Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agente de Tiago Mendes
Ex.mos Senhores,

Gosto muito de jogos de simulação e vou participano a espaços no RBR online, ma sapenas como um passatempo, como tal, venho pelo presente, informar toda a respeituosa comunidade do Simracing Portugal, que o piloto Tiago Mendes, acabou de contratar um agente, para gerir toda a sua carreira no que que aos simuladores diz respeito. Tal facto, deve-se esencialmente ao facto de o supra citado em virtude de exercer uma profissão bastante desgastante e que ocupa muitissimo do seu tempo livre, não ter muito tempo livre para a gestão da sua carreira.
Como tal todo e qualquer assunto relativo à pessoa de Tiago Mendes no que concerne ao mundo dos simuladores, deve ser tratada com a minha pessoa.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada estima e cosideração por toda a comunidade.

Atentamente,
Shadow
<!--fontc-->
<!--/fontc-->[size=6]
Reply
Eu gosto assim, informal q.b....:cool:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
E ta td dito. :P lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
AZAR!!!

isso de agente cheira-me a prostituiçao.
qq dia vejo anuncios nas paginas de relax...

de qq modo o vinculo que o Tiago tem com a Vitamina OSR é vitalicio, podendo no entanto ceder a titulo de caridade temporariamente, caso a actividade da Vitamina OSR nao se veja afectada.
revejam por favor o contracto, e atentem ao ponto 4.3.2.1.5.3.7.9 paragrafo 5, em letras miudinhas.
Reply
hehe td dito e bem dito :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
A Vitamina está a levar isto a sério.
Então agora já têm agentes. Resta saber se são da PSP, GRN ou Judiciária, quissá do CIS ou mesmo da Missão Impossível
E, além disso, nem sequer falamos com o agente directamente mas com a pessoa do agente, que é incógnita, pelo que presumo que a pessoa em questão seja alguém infiltrado e sob disfarce.
Claro caso de polícia, digo eu, ou no mínimo de mistério.
Antevejo para breve um livro polémico que deverá ter como título &quot;O meu agente, a sua pessoa e eu&quot;, numa clara alusão a um trio misterioso ficando por esclarecer qual o papel que cada um desempenha nessa menáge.

Presumo também que o ponto que o Marco refere seja na realidade uma qualquer mensagem codificada, auto destrutiva e de alto valor vitamínico para que consigam ter condições para aguentar com umas miudinhas. Fica ainda por desvendar quem as tem miudinhas.

E, sem mais delongas, aqui fica a verdadeira mensagem trocada entre estes Vitamínicos.

1ª Mensagem
&quot;Gosto muito de agentes e tenho como passatempo simular. Fico muitíssimo desgastado em gerir todo o meu tempo livre que por vezes até perco a carreira. Toda a comunidade tem elevada estima por mim e pela minha pessoa.&quot;

A comunidade é aqui o ponto chave e, ainda que não dito de forma aberta, a 2ª mensagem é evidente na resposta.

2ª Mensagem
&quot;Já sinto o cheiro do que vi nas páginas de relax e vou colocar o seguinte anuncio:
Cedo o Tiago de forma vitalícia, que por favor aceitem nem que seja por caridade temporária. Liguem-me para o n.º 213537945 (aqui o 21 como indicativo é para dispistar quem decifrar a mensagem) que eu junto umas miudinhas.&quot;
[Image: WebLogo.gif]
Reply
nenhum de vocês bate bem ...... ahahahaha
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
La ixo n. lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
[1º ponto &gt;Sr. Luis

Nao sou agente da vitamina e sim do Tiago Mendes.

