Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The April Update - meanwhile ...
"who needs a minute in Blackwood?" ou o Fv8 fikou mais rapido, e com mais aderencia, ou vem ai 1 carro novo:cheesy:..
a Neblina ta xcelente:fixe:
Reply
Bem apostei mal... e aviso já para n apostarem para um dia breve...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
VAMOS TER UM FORMULA 1 A SÉRIO!!! :laugh::laugh:

[Image: teaser1.jpg]

:racer::fixe:
Reply
Fiko contente e triste ao mm tempo.. Contente porke os gajos tao a progredir bue, kualker dia o LFS tem bue carros licensiados, por outro lado fiko triste porke e mais 1 monolugar com bue downforce..
Vamos la ver o k eles fizeram com isto:fixe:
Reply
hehe já!!!!... render feito pelo Kidcodea... só pode

Não sei bem se já é publico ou não... mas no proximo fim de semana vai estar na alemanha a apresentação do novo BMW-sauber F1 no LFS, onde algumas pessoas vão poder pilotar este brinquedo no lfs pela primeira vez... como já todos sabem faz menos de 1 minuto em blackwood... ou seja o carro mais rapido do jogo :fixe:e é mt curtido... vamos ver se a fisica vai agradar ao pessoal.... mas sp a uma margem para manobra já que tanto os devs como a BMW trabalham para o fazer :1a:

Quem quiser ir a alemanha ver o novo F1 do LFS boa viagem
Reply
hehe com a crise nao sei se nao ha nenhum maluco que vá a Alemanha ver o F1 do LFS :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayhehe com a crise nao sei se nao ha nenhum maluco que vá a Alemanha ver o F1 do LFS :D[/quote]
:12::12::12:

:fixe:
Reply
há quem não precise.... :blink:
Reply
Pois.. "quem tem.. mostra-o"!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)