Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Pico
#1
[Image: rali57bo.jpg]


A disputar de : 01.05 a 05.05

Formato: 2 etapas em piso de terra + treinos

Road-book
Reconhecimentos Etapa 1 Rali do Pico
Reconhecimentos Etapa 2 Rali do Pico

Estado da prova: encerrado
[Image: semaforoterminado7xk.gif]

Meteorologia: Previsão para Segunda-feira em Angra do Heroismo 12-24h, feita Domingo às 22:00h

Password: enviada por mail para todos os incritos no campeonato


<span style="color:#FF0000">
- É livre o uso de vários Login nas provas de Reconhecimento.

- É livre o uso de viaturas nas provas de reconhecimento.

- É EXPRESSAMENTE interdito o uso de mais do que 1 Login nos ralis do Campeonato

- Nos ralis do campeonato, o nome e o carro devem CORRESPONDER aos dados de inscrição.
<!--/sizec-->


Pede-se a todos pilotos que mantenham em seu poder os replays de prova. Para além de servirem de prova para eventuais reclamações, podem vir a ser necessários para outros assuntos ......:blink1:


Usem também este tópico para comentar a vossa prova e para mostrarem momentos da vossa actuação (a tecla F11 grava screenshots numa pasta com esse nome)
<!--/sizec-->


<span style="color:#FF0000">ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO - TOURNAMENT RESET<!--/sizec-->

Devido ao exagerado número de pedidos de Tournament Reset e, atendendo a que a análize dos ficheiros .DMP por parte do Rally Czech ou da R4 é, virtualmente impossivel, tendo em conta o ritmo a que as provas são disputadas, a função &quot;Tournamente Reset&quot;, passa a ter as seguintes regras:


Ponto 1 - O Tournament Reset, passa a funcionar como um &quot;Joker&quot;, com numero limitado de utilizações.

Ponto 2 - Nos proximos 5 ralis, os inscritos no campeonato têm direito a 3 jokers &quot;request&quot;.

Ponto 3- Destes 5 ralis, exclui-se o rali secreto, que falta organizar, onde não vão ser aceites Tournament Reset.

Ponto 4 - Só é permitido um maximo de 1 Tournament Reset / Prova.

Ponto 5 - O não cumprimento dos pontos acima expostos, levará à desclassificação do piloto em causa

Ponto 6 - Qualquer pedido de request pode ter uma espera máxima de 12h.


Contráriamente ao inicialmente previsto e, porque, principalmente, desde que o Rally Czech abriu a possibilidade de responder aos Tournament Reset aos &quot;organizadores&quot; de provas, a sua prontidão tem sido inferior ao habitual, nas duas ultimas provas, TODOS as respostas ao Tournament Reset, foram efectuadas pela R4 o que permitiu ter uma noção do número exagerado dos mesmos. Daí a alteração das regras.

Tenham em consideração que, no regulamento, um CTD, Disco, etc, etc... todos os acidentes que podem acontecer em provas online, estão contemplados como &quot;avarias mecanicas&quot; e eventual desistência da prova ou utilização do sistema Super Rally.

Por isso, aconselhamos que verifiquem tudo. Do som aos graficos, ligação, etc etc etc, tudo.


<span style="color:#FF0000">CLASSIFICAÇÕES<!--/sizec-->

[Image: rali54bq.jpg]
Reply
#2
Compreendo a alteração do regulamento, mas o que fazemos para requerir o sistema de super rali, quando o pc/jogonha for abaixo em plena etapa?
[Image: helio.png]
Reply
#3
pois se o problema for na rede telefonica que temos nos haver com isso? =S
Reply
#4
A alteraçao do regulamento parece bastante interessante, no entanto coloco a mesma questao que o Defender :blink:, pois em geral os ctd´s etc. nao permitem recorrer ao superrally, ou nao? :help:

Enfim, finalmente vamos regressar aos ralis em terra :biggrinbandit:, ate ja estava com saudades :cold:

Boa sorte a todos os participantes :racer:!!!



edit: Magnesium, a questao nao é o problema ser nosso ou nao, temos de respeitar as decisoes dos comissarios! Neste caso decidiram alterar o sistema tournament reset, isto porque os mesmos têm sido utilizados em excesso! É obvio que a maioria dos jogadores só utiliza o tournament request quando necessita (ou seja quando o pc/net cai, etc.), no entanto tal situaçao pode ser facilmente manipulada pelos jogadores...acho que é do interesse de todos, manter um campeonato interessante e limpo ;)
&quot;The speed was o.K., but the corner was to tight.&quot; - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Reply
#5
poix axu k têm razão, a ppl k abusa disso, se vai numa etapa e bate se calhar pede logo tournament reset e da uma deskula kualker, axu k isso dos joker e bem feito =) dpx de acabar azar, e mesmo assim
Reply
#6
ArrayCompreendo a alteração do regulamento, mas o que fazemos para requerir o sistema de super rali, quando o pc/jogonha for abaixo em plena etapa?[/quote]

Usas o procedimento habitual.

Pagina do rali no Rally Czech e, pedes Tournament reset.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#7
ArrayUsas o procedimento habitual.

Pagina do rali no Rally Czech e, pedes Tournament reset.[/quote]

Sim, mas o que quero saber é no caso de os jokers acabarem, como requesitar o super rali?
É do mesmo modo, fazendo o Tournament reset??
[Image: helio.png]
Reply
#8
ArrayA alteraçao do regulamento parece bastante interessante, no entanto coloco a mesma questao que o Defender :blink:, pois em geral os ctd´s etc. nao permitem recorrer ao superrally, ou nao? :help:[/quote]

Normamlmente não.

Para o sistema de Super rally ser activado é preciso escolher &lt;RETIRE&gt; para depois se ser levado até ao ultimo parque de assistência da etapa.

No entanto, já aconteceu, existir um CTD nas classificativas finais da etapa eo Plugin assumir o Super Rally directamente.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#9
Por acaso ha algum atraso no envio das passwords, e que ainda nao recebi a minha, o que não é normal, e sópor curiosidade, o rally não deveria ter aberto hoje às 0 horas? é que ja procurei pelo site dos checos e não consigo encontrar o rally em questão.
No que diz respeito à alteração das regras dos requests, penso que a alteração é positiva, uma vez que assim a verdade desportiva é defendida e não posta em causa, pois como se disse anteriormente, por muito que fosse necessario um request, levantava sempre dúvidas se era real ou não, desta forma o colégio de comisários, agiu bem e as novas regras são de aplaudir.
Reply
#10
Devido a problemas técnico-tácticos, o Rali não foi lançado na hora certa.

Reuniões de ultima hora com os presidentes das juntas de freguesia, vieram sanar um impasse burocrático, que estava a por em risco a realização deste rali. As licenças. Sem isso, a GNR não asseguraria vigilancia!!!

Tudo começou na semana passada, com manifestações das populações locais em frente aos paços do presidente da Região Autónoma. O motivo indicado foi que os pilotos não respeitavam as populações e treinavam em ritmo de prova!!! Obviamente que este facto se tornou bastante incómodo para os presidentes das juntas, que se recusaram a dar autorizações para que o Rali do Pico fosse realizado...

Só com reuniões de ultima hora, e assegurada que foi a segurança das populações, é que houve a tão almejada licença!!!!!

Bom Rali do Pico, e que a Força esteja convosco!



Pela comissão organizadora

juhha
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)