Tenho ligação ADSL 4MB e tenho como limite de tráfego internacional 8GB + 22 GB:biggrinbandit:
Os 8 GB são o standard e os +22 GB por ter aderido á factura electrónica uma vez que já tinha o débito em conta.
Threads: 67
quais são as desvantagens em aderir à factura electronica e ao débito em conta?
fiquei com a ideia de que a reversão é algo complicada, mas posso estar enganado.
ou se preferirem quais sao as vantagens em aderir a isso? eu normalmente consulta a factura na pagina do cliente, e pago via net antes de eles me emviarem para casa....
o que me dizem, então, sobre isso?
No caso do débito em conta a única vantagem é a comodidade do pagamento, muito embora hoje também se possa fazer o pagamento multibanco em casa através do net banking.
A factura electrónica tem como vantagem a diminuição do uso de papel pelo que é ecológica.
Quanto ao meu caso não vou fazer muito alarido pois de acordo com a Sapo 4Mb dão direito a 4GB + 6GB de tráfego internacional e 40GB de tráfego nacional.
Não sei porquê, se por já ser assinante da Sapo á mais tempo (até porque já tinha tráfego nacional ilimitado desde que assinei), mas tenho 4MB com tráfego nacional ilimitado e 8Gb +22Gb internacional.
:champagne::notworthy::yeah:
Mas o melhor é não fazer ondas para não me mudarem isto:whistling:
Threads: 20
Eu tb ja tenho os 4 + 6 GB de internacional :1a:
Threads: 35
Uma recomendação: tenham cuidado com o débito directo. É possível definirem um limite máximo a ser pago por débito directo, embora na maior parte das vezes a declaração que assinam para os ISP's não tenha esse limite (uma pequena comodidade para eles..:amuse:). Não são poucas as situações em que os ISP's cobram mais do que deviam e depois as pessoas demoram uma eternidade a receberem o que é delas por direito.
Threads: 233
Sim, a telepac quer-me cobrar 78 de activaçao do serviço, isto quando eu ja tenho o serviço desde 2000.
olha se eu tivesse o debito directo....