Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Help !!!!
Pessoal tou a precisar de ajuda, o meu Burns esta constantemente a fazer CTD raramente consigo acabar um torneio, não instalei nada para que começasse a fazer isto a torto e a direito, alguem faz ideia o que possa ser??

fiquem bem
Reply
Isso assim é muito vago.

Especifica melhor o quando.

Segundo o Wally, do Rally Czech, bem habituado a analizar os ficheiros .dmp para os Tournament Reset, a maior parte dos CTD deve-se a problemas com o som, se bem me lembro devido a "buffer overrun", ou seja memória da placa de som esgotada ......... catrapum.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Queres tu dizer que, não posso jogar isto com o som no máximo?

:23::biggrinbandit::23:

PS: O unico CTD que tive foi a jogar offline, e andava a inventar com o RBRdll....
Reply
Luis não sei o que posso dizer mais, o que acontece é mesmo isso agora sem razão aparente começei a levar com CTD's constantemente ainda ontem estive a fazer dois ralis no rally CZ e levei dois CTD's.
O meu computador é um P4 3.4, grafica Asus 6800 e uma Audigy 2 zs.
Tb acho que seja problemas do som, porque corri o jogo de duas localizações disitintas e fez o mesmo.

fiquem bem
Reply
Agora que dizeste isso do som, recordo-me que as vezes o som começa a ficar esquisito algo distorcido e com algum ruido, mas se terminar a pec e fizer outra ja fica tudo ok.
Reply
E não será de utilizares carros feitos com o zmodeler ?

Experimenta colocares o Z.dll dentro dos plugins e ver se melhora
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayE não será de utilizares carros feitos com o zmodeler ?

Experimenta colocares o Z.dll dentro dos plugins e ver se melhora[/quote]
ja tenho la dois um z.dll e outro z-start.dll penso eu, ma depois confirmo, pus o segundo porque as vezes no star fazia ctd quando escolhia por exemplo o clio.
Reply
E estas com que carro? um addon? e com que notas? originais?

Eu tive crises de CTD com, pelos vistos, sons dos Addons....

Fiquei sem saber se dos carros ou das notas, mas para testar estou com as novas notas tugas e andar de Subaru N11.

Começo achar que era mesmo o clio que estava "vitaminado" demais para o meu pc.
Reply
tou com focus e notas em brazuca
Reply
_FOCUS_ experimenta instalar os drives da placa de som novamente (de preferencia os mais recentes que encontrares) ;)

Imen [[]]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)