Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga Betandwin
ok ja entendi.
o poder do FCP não é só no futebol. Pelos vistos tb controla o governo.

com isto so posso deduzir uma coisa: os benfiquistas sao uma cambada de tansos!
Reply
Dizer que o poder esta centralizado, e todo na zona de Lisboa e do vale do Tejo é o maior flop dos ultimos anos.:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
retirado de um artigo de opiniao.

"Num país correcto, ou melhor, num país que não fosse tão indecente nalgumas partes (porque do resto eu gosto muito), a maioria dos jornalistas de opinião realmente preocupados insurgir-se-ia de imediato contra o critério descarado de um órgão composto por homens que, no emprego diurno, se presume serem tão honestos e isentos a julgar nos tribunais a vida e o destino das pessoas como são a decidir as corriqueirices do desporto. Hoje pode ser o clube de futebol que odiamos; amanhã seremos nós. Para felicidade do FC Porto e do seu modo de vida, é pouco provável que alguém, tirando os suspeitos habituais, veja na pisadela de Quaresma a Tonel um lance igual a dezenas dos que se viram em trinta jornadas quase limpas de sumaríssimos. Também é improvável que o grosso da Comunicação Social, o presidente da Liga ou a jurisprudência queiram saber da Comissão Disciplinar o porquê de serem estes e não outros, ou pelo menos cedam a perguntar-lhe onde estava no 25 de Abril: depois da farsa que foi o prolongamento do sumaríssimo a Petit até ser possível sarar o castigo num jogo da Taça, o céu passou a ser o limite. Respondem-me: mas a suspensão do Quaresma, nesta altura, não aquece nem arrefece; se calhar, até é bom para o FC Porto que ele descanse duas semanas. Está bem. Eu acho que os juízes da Comissão Disciplinar são arbitrários; longe de mim dizer também que são inteligentes."

sao factos e contra factos nao ha argumentos.
pergunto só aos nossos amigos apoiantes do clube do pombo, quem é o presidente da comissao disciplinar. é um facto. tal como muitos outros factos que se verificaram a epoca passada e esta epoca.
é por isso q cada vez q repetimos a rotineira vitoria no campeonato, nos deleitamos a observar a comichao causada em tao distintas personagens.
tem outro sabor a vitoria.
Reply
Arrayretirado de um artigo de opiniao.

"Num país correcto, ou melhor, num país que não fosse tão indecente nalgumas partes (porque do resto eu gosto muito), a maioria dos jornalistas de opinião realmente preocupados insurgir-se-ia de imediato contra o critério descarado de um órgão composto por homens que, no emprego diurno, se presume serem tão honestos e isentos a julgar nos tribunais a vida e o destino das pessoas como são a decidir as corriqueirices do desporto. Hoje pode ser o clube de futebol que odiamos; amanhã seremos nós. Para felicidade do FC Porto e do seu modo de vida, é pouco provável que alguém, tirando os suspeitos habituais, veja na pisadela de Quaresma a Tonel um lance igual a dezenas dos que se viram em trinta jornadas quase limpas de sumaríssimos. Também é improvável que o grosso da Comunicação Social, o presidente da Liga ou a jurisprudência queiram saber da Comissão Disciplinar o porquê de serem estes e não outros, ou pelo menos cedam a perguntar-lhe onde estava no 25 de Abril: depois da farsa que foi o prolongamento do sumaríssimo a Petit até ser possível sarar o castigo num jogo da Taça, o céu passou a ser o limite. Respondem-me: mas a suspensão do Quaresma, nesta altura, não aquece nem arrefece; se calhar, até é bom para o FC Porto que ele descanse duas semanas. Está bem. Eu acho que os juízes da Comissão Disciplinar são arbitrários; longe de mim dizer também que são inteligentes."

sao factos e contra factos nao ha argumentos.
pergunto só aos nossos amigos apoiantes do clube do pombo, quem é o presidente da comissao disciplinar. é um facto. tal como muitos outros factos que se verificaram a epoca passada e esta epoca.
é por isso q cada vez q repetimos a rotineira vitoria no campeonato, nos deleitamos a observar a comichao causada em tao distintas personagens.
tem outro sabor a vitoria.[/quote]

Essa é para quê ?? Atirar areia para os olhos de quem ó Marco ???

