Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup GS2
Viva

Bem, aquele fórum da nc está um pouco confuso, cada um puxa para seu lado, com patch ou sem patch? porque pode haver beta testers entre os participantes, se fazer em dois fins-de-semana consecutivos se num só as duas corridas? sendo no seguinte a este no caso de usar a nova patch? fazer uma corrida de manhã para beneficiar a Austrália? Fazer as duas???? :blink:

Que acham de fazer umas corridas esta 5ª? Quem é que aparece?

bye
Reply
Amanha posso aparecer. Mas no fim de semana (sabado) n estou cá, vou para Vila Real á semana académica:amuse:
Reply
A q horas é para aparecer?
e qual é o servidor?
sou novo pelo lfs, mas gostava de aprender com o pessoal!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Á semana para mim não dá só se for de manha... ai n há problema ao fim de semana para este tenho cenas convinadas.. uma janta sabado a noite.. logo se for as 21... n dá para mim mas se for domingo de manha tou la... já vi que aquilo tem uma grande falta de organização por parte dos managers dos paises... cd um quer o k lhe dá mais jeito... logo ng se entende... the end
Reply
Boas

Com toda a certeza que as corridas serão as duas realizadas este fim de semana, uma no sábado outra no domingo, durante a noite Australiana, sendo pela hora da capital deles, então as corridas serão cá, pelas 13:00, hora continental.
Agradecesse a ajuda de todos, visto que com a nova patch é necessário afinar novos setups.
É bom também que apareçam os mais rápidos durante esta semana, para formar-mos duas equipas decentes para aparecerem nos eventos, serão feitos todos os esforços para voltar a ter teamspeak disponível, situação que ainda não é certa, por isso se alguém nos puder facultar um server era de valor :amuse:
Aqui ficam alguns nicks que se encontram com alguma facilidade durante a noite, procurem-nos para o pessoal se ir juntando:
indie / KingNothing / TiagoLapa / gtrider / Max-Biaggi / Mars / Freeman29 / Marchao ?:biggrinbandit:
São apenas alguns, desculpem-me aqueles de quem me estou a esquecer :embarrest:
Digam coisas!!

inteh já
Reply
:sad: e so para avisar que nao posso fazer a corrida do domingo as 13 H :sad:
Reply
Epá, eu vou aquele forum (NC) e n vejo lá nada esclarecedor! E o q se passou na ultima corrida ng falou, é um escandalo, é ridiculo, é uma competição q perdeu todo o meu interesse.....
Reply
Pois... apesar do protesto ter sido apresentado, a administração nem se pronunciou sobre ele e ficou a assobiar para o lado :suspicious:

Logo à noite podemos ir dar umas laps para treinar um pouco :racer: ok pssl???
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Nos temos treinado todos os dias. Aparece por lá :fixe:
Reply
Boas

Faltam 2 jogadores para este domingo ao meio-dia, para a ultima prova desta fase de grupos da nationscup.
Se alguém tiver disponível responda a este tópico.

Thanks
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.813 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup Knockoutstage 2 Bruno Nobre 58 32.714 30-03-2006, 10:28 PM
Last Post: Mário Samões
  Nations Cup indie 47 21.637 28-02-2006, 06:32 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)