Posts: 120
Threads: 40
Joined: Mar 2006
A disputar de : 01.05 a 05.05
Formato: 2 etapas em piso de terra + treinos
Road-book
Reconhecimentos Etapa 1 Rali do Pico
Reconhecimentos Etapa 2 Rali do Pico
Estado da prova: encerrado
Meteorologia: Previsão para Segunda-feira em Angra do Heroismo 12-24h, feita Domingo às 22:00h
Password: enviada por mail para todos os incritos no campeonato
<span style="color:#FF0000">
- É livre o uso de vários Login nas provas de Reconhecimento.
- É livre o uso de viaturas nas provas de reconhecimento.
- É EXPRESSAMENTE interdito o uso de mais do que 1 Login nos ralis do Campeonato
- Nos ralis do campeonato, o nome e o carro devem CORRESPONDER aos dados de inscrição.<!--/sizec-->
Pede-se a todos pilotos que mantenham em seu poder os replays de prova. Para além de servirem de prova para eventuais reclamações, podem vir a ser necessários para outros assuntos ......:blink1:
Usem também este tópico para comentar a vossa prova e para mostrarem momentos da vossa actuação (a tecla F11 grava screenshots numa pasta com esse nome)<!--/sizec-->
<span style="color:#FF0000">ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO - TOURNAMENT RESET<!--/sizec-->
Devido ao exagerado número de pedidos de Tournament Reset e, atendendo a que a análize dos ficheiros .DMP por parte do Rally Czech ou da R4 é, virtualmente impossivel, tendo em conta o ritmo a que as provas são disputadas, a função "Tournamente Reset", passa a ter as seguintes regras:
Ponto 1 - O Tournament Reset, passa a funcionar como um "Joker", com numero limitado de utilizações.
Ponto 2 - Nos proximos 5 ralis, os inscritos no campeonato têm direito a 3 jokers "request".
Ponto 3- Destes 5 ralis, exclui-se o rali secreto, que falta organizar, onde não vão ser aceites Tournament Reset.
Ponto 4 - Só é permitido um maximo de 1 Tournament Reset / Prova.
Ponto 5 - O não cumprimento dos pontos acima expostos, levará à desclassificação do piloto em causa
Ponto 6 - Qualquer pedido de request pode ter uma espera máxima de 12h.
Contráriamente ao inicialmente previsto e, porque, principalmente, desde que o Rally Czech abriu a possibilidade de responder aos Tournament Reset aos "organizadores" de provas, a sua prontidão tem sido inferior ao habitual, nas duas ultimas provas, TODOS as respostas ao Tournament Reset, foram efectuadas pela R4 o que permitiu ter uma noção do número exagerado dos mesmos. Daí a alteração das regras.
Tenham em consideração que, no regulamento, um CTD, Disco, etc, etc... todos os acidentes que podem acontecer em provas online, estão contemplados como "avarias mecanicas" e eventual desistência da prova ou utilização do sistema Super Rally.
Por isso, aconselhamos que verifiquem tudo. Do som aos graficos, ligação, etc etc etc, tudo.
<span style="color:#FF0000">CLASSIFICAÇÕES<!--/sizec-->
Posts: 927
Threads: 47
Joined: Oct 2005
Compreendo a alteração do regulamento, mas o que fazemos para requerir o sistema de super rali, quando o pc/jogonha for abaixo em plena etapa?
Posts: 28
Threads: 2
Joined: Apr 2006
pois se o problema for na rede telefonica que temos nos haver com isso? =S
Posts: 17
Threads: 0
Joined: Mar 2006
A alteraçao do regulamento parece bastante interessante, no entanto coloco a mesma questao que o Defender :blink:, pois em geral os ctd´s etc. nao permitem recorrer ao superrally, ou nao? :help:
Enfim, finalmente vamos regressar aos ralis em terra :biggrinbandit:, ate ja estava com saudades :cold:
Boa sorte a todos os participantes :racer:!!!
edit: Magnesium, a questao nao é o problema ser nosso ou nao, temos de respeitar as decisoes dos comissarios! Neste caso decidiram alterar o sistema tournament reset, isto porque os mesmos têm sido utilizados em excesso! É obvio que a maioria dos jogadores só utiliza o tournament request quando necessita (ou seja quando o pc/net cai, etc.), no entanto tal situaçao pode ser facilmente manipulada pelos jogadores...acho que é do interesse de todos, manter um campeonato interessante e limpo ;)
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Posts: 28
Threads: 2
Joined: Apr 2006
poix axu k têm razão, a ppl k abusa disso, se vai numa etapa e bate se calhar pede logo tournament reset e da uma deskula kualker, axu k isso dos joker e bem feito =) dpx de acabar azar, e mesmo assim
Posts: 1.229
Threads: 65
Joined: Dec 2004
ArrayCompreendo a alteração do regulamento, mas o que fazemos para requerir o sistema de super rali, quando o pc/jogonha for abaixo em plena etapa?[/quote]
Usas o procedimento habitual.
Pagina do rali no Rally Czech e, pedes Tournament reset.
Posts: 927
Threads: 47
Joined: Oct 2005
ArrayUsas o procedimento habitual.
Pagina do rali no Rally Czech e, pedes Tournament reset.[/quote]
Sim, mas o que quero saber é no caso de os jokers acabarem, como requesitar o super rali?
É do mesmo modo, fazendo o Tournament reset??
Posts: 1.229
Threads: 65
Joined: Dec 2004
ArrayA alteraçao do regulamento parece bastante interessante, no entanto coloco a mesma questao que o Defender :blink:, pois em geral os ctd´s etc. nao permitem recorrer ao superrally, ou nao? :help:[/quote]
Normamlmente não.
Para o sistema de Super rally ser activado é preciso escolher <RETIRE> para depois se ser levado até ao ultimo parque de assistência da etapa.
No entanto, já aconteceu, existir um CTD nas classificativas finais da etapa eo Plugin assumir o Super Rally directamente.
Posts: 1.164
Threads: 48
Joined: Mar 2006
Por acaso ha algum atraso no envio das passwords, e que ainda nao recebi a minha, o que não é normal, e sópor curiosidade, o rally não deveria ter aberto hoje às 0 horas? é que ja procurei pelo site dos checos e não consigo encontrar o rally em questão.
No que diz respeito à alteração das regras dos requests, penso que a alteração é positiva, uma vez que assim a verdade desportiva é defendida e não posta em causa, pois como se disse anteriormente, por muito que fosse necessario um request, levantava sempre dúvidas se era real ou não, desta forma o colégio de comisários, agiu bem e as novas regras são de aplaudir.
Posts: 834
Threads: 12
Joined: Mar 2005
Devido a problemas técnico-tácticos, o Rali não foi lançado na hora certa.
Reuniões de ultima hora com os presidentes das juntas de freguesia, vieram sanar um impasse burocrático, que estava a por em risco a realização deste rali. As licenças. Sem isso, a GNR não asseguraria vigilancia!!!
Tudo começou na semana passada, com manifestações das populações locais em frente aos paços do presidente da Região Autónoma. O motivo indicado foi que os pilotos não respeitavam as populações e treinavam em ritmo de prova!!! Obviamente que este facto se tornou bastante incómodo para os presidentes das juntas, que se recusaram a dar autorizações para que o Rali do Pico fosse realizado...
Só com reuniões de ultima hora, e assegurada que foi a segurança das populações, é que houve a tão almejada licença!!!!!
Bom Rali do Pico, e que a Força esteja convosco!
Pela comissão organizadora
juhha
|