Porque será que, esse mesmo "opinion maker", não pergunta porque raio o sr. Duarte Gomes não teve tomates para expulsar o Quaresma ??? Ou simplesmente lhe mostrar um Amarelo (por acaso era o segundo) ?? E mostrou logo a seguir ao Sá Pinto num lance menos violento ? E porque é que o Sr. Olegário Benquerença mostrou tão determinantemente o amarelo ao Caneira no jogo para a taça quando perdiam por 0-1 ??

A diferença entre ganhar as duas competições (Campeonato e Taça) e o outro perder tudo.... digo eu que não sou Lagarto...

Mas não, esse país em que as arbitragens são um nojo ... é que é o correcto...

Toda a gente sabe que este castigo não aquece nem arrefece, a não ser o próprio jogador que se calhar vai ver o próximo mundial no sofázinho de pele do seu apartamento...

Mas pronto, a malta já sabe como é que são os adeptos do clube que tem um bicho com o cachecol do benfica ao pescoço :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Marcandrade!!!

Qual é a fonte???

Será o MST, o Manuel Serrão, o Manuel tavares (director do Jogo),...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayMarcandrade!!!

Qual é a fonte???

Será o MST, o Manuel Serrão, o Manuel tavares (director do Jogo),...[/quote]

Não, acho que é um escritor... conceituado lá na ribeira , no bolhão e nas estações de serviço de todo o país... um tal de madureira...
Have Fun !!!
Reply
Quem o "Macaco"?

Que não sabe dizer uma frase, mas já tem um livro editado?

Nahhhhhhhhhhhhhhh:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
é alguem q sabe analisar as palhaçadas q uma tal de comissao de disciplina faz.
a mesma q eh presidida por um tal benfiquista q queria a toda a força ser dono e senhor da liga (e aproveitou-se bem na epoca passada, veja-se para quem foi o campeonato e para quem iam os sumarissimos).

quero ver tb se vai haver sumarissimo para o gajo do Leiria que viu apenas um amarelo depois de ostensivamente atingir o meireles com os pitoes.
ou o amarelo inventado ao Lucho, para ajudar à sua expulsao.

mas meus caros amigos lampioes (os lagartos merecem o meu respeito), ja nada serve para o magnifico FCP perder o campeonato.
nao precisamos de favorzitos de arbitros e comissoes para conseguir ir as competiçoes europeias.
vao continuar a ser adeptos de um clube pequeno, decadente e mesquinho.
e da-me um gozo fantastico ver ou nao ver, os 2 ratos caladinhos qd a equipa faz as exibiçoes q faz.
mas tb, vindo de um clube q paga o q paga a jogadores q se arrastam em campo.... (o roberto foi para la pela sua qualidade nao? ou foi pelo habito de dar beijinhos na cabeça dos companheiros antes do inicio do jogo?)
Reply
Arrayé alguem q sabe analisar as palhaçadas q uma tal de comissao de disciplina faz.
a mesma q eh presidida por um tal benfiquista q queria a toda a força ser dono e senhor da liga (e aproveitou-se bem na epoca passada, veja-se para quem foi o campeonato e para quem iam os sumarissimos).

quero ver tb se vai haver sumarissimo para o gajo do Leiria que viu apenas um amarelo depois de ostensivamente atingir o meireles com os pitoes.
ou o amarelo inventado ao Lucho, para ajudar à sua expulsao.

mas meus caros amigos lampioes (os lagartos merecem o meu respeito), ja nada serve para o magnifico FCP perder o campeonato.
nao precisamos de favorzitos de arbitros e comissoes para conseguir ir as competiçoes europeias.
vao continuar a ser adeptos de um clube pequeno, decadente e mesquinho.
e da-me um gozo fantastico ver ou nao ver, os 2 ratos caladinhos qd a equipa faz as exibiçoes q faz.
mas tb, vindo de um clube q paga o q paga a jogadores q se arrastam em campo.... (o roberto foi para la pela sua qualidade nao? ou foi pelo habito de dar beijinhos na cabeça dos companheiros antes do inicio do jogo?)[/quote]

deixa lá, hás-de ter sempre um quadradinho despercebido num qualquer jornal nacional...
Have Fun !!!
Reply
ora mais uma jornada mais uma palhaçada.
a TVI tem 2 circos pelos vistos.

quero ver se na segunda-feira (amanha portanto), vamos ter 3 novos sumarissimos (leiria, benfica e boavista), ou a bem da coerencia, vao passar os 3 despercebidos (é o mais certo).
ja para nao falar no penalty escandalosamente roubado ao boavista.
mas se tudo correr bem, espero ver o Sporting com o 2º lugar no final do campeonato
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.634 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)