2º ponto
O senhor deve gostar muito de ver filmes de acção ou policiais, pois parece-me que tem um fetiche qualquer com os agentes da autoridade, por um lado ate compreendo esse seu cepticismo em relaçao aos agentes, mas nao se esqueça que isto e dos agentes e pra quem pode e nao para quem quer, portanto ate compreendo esse seu cepticismo, por outro lado vou-lhe dar um conselho que ate poderia ser de amigo, mas como essa relaçao nao se verifica entre as as duas pessoas em questao, lembre-se de treinar arduamente, pra tentar competir com Tiago Mendes, se por acaso se aperceber que tal nao é possivel se pedir com jeitinho, poderemos eventualmente enviar-lhe alguns replays para aprender a conduzir um pouco mais ao estilo Tiago Mendes. Outro conselho e este é gratuito tenha respeito pela pessoa de Tiago Mendes e respeite tambem a sua equipa, ja que os seus resultados da época anterior não abonam muito em seu favor para estar a criticar a nossa maneira de trabalha, como tal repense essa sua forma de viver e pode ser que um dia consiga fazer sombra a Tigo Mendes, o que eu não me acredito.

No que as páginas do relax diz respeito, parece-me que vive a vida consoante conduz... e mais nao digo...

Obrigado, fique bem e treine muito....

Cumprimentos

Array[1º ponto &gt;Sr. Luis

Nao sou agente da vitamina e sim do Tiago Mendes.

2º ponto
O senhor deve gostar muito de ver filmes de acção ou policiais, pois parece-me que tem um fetiche qualquer com os agentes da autoridade, por um lado ate compreendo esse seu cepticismo em relaçao aos agentes, mas nao se esqueça que isto e dos agentes e pra quem pode e nao para quem quer, portanto ate compreendo esse seu cepticismo, por outro lado vou-lhe dar um conselho que ate poderia ser de amigo, mas como essa relaçao nao se verifica entre as nsas duas pessoas, lembre-se de treinar arduamente, pra tentar chegar aos calcanhares do Tiago Mendes, se por acaso se aperceber que tal nao é possivel se pedir com jeitinho, poderemos eventualmente enviar-lhe alguns replays para aprender a conduzir um pouco mais ao estilo Tiago Mendes. Outro conselho e este é gratuito tenha respeito pela pessoa de Tiago Mendes e respeite tambem a sua equipa, ja que os seus resultados da época anterior não abonam muito em seu favor para estar a criticar a nossa maneira de trabalha, como tal repense essa sua forma de viver e pode ser que um dia consiga fazer sombra a Tigo Mendes, o que eu não me acredito.

No que as páginas do relax diz respeito, parece-me que vive a vida consoante conduz... e mais nao digo...

Obrigado, fique bem e treine muito....
Cumprimentos[/quote]
Reply
ArrayAZAR!!!

isso de agente cheira-me a prostituiçao.
qq dia vejo anuncios nas paginas de relax...

de qq modo o vinculo que o Tiago tem com a Vitamina OSR é vitalicio, podendo no entanto ceder a titulo de caridade temporariamente, caso a actividade da Vitamina OSR nao se veja afectada.
revejam por favor o contracto, e atentem ao ponto 4.3.2.1.5.3.7.9 paragrafo 5, em letras miudinhas.[/quote]

Caro Marco,

Por acaso ainda nao tive oportunidade de abrir uma rede de prostituiçao, mas por acaso ate e uma boa ideia, parece-me uma ideia lucrativa e seria uma fonte de receitas para futuros patrocinios, como tal se estivere interessado podemos abrir uma em sociedade, que achas?! Fico a aguardar respota
e um caso a pensar.
Relativamente ao contrato ser vitalicio, parece-me que esta um pouco enganado, mas se quiseres podemos discutir esses termos, no enatanto cabe-me reconhecer que a Vitamina OSR teve um papel fundamental no desenvolvimento do Tiago Mendes, e estamos nesse pnto muito grato, pelo que por enquanto não se coloca em causa a cessação d contrato em vigor, ate porque se se esta bem não tem cabimento nenhum proceder a alterações.
no que diz respeito a cedencia por caridade, nao me parece uma boa opção porque toda a comunidade tem em mente o papel fundamental que Tiago Mendes ocupa na equipa em questão.

Obrigado,

Cumprimentos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Rui Bruno Mendes Rui Bruno Mendes 4 383 26-02-2026, 09:46 PM
Last Post: Nuno Vinagre
  Apresentação Tiago Vilas Tiago Vilas 1 1.372 15-09-2021, 06:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Tiago Lage Tiago Lage 1 1.378 02-12-2020, 01:49 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump: