19-04-2006, 07:53 PM
Se der, tb entro :fixe:
![[Image: eatmorebeefreduced.gif]](http://i54.photobucket.com/albums/g110/Tuareg_photos/eatmorebeefreduced.gif)
|
Pre Inscriçao
|
|
19-04-2006, 08:40 PM
Da sempre:D
As inscrições ainda vao abrir, assim como apresentado o calendario ;)
20-04-2006, 04:44 PM
Aqui fica a equipa GhostSpeed
TC65 ASSASSINO Johnny Dee GTC76 Rui Rod Paulo Ribeiro
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
11-05-2006, 09:29 AM
Considerando a fraca afluência d pilotos à pré-época, acho q este tópico deveria ser repescado, ou criar-se um novo, p o pessoal confirmar o interesse no campeonato! :noworry:
Eu cá confirmo o interesse em participar: Nick: Lynx Nome: Tiago Silva Team: Lynx Racing Team
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
26-05-2006, 07:20 PM
Eu estou interessado.
26-05-2006, 07:32 PM
Aparece no mini-campeonato, Nuno!! :fixe::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
11-08-2006, 10:07 PM
Chego tarde, mas chego. Também quero participar.
Só não consegui perceber porque parou a iniciativa !!! Marco, este campeonato está morto ? Aproveitando o periodo de "defeso" dei umas voltas de forma mais consistente e este simulador parece-me poder garantir campeonatos bem interessantes. Já havia regras, pilotos interessados, que raio se passou para tudo ter parado?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
11-08-2006, 10:12 PM
ArrayChego tarde, mas chego. Também quero participar.
Só não consegui perceber porque parou a iniciativa !!! Marco, este campeonato está morto ? Aproveitando o periodo de "defeso" dei umas voltas de forma mais consistente e este simulador parece-me poder garantir campeonatos bem interessantes. Já havia regras, pilotos interessados, que raio se passou para tudo ter parado?[/quote] Eu já disse, mas não me importo de voltar a repetir, que se fossem permitidas skins haveria mais interessados. Eu continuo a dizer que gosto de ver as minhas cores e as dos outros nas corridas. Posso ser maluco, mas esta é a minha opinião!
28-09-2006, 01:19 PM
Tambem estou interessado, se for possivel claro :bigsmile:
28-09-2006, 03:50 PM
JBiturbo, coloca os teus dados de inscriçao no topico "inscriçoes"
http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=3027&st=30 |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|