Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga Betandwin
Arrayontem foi mais um empatesito caseiro, claro q de penalty e ja depois da hora (6min)[/quote]

Que dizes da entrada do Quaresma sobre um jogador adversário, quando o resultado era de 0-0!!!

Será que esse lançe terá definido um campeonato? Quem sabe, se calhar...

Quanto ao resto, deixo-te aqui uma sugestão http://www.dumpafile.com/item/2tNBQD18 e assiste a conversão do homem
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayQue dizes da entrada do Quaresma sobre um jogador adversário, quando o resultado era de 0-0!!!

Será que esse lançe terá definido um campeonato? Quem sabe, se calhar...

Quanto ao resto, deixo-te aqui uma sugestão http://www.dumpafile.com/item/2tNBQD18 e assiste a conversão do homem[/quote]

Deixa-me rir... dizes k uma entrada decidiu o campeonato? Tão a expulsão do Bosingwa.... as grandes entradas do carlos martins... etc

O porto foi esperto.. aproveitou e ganhou... o quaresma n teve uma atitude bonita... mas o jogo tb n foi bonito.. entradas mt duras por ambas as equipas...
Reply
Arrayontem foi mais um empatesito caseiro, claro q de penalty e ja depois da hora (6min)[/quote]

e por falar em penaltys, tb ficou um por marcar em Alvalade, ou também é para rir ?

Ou também é para rir que o Jorginho desviou a bola com o braço ??

O Bosingwa é mal expulso, o Quaresma é que devia ter ido, mas não era de 2º Amarelo, é vermelho directo...

E falam vocês de ver futebol...

Esperava mais do Sporting, a segunda parte dos lagartos foi uma miséria, nem um remate à baliza...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
parecia o benfica :D

agora refugiam-se em desculpas. é normal, nao me surpreende.
e memoria curta tb, ja q se esqueceram com facilidade os 3 penalties sonegados ao Belenenses, as faltas do Petit sobre os adversarios ou os seus enganos (vide jogo contra o Braga).

Deviam estar caladinhos que nem ratos, pq sao os unicos q nao podem falar. Nao fossem as ajudas externas e estavam a disputar o 5º lugar com o Boavista.

Pergunto-me é a pedido de quem foi um arbitro de Lisboa apitar o desafio.
Depois queixam-se.

Foi em grande esta epoca nao foi?
300 mil socios, liga dos campeoes (nem a da 2ª circular ganham).
quem vem morre nao disse o orelhas?
e com razao! morre mas a rir!
Reply
Arrayparecia o benfica :D

agora refugiam-se em desculpas. é normal, nao me surpreende.
e memoria curta tb, ja q se esqueceram com facilidade os 3 penalties sonegados ao Belenenses, as faltas do Petit sobre os adversarios ou os seus enganos (vide jogo contra o Braga).

Deviam estar caladinhos que nem ratos, pq sao os unicos q nao podem falar. Nao fossem as ajudas externas e estavam a disputar o 5º lugar com o Boavista.

Pergunto-me é a pedido de quem foi um arbitro de Lisboa apitar o desafio.
Depois queixam-se.

Foi em grande esta epoca nao foi?
300 mil socios, liga dos campeoes (nem a da 2ª circular ganham).
quem vem morre nao disse o orelhas?
e com razao! morre mas a rir![/quote]

tu devias era estar caladinho.

Calheiros, Quinhentinhos, Viagens ao Brazil, Facturas da Cosmos, Marfim de Angola, Reportes da Gazeta, Apito Dourado, estórias dos ultimos 20 anos....
Have Fun !!!
Reply
é, e no entanto continua livre e o fcp a ganhar campeonatos.

tas ao nivel do gajo da DSALUD.
caso para ficheiros secretos.
Reply
Arrayé, e no entanto continua livre e o fcp a ganhar campeonatos.

tas ao nivel do gajo da DSALUD.
caso para ficheiros secretos.[/quote]

pois exacto... é como os da Casa Pia, enquanto os ministros do nosso governo quiserem, eles cá continurão...
Have Fun !!!
Reply
ah! agora ja eh culpa do governo.

daqui a pouco a culpa do benfica ser uma nulidade é do Papa.
...
...
...

Papa Pinto da Costa
Ou FCP Papa titulos :D
Reply
F.C.P. = Campeão Nacional 05/06
:23::23::23::23::23:
Já tenho mais um lindo cachecol azul e branco com a conversa do costume escrito!
É uma alegria lá em casa, ele é cachecois a dizerem campeão naciona, ele é cachecois a dizerem campeão europeu, ele é cachecois a dizerem campeão intercontinental, é a dizerem vencedores da taça uefa, ufa isto é cansativo, é melhor colocar etc etc etc!
Ahh e não são titulos ganhos na longinqua era do cretácio, não! Eu assisti a tudo, não são os antigos a terem que contar... looool :rolleyes::23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Arrayah! agora ja eh culpa do governo.

daqui a pouco a culpa do benfica ser uma nulidade é do Papa.
...
...
...

Papa Pinto da Costa
Ou FCP Papa titulos :D[/quote]

pois, as remodelações constantes na PJ são todas inocentes... não há ninguém que lá pare... principalmente desde que começaram estes casos... pois ... ficheiros secretos ...
Have Fun !!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.773 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.660 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: